Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE Raw (04/12/2017): Samoa Joe impede conquista

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Sem PPV’s e com o WWE Universal Champion a part-time, a WWE está a dar destaque a alguns títulos secundários como o Intercontinental Championship e os Raw Tag Team Championships.

No main-event desta semana tivemos um Raw Tag Team Championship Match onde os Campeões Cesaro & Sheamus defenderam os títulos contra os ex-Campeões Dean Ambrose & Seth Rollins, que invocaram o seu direito de desforra depois de terem perdido os títulos há algumas semanas. No combate, Samoa Joe interferiu e impediu a conquista dos The Shield!

Outro grande destaque deste Raw vai para um Intercontinental Championship Match onde, esta semana, foi a vez de Jason Jordan enfrentar o Campeão Roman Reigns. O Raw começou com o filho de Kurt Angle a atacar o “Big Dog”, mas no combate, Jordan não foi além de uma derrota após um spear do Campeão.

Já no feminino: Paige regressou aos ringues num Singles Match contra Sasha Banks; Asuka obteve mais uma vitória, agora sobre Alicia Fox; e Nia Jax demonstrou algum interesse no WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore.

Por fim, mencionar também: Kane desafiou Braun Strowman para um confronto no próximo Raw, depois deste ter atacado Elias; Drew Gulak é quem vai enfrentar Rich Swann num Nº 1 Contender’s Match; Finn Bálor ficou “over” com uma vitória sobre Bo Dallas; e Matt Hardy ficou “Woken” e condenou Bray Wyatt à “deletion”!

Resultados

– Intercontinental Champion Roman Reigns venceu Jason Jordan
– Paige venceu Sasha Banks
– Drew Gulak venceu Cedric Alexander, Mustafa Ali e Tony Nese (Fatal 4-Way Match)
– Asuka venceu Alicia Fox
– Finn Bálor venceu Bo Dallas
– Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus venceram Dean Ambrose & Seth Rollins

Report

A Monday Night Raw abriu com o GM Kurt Angle a anunciar quem seria o adversário de Roman Reigns, antes de puder fazer o anúnicio, Jason Jordan interrompeu-o e disse que queria lutar contra Roman Reigns, que também veio ao ringue e disse que se era isso que ele queria que fosse homem e fizesse alguma coisa em relação a isso, mas Samoa Joe que parecia que iria ser o adversário de Roman Reigns também apareceu e roubou a atenção de Roman Reigns o que irritou Jason Jordan que acabou por fazer um Belly to Belly Suplex em Roman Reigns que quando se levantou disse a Kurt Angle que queria Jason Jordan e assim tivemos.

O primeiro combate da noite foi então Jason Jordan contra Roman Reigns pelo Intercontinental Championship, num combate que Roman Reigns dominou facilmente ao início, mas que Jason Jordan recuperou tendo até estado perto da vitória por várias vezes, no fim com um Superman Punch seguido dum Spear, Roman Reigns reteve o seu Intercontinental Championship.

A seguir tivemos o primeiro combate de Paige depois do seu regresso, num combate contra Sasha Banks, num combate que Sasha Banks parecia que ia ganhar, mas quando Mandy Rose e Sonya Deville conseguiram atacar Mickie James e Bayley que estavam também fora do ringue a apoiar Sasha Banks e com essa distração, Paige com o seu Ram-Paige venceu o combate, no fim Sasha Banks foi vitima de mais um ataque por parte das Absolution.

Em seguida tivemos uma Fatal 4-way entre Cedric Alexander, Drew Gulak, Mustafa Ali e Tony Nese, para definir quem iria lutar contra Rich Swann na definição do novo candidato principal ao WWE Cruiserweight Championship, num combate rápido e caótico como seria de esperar, quase pareceu que Cedric Alexander, mas Drew Gulak roubou a vitória a Cedric Alexander, e assim teremos Rich Swann vs Drew Gulak para definir o novo Nº1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship.

A seguir tivemos um concerto de Elias, mas que foi rapidamente interrompido por Braun Strowman e o que era suposto ser um combate não aconteceu pois Elias tentou fugir e depois deu com a sua guitarra nas costas de Braun Strowman, o que não foi uma boa ideia pois Braun Strowman acabou por despachar Elias com um Running Powerslam, a seguir apareceu Kane no Titantron e desafiou Braun Strowman para mais um confronto com o aviso que só um Monstro iria sobreviver.

O combate a seguir foi mais uma vitória de Asuka desta vez perante Alicia Fox, assim que o combate acabou, as Absolution apareceram e mais uma vez não fizeram nada a Asuka, já Alicia Fox não teve a mesma sorte e acabou atacada pelo grupo.

Em seguida tivemos Bo Dallas a representar a Miztourage contra Finn Bálor num combate curto que Finn Bálor, venceu com o Coup de Grace.

A seguir tivemos uma promo de Matt Hardy sobre Bray Wyatt onde Matt Hardy afirma estar “woken” e que irá “delete!” Bray Wyatt, já Bray Wyatt prometeu que iria destruir quem lhe fizesse oposição.

Logo a seguir tivemos o main event da noite, um combate pelos Raw Tag Team Championship, entre os campeões Sheamus e Cesaro contra Dean Ambrose e Seth Rollins, num combate intenso e equilibrado como seria de esperar, Seth Rollins e Dean Ambrose tiveram perto da vitória, mas Sheamus quebrou o pin que Seth Rollins estava a fazer em Cesaro e pontapeou-o até o árbitro ter dado o sinal para a desqualificação, mas o GM Kurt Angle apareceu para dizer que a noite não acabava assim e que o combate recomeçaria como um combate sem desqualificações, o que fez com que Samoa Joe aparecesse e ajudasse Sheamus e Cesaro a reter os Raw Tag Team Champions, para fechar a noite.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

25 Comentários

  1. 13 Cm - há 1 semana

    Finalmente Broken, espero que ele tenha pelo menos metade da liberdade que tinha na TNA, se bem usado pode sair algo muito bom.

    Bray Wyatt vs Broken Matt era uma dream match minha ano passado, mas a WWE quase nunca acerta as rivalidades do Bray, vou manter as expectativas baixas.

  2. Legit Boss - há 1 semana

    Roman Reigns vs. Jason Jordan: Apesar de os comerciais estarem mexendo um pouco com o fluxo dos combates, este foi um ótimo combate, melhor do que o último. Os problemas com o Jordan nunca estiveram no ringue, mas com o ângulo negativo em que ele foi colocado. Eles trabalharam bem juntos, principalmente Jason. [7,5/10]

    Paige vs. Sasha Banks: Este foi um bom combate em geral, elas trabalharam bem juntas e há muita química entre ambas também. [7,5/10]

    Cedric Alexander vs. Mustafa Ali vs. Drew Gulak vs. Tony Nese: Ótima combinação, com um ótimo uso da fórmula multi-homem, o que gerou um grande drama para o combate. Precisamos mais disso do que combates de 5 minutos feitos apenas para preencher o tempo do RAW. [7/10]

    Asuka vs. Alicia Fox: Fox durou mais do que o esperado, mas ainda não estava pronta para Asuka. [6,4/10]

    Finn Balor vs. Bo Dallas: Esta foi uma ótima oportunidade para dar a Bálor uma vitória dominante, mas, em vez disso, fizeram tudo mais competitivo e Bálor parecia apenas outro lutador qualquer. [5,5/10]

    Sheamus & Cesaro vs. Seth Rollins & Dean Ambrose: Este foi um main event muito bom, mesmo com todos os extracurriculares abordados. Teria sido muito previsível fazer tudo essa noite, então gostei que impediram e que deixaram para semana que vem.

  3. Samoa Joe mas que grande heel.

  4. Anónimo - há 1 semana

    A luta entre a Paige vs Sasha foi longe de ser ruim, mas parecia que a Paige tava meio lenta ou sem vontade de está la, espero que seja só por ela está muito tempo sem lutar, ela tava vendendo os golpes muito mal.

  5. Era impressão minha ou a Nia jax mandou uma cantada no Enzo Amore?rsrsrsrsrs

  6. Tiago - há 1 semana

    Uma pergunta, não era suposto o Brock Lesnar ter vindo a este Raw?

  7. Leleco - há 1 semana

    Gostei do segmento inicial. O Jason é insuportável, ninguém gosta do cara, creio que a WWE irá fazer um heel turn nele, se é que ele já não é um heel. Apesar dos comerciais a luta pelo ocorrido champ foi boa. Adoro o Joe, e quero que ele tire o título do reings.
    A luta entre a Sasha e Paige teve um bom tempo, não foi uma luta muito técnica, foi uma luta de força. Elas já tiveram lutas melhores. Não esperava a derrota da Sasha, é a 3 semana que ela sai por baixo, ela precisa de turn pra já . Incrível como a Paige em 3 semanas roubou a divisão para ela, e a Alexa Bliss está totalmente esquecível. Aliás, a campeã virou comentarista? Ser campeã assim é fácil. Não sei oque a ninfeta está fazendo com o título ainda, já deu. Os fãs da Bliss falaram mal dos reinados da Naomi e natye, mas o reinado da Bliss tá tão ruim quanto a das outras cotadas.
    Apesar de entregarem ótimas lutas eu continuo sem interesse na divisão cruiserweight. Uma divisão que tem Enzo amore como campeão não deve ser levada a sério. Falando em Enzo, a nia estava paquerando ele? Acho que ela terá um historia com ele Kkkkk bom,pelo menos ela vai está longe do título feminino.
    Apesar de ser curto eu gostei do Asuka vs. Fox, a rapasosa foi até agreciva e não teve medo da japonesa. Adorei a encarada da Paige na Asuka, não sei oque está por vim, estou muito curioso.
    Muito triste ver o Finn lutando com jobber só pra preencher o tempo.
    Oque foi aquele segmento do Bray e do Matt? Adorei! Kkkk genial. Na hora que eles começaram a rir eu fiquei com medo kkkk. Espero que o Matt seja levado a sério agora.
    Gostei do MainEvent. Seth , dean, Sheamus e Cesaro sempre dão boas lutas. Eu adorei o resultado,foi o certo, na minha opinião. Espero que Seth e Dean saiam da rota do título é que Sheamus e Cesaro tenha outros oponentes. Será que teremos uma traição do Shield? Já pensou o Dean e o Seth turnam no reings, eu ia amar.
    Foi um Bom show.

    • BRUNOju. - há 7 dias

      Não leleco. Pense bem, no atual estado da divisão feminina do RAW, a Sasha Banks como heel não agregaria em nada, até seria pior do que está agora.

      Primeiro que, o foco tem de estar na nova stable heel, e a alternativa de juntar a Sasha com elas, faria da Boss uma mera “Braço direito” da Paige, enquanto como face, ela é a top face da divisão, mesmo perdendo.

      • Leleco - há 7 dias

        Sim, pensando direto vc tem razão. Sasha é a principal baby face e a divisão tá cheia de heels. Oque me irrita é ver Bayley, Mickei e Sasha( principalmente a Sasha) que são ótimas wretlings a serem tratadas com tanto descaso e a Alexa que é totalmente inferior a maioria da divisão está com o título, por enfeite.

    • BRUNOju. - há 7 dias

      Tem que ter calma com as coisas. Não tem como todas estarem por cima sempre.

      No momento, o push está com Paige, e Sasha e Alexa foram rebaixadas, mas isso já muda, e assim vai. Dias de luta, dias de glória kk.

      • Leleco - há 7 dias

        Sim. Tudo muda. Nada é pra sempre.paige teve um ótimo push em 2014 já em 2015/16 foi rebaixada e agora em 2017 deu a volta por cima. Espero que Sasha tbm volte ao topo, eu quero ela heel nas isso vai demorar e eu terei que ter calma.

      • Há que ter calma Leleco. E neste momento não gostaria nada de ver a Sasha como heel, curto da fraternidade entre ela e a Bayley :p

  8. juninho - há 7 dias

    Cara paige estava a mais de um ano parada e deu de 10 a 0 na sasha no ringue … alexa tem que perder esse titulo o mais rapido possivel e reinado dela ta uma bosta , ta mais que na cara que teremos paige vs asuka na wrestlemania notei que o michael cole disse que paige e 2x womens champion e nao divas champion talvez seja uma instrução da wwe mais afinal todos odiavam aquele titulo mandy e sonia estam muito bem acho que a wwe poderia colocar elas pra squashar algumas jobbers pra elas indo pegar experencia .

  9. BRUNOju. - há 7 dias

    Ótimo combate entre Sasha Banks e Paige, meus parabéns e obrigado a WWE por ter dado um bom tempo para elas trabalharem… Essas cenas com a Asuka, hm…

  10. Bruno Rodrigues - há 7 dias

    Roman Reigns x Jason Jordan: Foi uma luta interessante, os dois wrestlers tem um move-set repetitivo, mas muito bem executados. A galera não gosta do Jordan, mas eu acho que ele vai ter um turn maneiro. Esse ataque no Samoa Joe para defender o Reigns foi irado, ainda mais que terminou golpeado, coitado hahaha, não faz nada direito. [Nota 7,5]

    Paige x Sasha Banks: São duas divas que poderiam ter feito uma luta sensacional, mas ao invés disso ficaram apelando para golpes desqualificatórios e chatos, os quais temos que ficar vendo o juiz contar 1, 2, 3 até largar. Gostei do final. [Nota 6]

    Cedric Alexander x Mustafa Ali x Drew Gulak x Tony Nese: Pra mim, a luta mais incrível da noite no quesito técnico. O Cedric Alexander tem muito talento, assim como Mustafa Ali, estes que fizeram golpes absurdos e muito criativos. A storyline da divisão cruizerweight é meio palha, achei ridículo o Gulak roubar o pin. [Nota 8]

    Asuka x Alicia Fox: É aquela luta que já sabemos o resultado, mas foi bem feita, não deixaram a Alicia Fox parecer fraca, que lutou muito bem por sinal. Paige vs Asuka está por vir. [Nota 7]

    Strowman x Elias: Não chegou a ser um combate, mas foi divertido. Elias tem coragem, está longe de ser aqueles jobbers cagões, é um grande wrestler e participou ativamente, mas ainda não é páreo para Braun, óbvio. [Nota 8]

    Finn Balor x Bo Dallas: Foi uma luta pra encher linguiça. Acho que o Bálor pode ter batalhas mais importantes, e não ficar no midcard. Até gosto do Bo Dallas, lutou bem, mas o Demon merece mais espaço. A luta em si foi boa. [Nota 7]

    The Bar x Seth Rollins & Dean Ambrose: Esperava mais, já haviam feito combates melhores. A luta veio a melhorar após o GM Kurt Angle tirar a desqualificação e reiniciar a luta. O final foi emblemático. Samoa Joe está causando, gostei. [Nota 7,5]

    Gostei do RAW deste dia 04/12, tem bons seguimentos que podem ser extraídos dali.

  11. Kick_Ass - há 6 dias

    Foi um Raw agradável na minha opinião, e superior ao da semana passada.

    O segmento inicial deu-me a entender 2 coisas:
    1ª – Posivelmente pode acontecer um triple threat match pelo Intercontinental Championship e para fazer a feud Joe vs Reings durar mais algum tempo;
    2ª – O heel trun do Jason Jordan está para acontecer… o ataque dele ao Reings pelas costas, as exigências que faz ao Angle constantemente e o facto de se estar sempre a comparar a ele em segmentos… cheira-me que vai dar no heel turn, se assim o for ainda bem!

    – Roman Reigns vs Jason Jordan – Foi um bom combate, gostava que alargassem o move-set do Jason Jordan parece-me um bocado repetitivo nos combates.

    – Paige vs Sasha Banks – Boa vitória para a queen do Raw, deve-se seguir um combate de 3×3 no próximo PPV.

    – Drew Gulak vs Cedric Alexander vs Mustafa Ali vs Tony Nese – O combate teve qualidade é pena é o interesse de o assistir ser muito pouco. Espero que o Enzo retenha o título.

    A brawl entre o Elias e o Strowman não foi má, o Elias não foi nenhum jobber a ser espezinhado, defendeu-se e teve uma boa reacção do público, se continuar assim vejo-o a ir longe dentro da WWE, tem feito um BOM trabalho, só lhe falta uma boa feud para se começar a impor mais no roster.
    Quanto à feud entre o Kane e o Strowman no combate do PPV vão partir a casa toda está visto ahaha

    – Asuka vs Alicia Fox – Soma e segue… penso que estão a guardar a rivalidade da Asuka vs Paige para um dos próximos PPV’s, ainda tenho dúvida se será no próximo.

    – Finn Bálor vs Bo Dallas – Este combate deveria ter sido mais dominante por parte do Bálor, assim não o conseguem fazer como um adversário credível para o Lesnar.

    O segmento do Matt Hardy e do Bray foi engraçado e interessante de ver estas duas gimmick’s a interagirem. Quero muito ver uma BOA feud entre os dois, talvez consigam roubar a spotlight do Raw e saírem os dois credibilizados, mas é esperar para ver como vai correr.
    P.S: Gostava mais de “Broken”, mas pronto “Woken” também não soa mal.

    – Cesaro & Sheamus vs Dean Ambrose & Seth Rollins – Bom combate com um final inesperado… acho que a maioria espera ver os Shield a sair do combate como novos tag team champions, apesar de achar que será para breve gostei de ter sido um final mais imprevisível.

    • Anónimo - há 6 dias

      segundo rumores. parece que o Dave Meltzer falou que será o Samoa Joe quem vai tirar o título Roman. mas que será só no Royal Rumble

      • Kick_Ass - há 6 dias

        Tem a credibilidade certa para isso, mas acho que o Royal Rumble ainda é um pouco cedo… mas não duvido que aconteça.

  12. duzonraven - há 6 dias

    Jason Jordan possui muito talento mas que personagem mais babaca deram pra ele. Destruir os american alpha pra isto? que fizessem de outro lutador o filho de kurt então. só resta o heel turn pra ele, aí sim ficaria legal, encher o pai de porrada

    sasha e paige tem tudo para fazer uma rivalidade memorável! muito talento as duas e ambas se completam bem no ringue
    o fatal 4 way foi muito bom também!! todos muito talentosos, pena que não recebem a devida atenção

    mano esse matt hardy é mto doido hahahaha

Comentar

Editar avatar »