Sami Zayn veio a ringue e antes de explicar o que aconteceu no Crown Jewel foi interrompido por Jey Uso, que primeiro agradeceu-lhe por o ter salvo e depois perguntou-lhe se o que aconteceu foi propositado.
Jimmy Uso interrompeu-os e acusou o canadiano de ter atacado Roman Reigns de propósito, pelo que nunca se deveria confiar nele.
Sami Zayn ficou ofendido e relembrou quando Jimmy Uso o atacou, e depois atacou Roman Reigns, e depois atacou Jey Uso quando este podia ter feito algo a solo, e que se calhar ele nele que não se deveria confiar.
Jimmy Uso afirmou que não é o vilão e o “Great Liberator” disse que sabe que não, e apesar deste tomar várias más decisões, ele continua a gostar dele.
Sami Zayn disse que durante um minuto, eles os quatro lado a lado no ringue soube bem, mas tudo desmoronou e ele não vai voltar a fazer isto de novo, tendo pedido desculpa a Jey Uso.
Já quando estava fora do ringue, Jey Uso pediu-lhe para ele ir ao próximo SmackDown, para eles resolverem os problemas como família.
Jimmy Uso afirmou que Sami Zayn não é família, mas Jey Uso disse que ele pode não ter o mesmo sangue deles, mas é família.
Comentar