Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (04/02/2019): Braun Strowman ajuda Kurt Angle

há 3 meses Resultados 19

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, já com os olhos postos no Elimination Chamber e cada vez mais dentro da “Road to WrestleMania”.

Como main-event deste show tivemos um Tag Team Match entre a equipa de Kurt Angle & Braun Strowman e a equipa de Drew McIntyre & Baron Corbin, um combate que acabou em desqualificação. Este combate aconteceu quando, mais cedo no programa, Kurt Angle estava a falar do que parecia ser o fim da sua carreira e foi atacado por Drew McIntyre & Baron Corbin, até que foi salvo pelo “Monster Among Men”.

Outro grande destaque vai para o segmento inicial, que envolveu Stephanie McMahon e a vencedora do Women’s Royal Rumble Match, Becky Lynch. O segmento terminou com Becky Lynch a atacar Stephanie McMahon, já depois de ter sido suspensa por ter recusado que a sua lesão ao joelho fosse avaliada pelos médicos da WWE.

No feminino, destacar também: o duplo combate da Raw Women’s Champion Ronda Rousey, que venceu Liv Morgan e Sarah Logan em poucos minutos; e o combate de qualificação para o WWE Women’s Tag Team Championship Elimination Chamber entre a equipa de Sasha Banks & Bayley e a equipa de Alicia Fox & Nikki Cross.

Ver combates marcados para o WWE Elimination Chamber

Por fim, mencionar ainda: um Four Corners Tag Team Match para definir os próximos candidatos aos Raw Tag Team Championships; o combate entre Elias e Jeff Jarrett; o combate entre Finn Bálor e Lio Rush, que substituiu o WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley; e a estreia de EC3 contra Dean Ambrose.

Resultados

– Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Liv Morgan
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Sarah Logan
– The Revival venceram The Heavy Machinery, Lucha House Party e B-Team (Raw Tag Team Championships Nº 1 Contender’s Four Corners Tag Team Match)
– The Boss ‘N’ Hug Connection (Sasha Banks & Bayley) venceram Alicia Fox & Nikki Cross (Elimination Chamber Qualifying Match)
– Elias venceu Jeff Jarrett
– Finn Bálor venceu Lio Rush
– EC3 venceu Dean Ambrose
– Drew McIntyre & Baron Corbin venceram Braun Strowman & Kurt Angle (por desqualificação)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

19 Comentários

  1. SCBraga99 há 3 meses

    Eu já começo a ficar farto de os Revival ganharem todas os combates de n°1 contender pêlos títulos de tag team do raw.

    • SCBraga99 há 3 meses

      É que os revival já vão para aí na quinta ou sexta oportunidade seguida de conquistarem os títulos.

    • Quem melhor que eles naquela match deveria ter vencido? O resultado foi acertado, porém o booking deles é ruim, eles são uma ótima dupla

    • Rômulo há 3 meses

      Não deram a eles o cinturão das outras vezes que enfrentaram o Roode e o Gable, acho difícil darem agora…infelizmente. Ver essa oportunidade provavelmente sendo jogada fora realmente também me deixa farto. Tomara que dessa vez eles ganhem o título e que possa vir um bom reinado.

  2. The voice of the voiceless há 3 meses

    Vou tentar ser curto.

    Agora cada vez que a Ronda fala a Bekcy não tem direito a resposta?
    Again Ronda a despachar duas adversárias e a pedir mais? Vá la que não queimaram também a Ruby.

    Gostei da vitória dos Revival, não sei pq eles não são levados “mais a sério” pela WWE.

    Sasha e Bayley vitória super previsível mesmo depois do ataque das “malucas” antes do combate.
    Elias vá lá que não perdeu, já basta ter de fazer o Road Dogg parecer bom.

    EC3 usa bronzeador artificial? Ainda não o tinha visto competir desde que abandonou a TNA, combate curto mas interessante. Espero que não se tenha lesionado.

    Boring Kurt, just retire.

    • O EC3 foi bem até no NXT, porém subiram ele cedo demais para o roster principal, lá fez boas lutas e boas promos também

  3. Raw mediano. Destaque para a superstar mais over no momento, a Becky está muito bem, ta certo que as vezes ela exagera um pouco nos trejeitos, mas de resto muito bom, mais que merecido pelos anos de injustiça com ela.
    Os revival ganham mais uma chance pelo tag team championships, não tinha ninguém melhor que eles no momento e os campeões não ajudam também, mas o booking deles é ruim, por isso o NXT é o sucesso que é, até lutadores medianos ganham um booking decente, mas enfim. Main event fraco, parece que a equipe criativa não sabe o que fazer com o Braun, uma hora face, outra heel isso o prejudica, nada de tão interessante nessa semana.

    • Destaque também para o momento que o Ambrose entra em cena, onde no mic ele é bom demais, que perda hein WWE… grande desperdício. O EC3 ganhou no seu debut e isso é importante, mas não teve grande ovação do público, até porque ainda não esta maduro o suficiente para ter subido ao roster principal, mas torço por ele, se bem aproveitado, tem futuro

  4. Foi um Raw bem chato, o único destaque para mim foi o segmento da Becky, agora é só esperar para que a Charlotte tire proveito dessa situação para que tenhamos uma luta tripla no main event da WrestleMania.

    • Bem observado, deve ser em cima dessa situação da “lesão” da Becky que a Charlotte deve se aproveitar para inclusão na match

  5. Duarte há 3 meses

    Entao esse é o jeito de colocarem a Charlotte na luta e transformar em uma Triple Treath,ja vi piores.E algum membro da família Mcmahon tem que se meter no provável main event da Wrestlemania,o ego deles é inacreditável.

  6. Kauê Silva há 3 meses

    Um Raw muito interessante e bom, espero que a audiência tenha acompanhado!!
    De se destacar que a luta entre Becky e Ronda será demais, Becky fighting the power deixando a Steph na lona, aliás a contusão dela é verdadeira? E a Ronda tendo trabalho dobrado, ainda não entendi porque ela lutou duas vezes, mas enfim e sobre o confronto da Elimination Chamber, o Riott Squad terá as 3 lutando lá? Ainda nas duplas femininas Sasha e Bayley estão demais, boa vitória frente ao estranho time de Nikki e Alicia, seria interessante ver a Nikki com a Ruby numa dupla! Bom ver o Revival tendo uma nova chance pelo título de duplas do Raw, merecem muito e espero que isso seja algo para eles não saírem da WWE, aliás precisamos de novos bons campeões até a volta dos AOP, mas pena ver o Heavy Machinery perdendo mais uma! Finn Bálor muito bem, mas ainda não entendi porque ele lutou com o Lio, queria ver o Finn campeão de novo! Ótimo também ver o EC3 estreando num show principal da WWE e logo com o Dean Ambrose, boa vitória do One Percenter, Dean aparentemente só cumprindo tabela no Raw, não queria vê-lo fora da WWE, muito por causa do futuro do Shield, mas enfim e porque a Nia quer tanto bater nos homens da WWE? Essa rivalidade Elias e Jeff Jarrett está um tanto estranha, mas está dando destaque a ambos, e digo que é bom ver o Elias como heel de novo e o Road Dog por lá!
    Finalizando com Kurt Angle e Braun Strowman frente a Baron Corbin e Drew McIntyre, ótima luta, mesmo com a DQ do Strowman, aliás isso é uma coisa que não gostei ver essa rivalidade antiga de ambos voltando, no caso o Baron tendo o Drew como comparça, mas o Braun deu uma bela lição neles, pena não vê-lo no caminho pelo Universal Title, quem sabe no futuro, assim como para o Drew, quanto ao Kurt acho que está caminhando para uma aposentadoria, mesmo ainda lutando muito bem e sobre o Baron, espero que traga o Lone Wolf de volta, era muito melhor naquela época!!

  7. __no_body__ há 3 meses

    Não foi um RAW excelente, mas teve uns bons momentos. “Lesão” da Becky possibilita, contra meu gosto, a inclusão da Charlotte na luta na WM. Preferia uma singles match, mas acho que a Queen pode ser a “cola” da luta. Mas tudo isto só fará sentido se a Becky ganhar à Ronda clean.
    Revival têm de ganhar o título e levá-lo até à WM como top heels da divisão. Na WM perdem para Ryder e Hawkins, certamente. Booking 101 e que dá um bom momento.
    Gostei da dupla Cross e Fox, talvez sejam umas adversárias credíveis no pós-EC ou WM. Se bem que gostaria de um domínio total dos sAnity no Smackdown (e com a Nikki a campeã feminina).
    Por fim, ou trabalham como deve ser na personagem do EC3 ou isto corre mal e o gajo vira dead fish. Não percebi o porquê de ter subido, mas wtv.

    • Anônimo há 2 meses

      se a Ronda, perder para a overrated da Becky Lynch na wrestlemania, e ainda por cima limpo, vai ser o enterro dela na wwe.

  8. Bill Rods há 3 meses

    Que raio foi aquilo entre o Ambrose e a Nia? Pelo amor de Deus…

  9. Engraçada esta lesão da Becky… no royal rumble supostamente quando ela se lesiona, a mesma está agarrada ao seu joelho direito.. nos shows semanais aparece com a perna esquerda lixada… Cómico 🙂 Compreendo o motivo de quererem vender a lesão mas deveriam ter mais cuidado com certos pormenores… Gostei do público a gritar pelo Ambrose… ainda me custa a crer que o último vá embora da wwe… Espero que não o deixem ir e que lhe comecem a trabalhar melhor o booking.. a ver vamos

  10. Duzonraven há 2 meses

    Divisão de duplas parece que não sai do lugar nunca
    Revival ganham 1st contender… perdem a luta pelo título
    Revival ganham 1st contender….perdem a luta pelo título
    Revival ganham 1st contender….perdem a luta pelo título
    Ou deem os títulos pra eles e os valorizem de uma vez ou abram espaço para outra dupla!

  11. Becky Lynch está em todas!

Comentar