Faz login e navega sem pop-ups

WWE Raw (05/02/2018): Elias vai entrar em último

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e tivemos mais desenvolvimentos para o próximo Pay-Per-View da brand vermelha, o Elimination Chamber.

O grande destaque e main-event deste Raw vai para um Triple Threat Match onde John Cena, Braun Strowman e Elias se enfrentaram pela última posição de entrada no Elimination Chamber. Ou seja, Elias vai ser o último a entrar no combate, aumentando a possibilidade de o vencer.

Ainda sobre o Elimination Chamber, tivemos mais dois combates de qualificação. Primeiro com Roman Reigns a vencer Bray Wyatt e segundo com The Miz a vencer Apollo Crews. Ou seja, o “Big Dog” e o Intercontinental Champion também vão participar no Men’s Elimination Chamber Match, ficando a faltar apenas conhecer o último participante.

O último participante do Men’s Elimination Chamber será conhecido na próxima semana, com um Fatal 4-Way entre Finn Bálor, Bray Wyatt, “Woken” Matt Hardy e Apollo Crews.

Ver combates marcados para o WWE Elimination Chamber

No feminino, tivemos o anúncio das lutadoras que vão enfrentar Alexa Bliss. O General Manager Kurt Angle anunciou que a Raw Women’s Champion vai defender o título contra Bayley, Sasha Banks, Mickie James, Mandy Rose e Sonya Deville no primeiro Women’s Elimination Chamber da história.

Por fim, mencionar também: Finn Bálor fez equipa com Karl Anderson para enfrentar e derrotar os Revival num Tag Team Match; Asuka continua imparável, venceu Bayley no Raw e vai enfrentar Nia Jax no Elimination Chamber; e os Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus mantiveram-se Campeões num combate contra Seth Rollins & Roman Reigns, vencendo por desqualificação, isto porque Jason Jordan causou a derrota da sua equipa.

Resultados

– Roman Reigns venceu Bray Wyatt (Men’s Elimination Chamber Qualifying Match)
– Finn Bálor & Karl Anderson venceram The Revival
– Cedric Alexander & Mustafa Ali venceram Drew Gulak & Tony Nese
– Asuka venceu Bayley
– Intercontinental Champion The Miz venceu Apollo Crews (Men’s Elimination Chamber Qualifying Match)
– Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus venceram Seth Rollins & Roman Reigns (por desqualificação)
– Nia Jax venceu Vanessa Floyd
– Mickie James venceu Sonya Deville
– Elias venceu John Cena e Braun Strowman (Triple Threat Match)

O que achaste do WWE Monday Night Raw desta semana?

51 Comentários

  1. Anonimo há 4 meses

    A serio que fazem o the miz ir para a chamber vencendo o apollo? os outros participantes venceram rivais dignos e com estatuto miz faz um trabalho brutal e nao recebe nada

  2. Jonathas há 4 meses

    Espero que esse fatal four way, pavimente o caminho de uma triple threat na Wrestlemania entre,

    Demon Finn Bállor vs Sister Abigal vs “Woken” Matt Hardy. Talvez até entre Undertaker.

    • Facebook Profile photo
      Filipe Tavares há 4 meses

      nao digas disparates…. n confudes parecencias com rivalidades…. ja tá quase confirmado john cena vs undertaker na wrestlemania pra que tas a dizer isso? haver mais rivalidades pra que? men aprende a ver wrestling…..

      • Jonathas há 4 meses

        Você me conhece desde quando?

        Eu não posso ter um desejo pessoal em ver uma feud específica?
        Em algum momento em disse que VAI ter tal feud?
        Fora que já existiu rivalidade entre Bálor e Wyatt / Wyatt e Hardy;

        Aprende a interpretar texto, depois voltamos a conversar.

      • Jonathas há 4 meses

        “Aprende a ver wrestling” = Procurar especulações sobre card de futuros PPVs, ao invés de acompanhar os programas semanais e teres a surpresa de descobrir as rivalidades por si mesmo, e não por sites de notícias.

        Se isso é saber ver wrestling, realmente não quero.

      • Facebook Profile photo
        Filipe Tavares há 4 meses

        n preciso de te conhecer pra te dar a minha opiniao…. e essa tua “interpretaçao” é simplesmente ridicula….. mas va voa ideia quanto mais combates violentos mais lesões irao haver…. txi foste ver ao dicionario a frase k eu disse…. eu interpretar sei mas agora dizeres disparates é que nao…. se houvesse sempre rivalidades por “parecencias” ja nng iria achar wrestling interessante…. isto nao é como os clássicos do futebol…. como eu disse aprende a ver wrestling e nao te armes em sabichao cmg rapaz

      • Facebook Profile photo
        Filipe Tavares há 4 meses

        olha chavalito apredner a ver wrestling n significa so ver combates e andar com essas falinhas mansas como tu disseste…. realmente n sbs ver wrestling rapaz…. e olha n vejas é menos um fan boy k so se interessa por rivalidades de “parecencias”

      • Jonathas há 4 meses

        Agora pronto. Vai coloar palavras na minha boca. Quero saber onde disse que quero combates violentos.
        E se meu gosto pessoal é esse vai continuar sendo e você não tem nada haver com isso, não vou muda-lo por vc não gostar dele.

        Enfim, não vou continuar isso,fãs como você, que vivem atraves de conflito,apenas enfraquecem o wrestling.

        eu tenho que aprender a ver wrestling e vc tem que aprender a ser uma pessoa melhor ou pelo menos interpretar texto.

        Passar bem. Fale sozinho.

  3. Lucas Maranzati há 4 meses

    RAW muito bom e com lutas espetaculares; foi um dos melhores ultimamente… Um breve resumo sobre ontem:

    Roman x Bray: combate técnico e com agressividade. Os dois possuem uma bela química juntos. (9,0)
    Finn e Anderson x Revival: luta que estava lá para encher linguiça, mas não foi má. (6,5)
    Cedric e Mustafa x Gulak e Nese: percebe-se que a divisão está sem rumo pela recente saída de Amore, mas tudo logo vai se ajeitar com o torneio. Surpresa ao ver que Strong estará na competição. (5,0)
    Asuka x Bayley: vou admitir; nunca gostei de nenhuma das duas, mas o que fizeram ontem foi fora do normal! Que espetáculo! Roubaram o show para si mesmas. (10,00)
    The Miz x Apollo: vou concordar com o colega em um dos comentários que disse que o Miz poderia enfrentar alguém mais credível, porém foi uma boa luta com vários golpes. Serviu de agrado. (7,5)
    Cesaro e Sheamus x Seth e Roman: o combate estava maravilhoso até aquele final… a discussão é que Jason poderá ficar até um ano fora, se for, poderiam não ter colocado ele para interferir, acaba ficando na mesma sempre… vamos ver o que sai disso. (8,0)
    Nia x Vanessa: gostei da luta, por incrível que pareça kkkk. Deram um tempinho a mais para a competidora. Quanto à Nia, não entendo enfrentar uma local antes de pegar a Asuka em um pay-per-view. (7,0)
    Mickie x Sonya: faltou investimento do público, mas não foi uma luta ruim. Será que a Bliss vai se tornar face? Ao que indica, os planos são Bliss x Nia na WrestleMania. Interessante como pode ser a construção. (7,0)
    Elias x John x Braun: combate interessante e com uma grande significância pela união entre Cena e Elias. Braun é um monstro! A vitória de Elias foi uma grata surpresa. Podem fazer um elimination chamber excelente, apesar de sabermos os planos. Pode até surpreender… (8,5)

    Outro ponto interessante e de bastante destaque foi a promo de Alexa Bliss. A garota arrebenta no microfone e ontem só falou verdades… não foi à toa que o público reagiu bem aos comentários. Falta evoluir só um pouco mais, é uma grande lutadora.

    No geral, dou 8,5 no RAW de ontem. Foi um show interessante que realmente marca a caminhada para a WrestleMania. Qual a opinião de vocês?

  4. Adorei o segmento da Alexa.

  5. TENDEU há 4 meses

    the miz é melhor que cm punk mas não é melhor que edge que perde para cm punk

  6. leleco há 4 meses

    Adorei esse raw , eles deram muito espaço para a divisão feminina, aprenda smacklixo ! luta muito equilibrada da asuka e da bayley, adorei . A alexa bliss só disse verdades sobre o brock, parabéns baixinha,amei! não entendi pq a mandy estará na chamber e a nia não, achei meio injusto. só espero que a nia não vença a asuka. será que a bliss turnou face? não entendi pq ela salvou a mickie, será que querem construir uma feud lésbica ? vamos aguardar. As lutas do bray me dão sono. super push vai vencer a chamber, previsível d+ . Não sei oque é mas triste: a wwe fingir que está a se importar com o bálor ou a wwe cagar com os revival . bonito ver o crescimento do elias, ele tem futuro.

    • Doughc há 4 meses

      Rumores que não significam nada apontam Alexa x Nia e Asuka x Charlotte na mania, então mesmo que Nia perca e sim ela não pode vencer a Asuka tem boas chances de ser campeã em breve, acho que por isso não está na chamber se não iriamos ter mais uma vez ela sendo eliminada com uma serie de finishers, acho que a Alexa vai virar face, mas pode ser apenas ela buscando aliadas para a chamber que é uma luta dificil para a campeã, acho que a WWE se importa sim com o Ballor não dá para todos estarem no topo, e acredito que ele vai ter bastante destaque na mAnia ou se tornando campeão intercontinental ou estando heel e derrotando o Cena para entrar na rota do Universal champ contra o Roman aapós a mania, e o Elias realmente tem um grande futuro.

  7. Doughc há 4 meses

    Tá ai gostei do raw, bem focado nas matchs.

    Roman x Wyatt, era muito previsível mas fizeram um bom combate, os dois tem químicae sim torcerei para o Roman se tornar universal champion em cima do mala do Lesnar na mania

    Balor club x The revival, combate foi o que devia ser, espero que até a mania ou pós mania tenhamos o Revival na rota do titulo, se o the club ficar face gostaria de ve-los enfrentando o The bar na mania.

    Combate dos crusers, sempre bem legal de ver mas pouco investimento, esse torneio no 205 live está interessante e espero que aumente o interesse do publico, Cedric deve chegar a final e espero que lute a semi como Mustafa Ali.

    Asuka x Bayley, faz tempo que não curtia tanto uma luta da Bayley, a Asuka já fez a limpa no Raw, de bobear luta com a Charlotte na mania mesmo.

    Miz x Apolo, boa prestação do Apolo e sempre bom ver o Miz ganhando limpo, os fãs do Miz são chatos o maluco tem um tremendo destaque e o povo reclama, desde já é meu favorito para vencer o money in the bank.

    The bar x The shield, bom combate e o Jordan sendo o maior mala de todos kkkk, vamos ver o que vai restar para o Rollins na mania, já acho que é hora dele se livrar do The bar gostaria de ve-lo campeão intercontinental, mas aposto mais no Strowman ou no Ballor para lutar com o Miz.

    Nia Jax x lutadora local e Mick James x Deville, bacana termos trÊs lutas femininas no show e a Alexa está a fazer o face turn? ou só buscando aliadas para a chamber?

    Elias x Cena x Strowman, impressionante como o Elias é mais interessante no Raw que no Nxt, isso é raro, não acho que ele vá lutar individualmente na mania, mas que vence pelo menos o André the giant battle royal.

    Acredito que na chamber teremos decido os rivais do Miz e do Cena para mania, do Miz entre o Ballor e o Strowman

    Do Cena, Ballor, Elias ou que espero que não Undertaker.

  8. Jerry Tyler há 4 meses

    Apesar de querer o Mustafa Ali como campeão, esse domínio face na divisão Cruiserwheight é algo intrigante

  9. Anónimo há 4 meses

    O MIZ será o primeiro a unificar os títulos Universal & Intercontinental.

    • Humm… nem por isso. Quer dizer, tudo é possível mas não acredito. E mesmo que isso acontecesse aposto que seria por muito pouco tempo. Ele já carrega o IC há meses

  10. BRUNOju. há 4 meses

    Amei o combate entre Bayley e Asuka, por mais que, uns minutinhos extra ali iria ser ótimo. Aliás, Sasha Banks cada vez mais próxima de um heel turn, espero que enfrente Bayley na Wrestlemania mesmo.

    Ótimo segmento entre Alexa Bliss e Kurt Angle. A garota arrasa com o microfone, e dessa vez foi ainda melhor. Tenho a impressão de que teremos um face-turn dela. E também esse salve na Mickie James foi interessante, é assim que se constrói interesse de um show para o outro.

    E outra, Asuka vai mesmo pro Smackdown.

    • Legit Boss há 4 meses

      Acredito que Asuka não irá para o Smackdown pelo motivo de: a maleta da Carmella. O cash só pode ser feito dentro de um ano, e não acho que a WWE vá fazer a Asuka perder o título assim.

    • Não vi nada que indiciasse um heel turn da Sasha. Para além que adoro a vibe dela e da Bayley como melhores amigas.
      Alexa esteve muito bem ao confrontar o Kurt e depois ao salvar a Mickie. Isso com o objectivo de ter uma aliada no EC

  11. Marcelo há 4 meses

    Cenna já era. Elias venceu só para não esncacarar a vitória no eliminetion do braun

  12. Anónimo há 4 meses

    O Elias deveria tanto ganhar a EC e enfrentar o part time na WM! Que Show!

  13. João há 4 meses

    Sinceramente, a vitória do Elias não me supreendeu. O pin sobre o Cena ajuda à feud que não fica nada descredibilizado e deram o destaque ao Braun que é normal.
    O Finn tem de ganhar para a semana.
    O Apollo por muito bom que seja só está ali para sofrer o pin e esta semana esteve ali para que o Miz tivesse uma vitória “limpa”.

    Há muito que defendo que o wrestler que devia de enfrentar o Lesnar na WM era o Finn e talvez isso se concretize. Ele nunca perdeu o título e faz todo o sentido que seja ele, pela sua aposta inicial e pelo tempo que já lá está. Ainda por cima com a lesão prolongada do Jordan, o Reigns podia ficar pelos títulos tag team, e ganhar (juntamente com Rollins) na WM e depois ir lá o Dean e celebrar numa Shield Reunion (yey!)

    Para o Cena, a luta ideal era contra o Taker. Pode ser que seja.
    Elias está a crescer imenso mas este ano ainda não foi o ano do título andar com o Elias. Talvez no SS.
    Com o Braun eles tinham tudo para fazer uma luta de gigantes com Big Show, Mark Henry e assim. Era uma luta que ia gostar imenso de ver na WM, com a vitória para o Braun, claro.
    Após isso, seguia-se uma feud entre ele e o Finn. Fazia todo o sentido e era algo que eu gostava de assistir.

  14. Júninho há 4 meses

    Ótimo RAW
    O segmento da Alexa foi sensacional , ela disse boas verdades na cara do Kurt sobre o Lesnar em um momento o público aplaudiu ela .

    Segmento da Sasha e da Bayley , Bayley humilhou a Sasha Banks falando da sua derrota , isso pode indicar um heel turn da Sasha .

    Achei estranho a Alexa salvar a Mickey , isso pode ser um plano da Alexa pra usar a Mickey , é uma pena o que está acontecendo com a Paige mostra que parece que ela está mesma lesionada com gravidade , talvez só depois da WrestleMania que eles devem se pronunciar sobre o assunto .

    Elias foi uma surpresa ele ter ganho , aos poucos ele tá ganhando mais pop , e um pinfall em cima do John cena foi uma surpresa .

    Seth Rollins vai turnar heel , e deve lutar na WrestleMania com o Kurt angle .

  15. Finn Balor para ultimo spot na chamber por favor…

  16. Legit Boss há 4 meses

    – Roman Reigns vs Bray Wyatt (Men’s Elimination Chamber Qualifying Match): Ótimo combate.

    – Finn Bálor & Karl Anderson vs The Revival: Combate ok e resultado previsível.

    – Cedric Alexander & Mustafa Ali vs Drew Gulak & Tony Nese: Acredito que a divisão dos Cruiserweight entrou numa espécie de monotonia: bons combates, mas resultados previsíveis demais. Espero que mude com a chegada do Roderick.

    – Asuka vs Bayley: Combate simplesmente fenomenal, e com mais alguns minutos, seria a melhor luta que elas já fizeram. Adorei.

    – Intercontinental Champion The Miz vs Apollo Crews (Men’s Elimination Chamber Qualifying Match): Ótimo combate.

    – Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus vs Seth Rollins & Roman Reigns (por desqualificação): Gostei do combate e mais ainda do resultado, adoro os The Bar e penso que merecem mais tempo com o título.

    – Nia Jax vs Vanessa Floyd: Combate que só serviu para promover a luta entre Jax e Asuka no EC.

    – Mickie James vs Sonya Deville: Vão me desculpar, mas prefiro a Mandy que a Sonya. E aquilo foi um face turn da Alexa? Se foi, estou ansioso, pois acho que ela se sairia melhor como face. Entretanto, ela pode ter feito o save só para tentar manipular a Mickie a ajudá-la no EC

    – Elias vs John Cena e Braun Strowman (Triple Threat Match): Adorei o combate e gostei mais ainda do resultado. Elias é ótimo e com certeza merece destaque, então espero que ele consiga isso no EC.

    Acho que uma rivalidade entre Bliss e Jax cairia bem, mas para o maior evento do ano? Nah, acho que não. E com Asuka possivelmente vencendo na Mania, é pouco provável que isso aconteça, até porque também tem o cash in que a Carmella precisará fazer.

    Notal: 7,5

  17. Devitt há 4 meses

    Podem falar o que quiser da Alexa, mas aquela garota com um microfone desbanca muita gente na WWE. Pra mim de todos atualmente, só fica atrás do Heyman e pareada ao Miz.
    Não comparo ela ao Cena porque se o Cena sair do roteiro tudo bem, quanto a ela não sei se seria permitido. Porém tenho curiosidade do que sairia caso ela saísse do roteiro algum dia.

  18. PedroNunes há 4 meses

    A Mania do Raw seria isto:

    Lesnar x Reigns (lá terá que ser)
    Cena x Joe
    Strowman x Triple H
    Miz x Bálor
    Rollins x Angle ?

    Estando todos aptos seriam as melhores opçoes a meu ver

Comentar