A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na Netflix, especial de Stranger Things, a partir do Barclays Center em New York City, New York, rumo ao Saturday Night’s Main Event de 24 de Janeiro e ao Royal Rumble de 31 de Janeiro.
Resultados
– IYO SKY & Rhea Ripley venceram WWE Women’s Tag Team Champions Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane)
– Becky Lynch venceu WWE Women’s Intercontinental Champion Maxxine Dupri
– Liv Morgan venceu Lyra Valkyria
– World Heavyweight Champion CM Punk venceu Bron Breakker
Report
O primeiro Raw de 2026 teve três title matches e o main event foi o combate pelo World Heavyweight Championship entre o campeão CM Punk e Bron Breakker.
17 Comentários
Porra! Sim senhor! A arena está muito fixe ao estilo de Stranger Things! A WWE está de parabéns pela apresentação. Agora é esperar que o show esteja à altura do cenário.
É brincadeira estava esperando o Triple H ou The Rock chegar pra apresentação de 1 ano do Raw na Netflix é quem entra é Rhea ripley e iyo sky?
Eles foram Geniais. Eu tinha que dormir há 1 hora atrás, tô morto de sono, vou me ferrar pro trabalho
Tudo isso pra ver o Y2J retornando
E não aconteceu
Genial
O Adam Pearce falou, eu e um bando de gente esperou
E ganharam mais visualizações
Grande main event!
Pra quem reclama do velhote, Punk ainda faz lutas excelentes!
Pequeno porem: que botch do Bron! Poderia ter tido uma concussão do jeito q caiu…
Como um típico fã da WWE q está a reclamar de tudo(hahaha) achei bem patético o fato de darem tantas indiretas sobre o Y2J e no final nao usarem ele
Como já tinha dito, a apresentação do RAW com o cenário do Stranger Things estava muito fixe, mas o show em si foi… meh. Gostei de ver o CM Punk vs Bron Breakker. Para alegria do Kevin Nash, o CM Punk lutou só de cuecas. O Bron Breakker deve conquistar o título na WrestleMania.
O Chris Jericho afinal não regressou neste RAW. Mas já estava a imaginar as luzes a apagarem-se a meio do combate. O RAW virar completamente upside down, o som de um batimento cardíaco e… BREAK THE WALLS DOWN!! Mas se regressar, deverá ser mesmo no Royal Rumble.
Punk vencer Bron Breakker com 1 GTS é sacanagem
Ele fez dois durante o combate.
Tô falando o GTS final Antes do pin
Querias que fosse por submission?
Ele contra atacou o spear e fez o GTS, final normal.
Só gostava de entender é como que num main event destes o Bron Breakker não aplica um único spear … tão de sacanagem
É muito fácil de entender. O “Spear” dele é mortífero e descredibilizá-lo-ia se o Punk (que venceria sempre o combate) se safasse dele. É até bastante óbvio.
Vou mandar uma ideia assim para o ar: no RR era bom que existisse um fatal 4-way entre os The Vision e o Punk pelo título e aí já se dava o grande sinal que o Theory está a trabalhar para o Rollins, custando o título ao Breaker, levando à vitória do Punk.
O Rollins (assumindo que já recuperou), entrava de surpresa no RR match e ganhava, para termos:
Rollins vs CM Punk – main event night 1 pelo título
Breaker vs Theory (com alguma estipulação que conseguisse elevar os dois)
Logan Paul e Bronson Reed (tag champs) vs Dragon Lee e Penta vs The Usos
Já agora, para referir o Rey, que também fez parte deste ME, esse lutaria com o Dominik na noite 1 pelo AAA títle e na noite 2, o Dominik lutava contra o Finn pelo IC, dando-lhe imenso destaque por lutar as duas noites e levando ao fim dos JD
Não percebi essa teoria de o Theory estar com o Rollins. Só li isso aqui neste site. De onde vem isso?
É apenas uma especulação, de que o Theory pode ter entrado para os Vision para os “destruir” por dentro, como parece que estão a fazer com a Liv, em relação aos JD
Este crossovers faz zero sentido na WWE, se fosse Halloween ok, ate compreenderia. Mas toda gente agora parece que anda a imitar o Fortnite nas porcarias dos crossovers. Daqui a mais, vamos ter as tartarugas ninja a lutar com
The Wyatt Sicks, depois o Power Rangers…
Isso do Stranger Things esteve muito bom, um bom brinde sendo que a série acabou semana passada! Muito bem!