Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (04/06/2018): Finn Bálor ganha ímpeto

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e como combate principal tivemos um Singles Match entre Finn Bálor e Kevin Owens, dois dos participantes do Men’s Money In The Bank Ladder Match. O combate terminou em desqualificação depois de Kevin Owens não ter respeitado as indicações do árbitro e de ter continuado a atacar Finn Bálor no canto. No entanto, o Raw só terminou com um Coup de Grâce de Finn Bálor do cimo de um escadote!

Para além disso, destaque também para um Tag Team Match que abriu o show. Começámos por ter um confronto entre o Intercontinental Champion Seth Rollins e o candidato ao título Elias, mas no qual Jinder Mahal e Roman Reigns também apareceram. Já no Tag Team Match, a equipa heel arrecadou a vitória. Sunil Singh causou uma distração, que permitiu a Elias capitalizar com um DDT e o Drift Away em Seth Rollins.

Já no feminino, destaque para um Singles Match entre a Raw Women’s Champion Nia Jax e uma das melhores amigas de Ronda Rousey na WWE, Natalya. A ex-lutadora da UFC esteve presente e assistiu ao combate a partir da mesa de comentadores. Durante o combate Natalya ter-se-á “lesionado” e Ronda Rousey teve que convencer Nia Jax a parar… Mais tarde, já no backstage, tivemos também um segmento entre as três lutadoras.

Ver combates marcados para o WWE Money In The Bank

Para terminar os destaques, falar também: da vitória de Braun Strowman sobre Bobby Roode, também dois participantes do Men’s Money In The Bank Ladder Match; e da vitória da B-Team numa Tag Team Battle Royal, conquistando assim uma oportunidade de lutar contra “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt pelos Raw Tag Team Championships.

Para além de tudo isto, mencionar também: mais uma derrota para Curt Hawkins, desta vez por desqualificação devido à interferência de Baron Corbin; uma vitória por desqualificação da Riott Squad sobre a equipa de Sasha Banks, Ember Moon & Bayley, esta última que substituiu Alexa Bliss, depois de uma decisão do General Manager Kurt Angle; e um novo confronto e troca de palavras entre Sami Zayn e Bobby Lashley.

Resultados

– Elias & Jinder Mahal venceram Intercontinental Champion Seth Rollins & Roman Reigns
– James Harden venceu Curt Hawkins (por desqualificação)
– Raw Women’s Champion Nia Jax venceu Natalya
– Braun Strowman venceu Bobby Roode
– The B-Team ganhou uma Tag Team Battle Royal (Raw Tag Team Championships Nº 1 Contender’s Match)
– The Riott Squad venceram Sasha Banks, Ember Moon & Bayley (por desqualificação)
– Finn Bálor venceu Kevin Owens (por desqualificação)

O que achaste do WWE Raw desta semana?

23 Comentários

  1. Anónimo há 5 meses

    Só eu é que vou fazer outra coisa quando aparecem os Raw tag team champions?

    • Anónimo há 5 meses

      Também XD. Não me cativam nem um pouco

    • Anónimo há 5 meses

      A discussão pode não ter nada haver com o Roman, mas vem sempre um engraçado falar mal dele. Deixem-se desse recalque, já mete nojo. A divisão de tag team do Raw esta uma merda, e sim é melhor ver o Roman do que ver essa merda de divisão.

  2. Anónimo há 5 meses

    como assim b-team ganha a battle royal em vez do ziggler e drew lol

  3. Anónimo há 5 meses

    – Elias & Jinder Mahal venceram Intercontinental Champion Seth Rollins & Roman Reigns
    Ótimo combate, o final foi foda demais, incrível como o Elias e o Mahal tão credíveis pra enfrentar os membros do Shield

    – James Harden venceu Curt Hawkins (por desqualificação)
    Pobre Curt, Boring Corbing é só boring.

    – Raw Women’s Champion Nia Jax venceu Natalya
    Ruim.

    – Braun Strowman venceu Bobby Roode
    Não sou nenhum grande fã do Roode, mas coitado tem ido muito mal no Raw, precisa ser heel imediatamente.

    – The B-Team ganhou uma Tag Team Battle Royal (Raw Tag Team Championships Nº 1 Contender’s Match)
    Espero que o Ziegler eliminado primeiro seja o começo do fim dessa dupla, cade os AOP? e o Team B é muito fraco eles não tem talento apenas para jobbers não para contenders, Dallas é muito fraco e o pior campeão da história do NXT.

    – The Riott Squad venceram Sasha Banks, Ember Moon & Bayley (por desqualificação)
    Combate solido e decisão certa de reverter a vitória para as Riots, aliás a Ruby devia estar na luta pela maleta e a banks enfrentar a Bayley numa match individual, podiam substituir aquela luta do Zayn com o Lashley pois a rivalidade dos dois é a pior do ano.

    – Finn Bálor venceu Kevin Owens (por desqualificação)
    Bom combate, com final decepcionante ficar 20 minutos assistindo algo pra acabar desse jeito faz você sentir como se tivesse perdido tempo.

    O Segmento do Lashley com o Zayn foi fraco, seria melhor o Lashley estar na luta pela mala e o Zayn ajudando o Owens a vencer suas partidas, o Lashley entraria no lugar do Roode, que poderia apóas suas series de derrota se tornar heel.

    Esse foi um show abaixo da média do que o Raw apresenta.

    • Facebook Profile photo

      Calma que o ano só vai a meio XD. Mas concordo, essa rivalidade sem pés nem cabeça do Sami X Lashley… e aqueles segmentos são tão fracos, enfim…

      A Ruby merecia estar na luta pela mala, poderiam retirar a Lana e participarem mais integrantes do RAW hahaah

      A sério? Owens com medo de alturas?

  4. Anónimo há 5 meses

    O Baron Corbin agora passou a ser um dos puxa saco da Stephanie?

  5. Anónimo há 5 meses

    Se a Ronda for campeã acabou titulo feminino, ela não fez nada para estar lá e como campeã vai ser como o Lesnar. E ainda colocam a Natalya para lutar contra a Nia. Muito mau construido e a Nia como face é uma merda.

  6. Kick_Ass há 5 meses

    Mais um episódio fraco ! Este inclusive mais fraco do que o da semana passada.
    O RAW vai de mal a pior, segmentos sem piada, má utilização do roster magnifico que tem e não existe interesse em assistir. Não há uma feud boa que desperte interesse.

    Smackdown está bem acima em qualidade de show que o RAW neste momento.

    • Anónimo há 5 meses

      Parece que o superstar shake-up não se ficou apenas pelos lutadores XD

  7. FredRVD há 5 meses

    O Big Show deve estar orgulhoso da Nia

  8. Anónimo há 5 meses

    Tudo isso pro Owens vencer o MITB Ladder Match huehuehuehue

  9. BRUNOju. há 5 meses

    Destaco dois momentos, os combates de times. Rollins e Roman fizeram um ótimo trabalho, junto com Elias e Jinder. Bom combate para começar o show.

    Outro… foi o de times feminino, bom combate, que ficou ainda melhor depois que a Alexa Bliss saiu, lol. Brincadeira. Sasha Banks esteve muito bem, boa sequência no final e decisão acertada do Kurt Angle já que Bayley não estava no combate.

    O resto foi uma merda, o booking da Nia Jax está uma piada, prefiro nem me alongar nisto… único ponto positivo é a possível “lesão” da Natalya e a inclusão de Bayley ou Ruby Riott no MITB match.

    • Anónimo há 5 meses

      Concordo o Roman e o Seth fizeram um ótimo trabalho!

      E é bem verdade o combate ficou bem melhor depois da Alexa sair. kkkk

  10. Gangrel_Rules há 5 meses

    Show fraco assim como todos os shows principais tem sido, 205 e sobretudo nxt conseguem dar 10-0 ao raw e ao smack juntos

  11. Kauê Silva há 5 meses

    Um episódio meio morno do Raw, começou até bem com o segmento do Elias e Jinder vencendo Rollins e Reigns, Elias mostrando a moral que estão dando a ele, e essa doida rivalidade entre Mahal e Reigns seguindo na luta e depois nos bastidores, quero que o Roman destrua ele no Money in the Bank, depois mais uma vez o Curt Hawkins perdendo, dessa vez por DQ com uma “ajuda” do Baron Corbin nocauteando o James Harden de Houston só que não, Nia e Natalya se enfrentando com uma lesão da Natalya e Nia a vencendo, porém se preocupando com o que pode ter acontecido ali, a Ronda podia ter deixado a Nia falar melhor com a Natalya, ainda na divisão feminina do Raw tivemos a luta de trios, com Bayley substituindo a “lesionada” Alexa Bliss e vencendo o Riot Squad juntamente com Ember e Sasha, parece que Bayley e Sasha estão se entendendo de novo, talvez, os campeões de duplas do Raw (que na minha opinião não combinam em nada e poderiam estar separados) aparecendo para ver quem seriam seus desafiantes, que após a battle royal seriam o B-Team que está vindo com tudo e poderia ganhar esse título, Ziggler e McIntyre foram os primeiros eliminados e não fizeram cara boa, quem sabe aí não está a oportunidade do Drew recomeçar seu próprio caminho, tivemos também Braun Strowman destruindo o glorioso Bobby Roode e também uma das escadas do ringue, tivemos o Sami Zayn fugindo do Bobby Lashley para não ser destroçado, essa também é uma rivalidade que tem que acabar logo porque não tem sentido algum e finalizando o show com o Finn Balor vencendo o KO por DQ, mas mostrando pra ele o que pode ocorrer no Money in the Bank, no caso, um Coupe de Grace do alto de uma das escadas, força Finn!

  12. justina há 4 meses

    vcs falam bastante mais eu concordo os de shild mereciam ganhar pa fiquei tao triste que durmi sonhando com os de shild a ganharem

Comentar