A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e como combate principal tivemos um Singles Match entre Finn Bálor e Kevin Owens, dois dos participantes do Men’s Money In The Bank Ladder Match. O combate terminou em desqualificação depois de Kevin Owens não ter respeitado as indicações do árbitro e de ter continuado a atacar Finn Bálor no canto. No entanto, o Raw só terminou com um Coup de Grâce de Finn Bálor do cimo de um escadote!

Para além disso, destaque também para um Tag Team Match que abriu o show. Começámos por ter um confronto entre o Intercontinental Champion Seth Rollins e o candidato ao título Elias, mas no qual Jinder Mahal e Roman Reigns também apareceram. Já no Tag Team Match, a equipa heel arrecadou a vitória. Sunil Singh causou uma distração, que permitiu a Elias capitalizar com um DDT e o Drift Away em Seth Rollins.

Já no feminino, destaque para um Singles Match entre a Raw Women’s Champion Nia Jax e uma das melhores amigas de Ronda Rousey na WWE, Natalya. A ex-lutadora da UFC esteve presente e assistiu ao combate a partir da mesa de comentadores. Durante o combate Natalya ter-se-á “lesionado” e Ronda Rousey teve que convencer Nia Jax a parar… Mais tarde, já no backstage, tivemos também um segmento entre as três lutadoras.

Ver combates marcados para o WWE Money In The Bank

Para terminar os destaques, falar também: da vitória de Braun Strowman sobre Bobby Roode, também dois participantes do Men’s Money In The Bank Ladder Match; e da vitória da B-Team numa Tag Team Battle Royal, conquistando assim uma oportunidade de lutar contra “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt pelos Raw Tag Team Championships.

Para além de tudo isto, mencionar também: mais uma derrota para Curt Hawkins, desta vez por desqualificação devido à interferência de Baron Corbin; uma vitória por desqualificação da Riott Squad sobre a equipa de Sasha Banks, Ember Moon & Bayley, esta última que substituiu Alexa Bliss, depois de uma decisão do General Manager Kurt Angle; e um novo confronto e troca de palavras entre Sami Zayn e Bobby Lashley.

Resultados

– Elias & Jinder Mahal venceram Intercontinental Champion Seth Rollins & Roman Reigns
– James Harden venceu Curt Hawkins (por desqualificação)
– Raw Women’s Champion Nia Jax venceu Natalya
– Braun Strowman venceu Bobby Roode
– The B-Team ganhou uma Tag Team Battle Royal (Raw Tag Team Championships Nº 1 Contender’s Match)
– The Riott Squad venceram Sasha Banks, Ember Moon & Bayley (por desqualificação)
– Finn Bálor venceu Kevin Owens (por desqualificação)

O que achaste do WWE Raw desta semana?

23 Comentários

  1. Anónimo6 anos

    Só eu é que vou fazer outra coisa quando aparecem os Raw tag team champions?

    • Anónimo6 anos

      Também XD. Não me cativam nem um pouco

    • Anónimo6 anos

      A discussão pode não ter nada haver com o Roman, mas vem sempre um engraçado falar mal dele. Deixem-se desse recalque, já mete nojo. A divisão de tag team do Raw esta uma merda, e sim é melhor ver o Roman do que ver essa merda de divisão.

  2. Anónimo6 anos

    como assim b-team ganha a battle royal em vez do ziggler e drew lol

    • Anónimo6 anos

      Eles nem participaram lol. Assim como os authors of pain

      • Doughc6 anos

        O Ziegler foi o primeiro eliminado claro que eles participaram.

      • participaram mas foram logo eliminados. E a B Team está invicta, são os contenders mais credíveis aos títulos

  3. Anónimo6 anos

    – Elias & Jinder Mahal venceram Intercontinental Champion Seth Rollins & Roman Reigns
    Ótimo combate, o final foi foda demais, incrível como o Elias e o Mahal tão credíveis pra enfrentar os membros do Shield

    – James Harden venceu Curt Hawkins (por desqualificação)
    Pobre Curt, Boring Corbing é só boring.

    – Raw Women’s Champion Nia Jax venceu Natalya
    Ruim.

    – Braun Strowman venceu Bobby Roode
    Não sou nenhum grande fã do Roode, mas coitado tem ido muito mal no Raw, precisa ser heel imediatamente.

    – The B-Team ganhou uma Tag Team Battle Royal (Raw Tag Team Championships Nº 1 Contender’s Match)
    Espero que o Ziegler eliminado primeiro seja o começo do fim dessa dupla, cade os AOP? e o Team B é muito fraco eles não tem talento apenas para jobbers não para contenders, Dallas é muito fraco e o pior campeão da história do NXT.

    – The Riott Squad venceram Sasha Banks, Ember Moon & Bayley (por desqualificação)
    Combate solido e decisão certa de reverter a vitória para as Riots, aliás a Ruby devia estar na luta pela maleta e a banks enfrentar a Bayley numa match individual, podiam substituir aquela luta do Zayn com o Lashley pois a rivalidade dos dois é a pior do ano.

    – Finn Bálor venceu Kevin Owens (por desqualificação)
    Bom combate, com final decepcionante ficar 20 minutos assistindo algo pra acabar desse jeito faz você sentir como se tivesse perdido tempo.

    O Segmento do Lashley com o Zayn foi fraco, seria melhor o Lashley estar na luta pela mala e o Zayn ajudando o Owens a vencer suas partidas, o Lashley entraria no lugar do Roode, que poderia apóas suas series de derrota se tornar heel.

    Esse foi um show abaixo da média do que o Raw apresenta.

    • Calma que o ano só vai a meio XD. Mas concordo, essa rivalidade sem pés nem cabeça do Sami X Lashley… e aqueles segmentos são tão fracos, enfim…

      A Ruby merecia estar na luta pela mala, poderiam retirar a Lana e participarem mais integrantes do RAW hahaah

      A sério? Owens com medo de alturas?

      • Doughc6 anos

        Verdade, Owens com medo de altura não faz sentido.

  4. Anónimo6 anos

    O Baron Corbin agora passou a ser um dos puxa saco da Stephanie?

  5. Anónimo6 anos

    Se a Ronda for campeã acabou titulo feminino, ela não fez nada para estar lá e como campeã vai ser como o Lesnar. E ainda colocam a Natalya para lutar contra a Nia. Muito mau construido e a Nia como face é uma merda.

  6. Kick_Ass6 anos

    Mais um episódio fraco ! Este inclusive mais fraco do que o da semana passada.
    O RAW vai de mal a pior, segmentos sem piada, má utilização do roster magnifico que tem e não existe interesse em assistir. Não há uma feud boa que desperte interesse.

    Smackdown está bem acima em qualidade de show que o RAW neste momento.

    • Anónimo6 anos

      Parece que o superstar shake-up não se ficou apenas pelos lutadores XD

  7. O Big Show deve estar orgulhoso da Nia

  8. Anónimo6 anos

    Tudo isso pro Owens vencer o MITB Ladder Match huehuehuehue

  9. Destaco dois momentos, os combates de times. Rollins e Roman fizeram um ótimo trabalho, junto com Elias e Jinder. Bom combate para começar o show.

    Outro… foi o de times feminino, bom combate, que ficou ainda melhor depois que a Alexa Bliss saiu, lol. Brincadeira. Sasha Banks esteve muito bem, boa sequência no final e decisão acertada do Kurt Angle já que Bayley não estava no combate.

    O resto foi uma merda, o booking da Nia Jax está uma piada, prefiro nem me alongar nisto… único ponto positivo é a possível “lesão” da Natalya e a inclusão de Bayley ou Ruby Riott no MITB match.

    • Anónimo6 anos

      Concordo o Roman e o Seth fizeram um ótimo trabalho!

      E é bem verdade o combate ficou bem melhor depois da Alexa sair. kkkk

  10. Show fraco assim como todos os shows principais tem sido, 205 e sobretudo nxt conseguem dar 10-0 ao raw e ao smack juntos

  11. Kauê Silva6 anos

    Um episódio meio morno do Raw, começou até bem com o segmento do Elias e Jinder vencendo Rollins e Reigns, Elias mostrando a moral que estão dando a ele, e essa doida rivalidade entre Mahal e Reigns seguindo na luta e depois nos bastidores, quero que o Roman destrua ele no Money in the Bank, depois mais uma vez o Curt Hawkins perdendo, dessa vez por DQ com uma “ajuda” do Baron Corbin nocauteando o James Harden de Houston só que não, Nia e Natalya se enfrentando com uma lesão da Natalya e Nia a vencendo, porém se preocupando com o que pode ter acontecido ali, a Ronda podia ter deixado a Nia falar melhor com a Natalya, ainda na divisão feminina do Raw tivemos a luta de trios, com Bayley substituindo a “lesionada” Alexa Bliss e vencendo o Riot Squad juntamente com Ember e Sasha, parece que Bayley e Sasha estão se entendendo de novo, talvez, os campeões de duplas do Raw (que na minha opinião não combinam em nada e poderiam estar separados) aparecendo para ver quem seriam seus desafiantes, que após a battle royal seriam o B-Team que está vindo com tudo e poderia ganhar esse título, Ziggler e McIntyre foram os primeiros eliminados e não fizeram cara boa, quem sabe aí não está a oportunidade do Drew recomeçar seu próprio caminho, tivemos também Braun Strowman destruindo o glorioso Bobby Roode e também uma das escadas do ringue, tivemos o Sami Zayn fugindo do Bobby Lashley para não ser destroçado, essa também é uma rivalidade que tem que acabar logo porque não tem sentido algum e finalizando o show com o Finn Balor vencendo o KO por DQ, mas mostrando pra ele o que pode ocorrer no Money in the Bank, no caso, um Coupe de Grace do alto de uma das escadas, força Finn!

  12. justina6 anos

    vcs falam bastante mais eu concordo os de shild mereciam ganhar pa fiquei tao triste que durmi sonhando com os de shild a ganharem