DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) venceram Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) (2-out-of-3 Falls Match)
As duas equipas entraram com tudo e decididas a tentar conquistar a primeira fall o mais rapidamente possível e quando parecia que os DIY estavam melhor neste embate, os Imperium com alguma batota de Ludwig Kaiser, fizeram o 1-0.
Find out which team picked up the first fall!#WWERaw pic.twitter.com/kw3SnLl1ZO
— WWE (@WWE) December 5, 2023
O domínio de Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci durou alguns minutos, mas Johnny Gargano & Tommaso Ciampa equilibraram as contas e com um pin rápido fizeram o empate.
A partir daqui o caos foi aumentando e as quase vitórias foram começando a surgir de forma cada vez mais frequente, com as duas equipas a mostrarem todo o seu talento.
Don't EVER underestimate @VinciWWE! 📸😏#WWERaw pic.twitter.com/miBlFGKfzm
— WWE (@WWE) December 5, 2023
No final, os DIY ganharam a vantagem necessária e com a sua dupla joelhada conquistaram esta importante vitória.
16 Comentários
Espero honestamente que a tal da stable japonesa se forme mesmo, ao menos para termos as Kabuki Warriors tomando o título de duplas de Chelsea Green e Piper Niven. Green é o Greyson Waller de saias, uma chatice só.
mais japas a lutarem com metade do tamanho dos main eventers e sem saberem falar uma frase em inglês?
não, obrigado.
queres belos combates, só?
vai ver indys
Nia Jax vencendo um combate atrás do outro. Certamente vai receber um push, só não entendi a Becky a aparecer no final, sei que as duas têm história, mas esperava que a Nia rivalizasse com Ripley primeiro.
Katana e Kayden vão receber uma luta pelo título, que é quase certo que irão perder.
Drew é muito bom como face, mas como heel, é insuperável. O homem é uma lenda. Poderia ser o adversário do Seth para o RR, aliás.
No mais, quero os DYE ganhando os títulos tag!
Eu acho dificil os DYI ganhando os titulos de duplas por agora a wwe tinha era que separar esses titulos
Meu Deus nunca ouvi tanta bobagem, Mercedes…
PRIMEIRO que Becky e Nia é uma boa rivalidade sim, e óbvio que a Nia não vai receber push, pelo contrário.
E o Drew já foi bom, hoje não é mais, tanto que foi deixado de lado e pode até ir pra AEW, e faz bem em ir… ele pela belt? esquece já foi.
Você não sabe interpretação de texto? Eu disse que Nia vs Becky não era uma boa rivalidade? E Drew seria um excelente adversário para o Rollins no RR, isso é fato. Esquecido é o Owens, Styles, LWO…
Drew está um wrestler’s wrestler (entende isto quem quiser entender)
como cresceu desde os tempos do Impact
muito bom.
Rumores de que o Drew vai sair em 2024, Drew isto, Drew aquilo. Eu cá acho que isto vai acabar com o Drew como WHC e contrato renovado na mão.
Nunca.
Não acredito que saia da WWE. Acho que o Drew McIntyre está muito bem na empresa. E sim, mais cedo ou mais tarde irá vencer o título mundial pela primeira vez com o público na arena a assistir.
Você não sabe nem o que diz Sincerão, fecha a matraca e assista melhor
Só espero que quando ganhar um título mundial, seja num premium live event numa grande arena, é como face.
Foi um bom raw mas destaco Katana e Kayden que dupla afinada viu a nxt tinha que virar um patrimônio mundial do wresting tanto lutador bom que sai de la acho que somos privilegiados que podemos acompanhar a carreira de lutadores e lutadoras tão bons quanto elas
Ta tudo caminhando pra um Triple Threat no Royal Rumble… seria espetacular
Ótimo main event.
Depois de um show com muita antecipação que não cumpriu com as expectativas criadas, o RAW volta a entregar um ótimo programa como tem feito nos últimos meses. A troca de palavras entre o Drew e o Sami no início do programa é algo que recomendo a ver e o combate que se seguiu entre os 2 foi muito bom, com o Drew a ser cada vez mais heel, aproveitando uma lesão do Sami Zayn. Para mim, a imagem nunca esteve mais clara: Sami Zayn como vencedor do Royal Rumble 2024 tem que acontecer! Drew vs Sami foi o 1º de 3 combates muito bons neste RAW, ao qual se juntam a 2-out-of-3 falls e o main event. Comecemos pelos #DIY, que estão a ficar over e é absolutamente belo. Aquela 3ª fall foi o destaque óbvio e os #DIY a vencerem corrigindo o erro da 1ª fall foi bem feito. E o main event teve uma das minhas near-falls favoritas deste ano, com o spear e o splash seguido do Jey Uso. O resto do combate foi entusiasmante. Ah, e essa triple threat de McIntyre/Rollins/Uso – já estou sentado à espera dela. Falando no World Champion, estou a ser fã da forma como estão a montar esta fase inicial da sua feud com o CM Punk. De resto no show, gostei imenso da justificação do Shinsuke Nakamura para o seu ataque no Cody e especialmente da sua frase final: “Não consegui acabar a minha história, portanto vou acabar a tua”. Os Creeds tiveram uma excelente exibição contra o Dom e o JD (adoro esta dinâmica dos Judgment Day com o Truth, continuem!) e Nia Jax vs Shayna Baszler foi decente. No entanto, Nia vs Becky Lynch? Eles realmente estão a procurar todas as formas possíveis de queimar tempo antes de fazer Becky vs Rhea. A tag feminina teve algumas falhas de comunicação e não foi assim grande coisa, mas feliz por ver a Chance/Carter a arrecadarem a vitória.