WWE Raw (04/09/2023): Intercontinental Title Match

Ricochet venceu Shinsuke Nakamura (por desqualificação)

Os dois lutadores entraram com tudo e foi Ricochet que levou a melhor nos minutos iniciais, até que Shinsuke Nakamura fez batota e assim controlou durante vários minutos.

O “One and Only” conseguiu ter uma abertura para voltar a meter o pé no acelerador e com isso o embate ficou equilibrado e os dois lutadores tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, os dois lutadores acabaram à pancada fora do ringue e do nada Shinsuke Nakamura atacou Ricochet com uma cadeira e o combate terminou em desqualificação.

O “King of Strong Style” continuou o ataque dentro do ringue, até que Seth Rollins tentou ajudar, mas o nipónico deu mais tareia ao World Heavyweight Champion, até que Ricochet o parou. Nos bastidores, vimos Rhea Ripley a dizer a Damian Priest para não fazer o cash-in.

Zoey Stark foi entrevistada e explicou que Trish Stratus lhe ensinou bastante, mas que ninguém a provoca. Shayna Baszler interrompeu a entrevista e as duas trocaram farpas, tendo ficado marcado um combate para mais logo entre ambas.

17 Comentários

  1. The Miz – despachou ‘John Cena’! 🤣😅

  2. Mercedes1 ano

    Hoje, eu definitivamente paro de assistir WWE. Chelsea Green é campeã dos títulos tag, mas é usada como jobber e squashada em um combate de 1 minuto? A luta entre Zoey e Shayna durou 3 minutos. Pra mim; não faz mais sentido continuar assistindo uma merd* dessa, esse Triple H está se saindo pior que o Vince, um verdadeiro merd*. Faz combates de 10 segundos logo, Triple Shit. Enfim, parei de vez. Isso aqui já não é mais diversão, é perda de tempo e puro estresse.

    • Pois… percebo a frustração das pessoas que se interessam mais pelo divisão feminina. Está horrível aquilo. A WWE precisa de uma nova revolução feminina urgentemente. Gosto do Triple H, mas o seu trabalho tem sido horrível com a divisão feminina. O que é estranho, porque ele na NXT até dava bom destaque às mulheres.

    • Assista o NXT, lá o HBK valoriza as mulheres do roster como um todo

  3. 🇧🇷 Uso honorário1 ano

    Ausência de Cody, presença de Jey. Vão meter o Cody no SD, será…tô achando!! Miz é mto bom

  4. QUE COMBATE!!! 🔥
    Gunther faz história, merecidamente. Não me canso de ver estes dois a lutar e gostava mesmo que fosse o Gable a tirar o título ao austríaco e acho que isso podia acontecer no Fastlane, já com o recorde batido e sem anúncios a “estragar” o combate. Adorava um Iron Man Match para terminar em grande (ainda mais) esta feud. O Gable está muito mas muito over entre os fãs e espero que a WWE aproveite o grande momento que vive o Gable.
    Sheamus ou Gable: tem que ser um destes a destronar o campeão. Ambos já perderam por mais do que uma vez, mas foram também os que mais deram trabalho ao Gunther para ganhar, para além de serem dois dos melhores workers da WWE, marcando presença todas (ou quase todas) as semanas na programação da WWE. Têm o perfil certo, assim como Gunther, para serem Mid-card Champions.
    .
    Nota também para o Miz-Tv.
    Vergonhoso da parte do Cena admitir que roubou o Miz perante toda a gente. Mereceu a sova que levou do The Miz, que demonstrou ser uma grande ameaça para todo o balneário da WWE.
    Eu se fosse ao Roman Reigns começava a despedir-me do título, porque o The Miz está a chegar para lho tirar 🔥
    Segmento hilariante 🤣
    .
    Gosto da “nova” Mala do Money in the Bank, combina muito bem com o Damien Priest e com as cores dos Judgement Day.
    .
    Parece que vamos continuar a ter Zayn & KO em rivalidade com os Judgement Day, agora com o Jey ao barulho. Será o preparar de um possível WarGames?
    .
    Foi um RAW agradável.

  5. Esta nova entrada do Jey Uso no meio do público é excelente! Passou a ser das melhores entradas da WWE haha. E grande reencontro com o Sami Zayn.

    Fico feliz pelo JD McDonagh estar a ganhar mais destaque. Acho um lutador que se encaixa perfeitamente nos Judgment Day.

    GUNTHEEEEER! Oficialmente o maior Intercontinental Champion de sempre! Merece muito este longo reinado! Eu gosto é quando a WWE coloca a família do lutador que vai ser derrotado na fila da frente. Adoram fazer isso ahaha.

  6. Nostradamus1 ano

    Mas vocês têm noção que tivemos um dos combates do ano ontem? Aquilo foi incrivel ,o Gable é incrível e andou perdido anos

  7. Masterprince1 ano

    Gable Gunther pelo titulo IC valeu pelo RAW todo a intenção foi essa , que grande combate metam o Gable a solo por favor!!!
    Foi um show decente

  8. Luiz1 ano

    Segmento do Miz tinha tudo para ser ridículo e vergonhoso, porém o Miz é genial.

  9. Luiz1 ano

    Jey no Raw como Face sera interessante, ele tem briga com o roster todo praticamente por conta da Bloodline, e pelo que parece, todos guardam essa mágoa, apenas o Sami, KO(?) e Cody Rhodes que parecem que o aceitam.

    • Bruno1 ano

      O Judgment Day tambem parecem aceita lo pelo que vimos com o Dominik

  10. Balhote1 ano

    Foi um bom RAW na minha opinião. Gostei bastante da introdução do Jey no RAW e acho que esta storyline do roster não confiar nele pode ser bastante interessante. E basicamente faz sentido, ao longo dos anos a Bloodline fez bastantes inimigos logo o Jey vai agora ter que lidar com eles e obviamente que faz também sentido ter o Sami ao seu lado. Inicialmente a feud entre as tag teams do RAW não me despertava qualquer interesse, mas confesso que tenho gostado dos desenvolvimentos e tivemos um bom combate entre os Vikings e Riddle/McIntyre. A feud entre o Rollins e o Nakamura continua a ser bastante boa na minha opinião e talvez seja a primeira vez que estou a gostar do trabalho do Nakamura no main roster. O main event foi fantástico, tivemos um grande combate e vamos ver se foi o final da feud. Pelo lado negativo, acho que os JD precisam de sangue novo, todas as semanas parece que vemos a mesma coisa e acho que podiam abordar de forma mais criativa esta inclusão do McDonagh na stable. Também tivemos dois combates femininos que acho que não acrescentaram nada ao show.

  11. Gostei:
    – Promo do Jey Uso. O RAW começa muito bem com uma entrada eletrizante do Jey Uso seguido de um excelente segmento entre as 2 pessoas que carregaram a storyline da Bloodline. “Hey Sami, that wasn’t very Ucey of me now, wasn’t it?” Lindo. O detalhe dos vários babyfaces do RAW (aqui McIntyre e Riddle ilustrados) terem ainda problemas com Jey Uso devido a tudo o que ele fez pela Bloodline é igualmente muito bom. Vejam este segmento!
    – McIntyre & Riddle vs The Viking Raiders. Um ótimo 1º combate neste RAW com sequências muito boas, particularmente aquela que termina com o Ivar a saltar da mesa dos comentadores para fazer um splash no Drew McIntyre. O final com o Kofi Kingston foi bem executado.
    – Promo do Seth Rollins. Se houver alguém que tenha uma explicação lógica para o Nakamura recusar uma chance pelo título de graça, agradecia. O segmento ainda é bom. A porrada entre o Rollins e Nakamura é boa.
    – Shinsuke Nakamura vs Ricochet. Estaria fortemente interessado num Ricochet vs Rollins vs Nakamura pelo título no Fastlane. O combate é bom, como se seria de esperar. Pena o final por desqualificação mas, para mim, isso reforça o tal cenário que acabei de referir.
    – Promo dos Judgment Day. Fantástico segmento aqui. A promo dos Judgment Day é o habitual e hoje adicionou-se o JD McDonagh, que começa cada vez mais a agradar ao grupo. A nova mala do Damian é ótima e o JD a desafiar o Sami e a proteger o Dominik também agradou-os. Tenho um pressentimento que o McDonagh irá ser oficializado em breve no grupo e ficará com os tag titles do Priest após este fazer o cash-in, talvez até no Fastlane.
    – Miz TV. Espero que o John Cena esteja bem, ele caiu mesmo mal naquele Skull Crushing Finale. Que não seja nada de grave. Agora a sério, como é que o Miz luta com alguém invisível e o público grita “Holy sh*t”? É tão parvo que é ótimo.
    – Sami Zayn vs JD McDonagh. O combate foi bom o suficiente mas nada por aí além. Dominik ajuda JD McDonagh a vencer mas o Sami rapidamente recupera algum ímpeto atacando os 2 após o combate.
    – Chad Gable vs Gunther (c). Porra, WWE, porque raios não pediram para este combate ser sem anúncios?! Mesmo com o picture-in-picture, não é suficiente. Não quero estar a ver um combate incrível enquanto ouço alguém a dizer que tem problemas de saúde ou a promover fast-food! Não consigo dizer que o combate é perfeito por causa disso mas que isto foi absolutamente magnífico, ora foi. Os últimos 5 minutos… devo-os já ter visto umas 3 vezes e de todas as vezes que os vi, fiquei sempre com a ideia que o Gable ia vencer, é o quão bom foram. E ainda meteram crianças a chorar? Wrestling no seu estado mais puro. Sabem que mais? Que se lixe: Fastlane, Gunther vs Gable IV, Iron Man de 30 minutos. E aí, o Gable termina o reinado recorde do melhor Intercontinental Champion da história. Por enquanto, vejam este combate, nem que sejam só os últimos 5 minutos!

    Não Gostei:
    – Shayna Baszler vs Zoey Stark. Não é segredo nenhum que adoro estas 2 mas este combate não correu bem. Não ocorreu nada demais e o público desinvestido não ajudou. Ao menos a Zoey fica em boa imagem, apesar da derrota.
    – Raquel Rodriguez vs Chelsea Green. A Chelsea fez um excelente trabalho no selling mas não entendo o porquê de ter sido a Chelsea, uma campeã, a ter sido squashada. Não podia ter sido outra que poucas vezes aparece, tipo Emma?

    Overall: 7/10. Um ótimo episódio de RAW esta segunda-feira. Avançaram storylines e começaram uns desenvolvimentos curiosos com o Jey Uso. Btw, eles disseram que alguém vai para a SmackDown substituir o Uso. Cody a terminar a história, sigaaa! Por hoje, destaco a tornado tag match, segmento dos Judgment Day e o Miz a espancar o John Cena. Já o segmento entre Jey Uso e Sami Zayn bem como o main event são coisas que recomendo fortemente a verem!

  12. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOO1 ano

    Honestamente, que se lixe a divisão feminina. Acusem-me de machismo, mas há poucos combates de jeito para se ver. Com isto, claro que há combates que valem a pena serem vistos desde o Women’s Revolution, mas não é o suficiente para terem muito destaque. Continuo a dizer que um título feminino chega perfeitamente, esqueçam o tag team. Igualmente, tragam as divas de volta. Nem todas podem ser Becky Linchs desta vida, é o que é. Podem haver as womens e as divas e não há mal nenhum. Devido destaque para cada grupo.

    Quanto ao resto, muito bom. Voltei a ver o Raw e tenho gostado. Vamos ver se volto a ver o SD, mas estou a desfrutar do atual wrestling, seja no Raw, seja na AEW

  13. Anónimo1 ano

    Excelente segmento entre o Jey e Sami, destaco também o ótimo main event.

  14. Zoro1 ano

    Gostei do Raw, tirando a Raquel vs Chelsea e Viking Raiders vs McBro?
    Adorei a promo do Miz, este gajo está a voltar a mostrar o seu nível, que wrestler perfeito!
    JD foi perfeito, todas as promos e combate do McDonagh vs Sami, gostei de tudo que foi envolvido na stable.
    Shayna vs Zoey foi perfeito, são duas das melhores wrestlers femininas e está na hora do Triple H abrir os olhos em relação à divisão feminina.
    Ricochet vs Nakamura foi bom, e apesar de não estar a gostar da feud (excepto os combates) gostei deste.
    Walter vs Chad Gable foi excelente, não sei se fui apenas eu que vi o Kurt Angle no Chad Gable, é igualzinho!!! Este gajo vai ser World Champ no futuro sem dúvida nenhuma!