No balneário dos Judgment Day, Dominik Mysterio afirmou que Rhea Ripley está bem mas precisa de espaço.
R-Truth apareceu e pediu desculpa pelo atraso, algo que tirou JD McDonagh do sério, sendo que o veterano afirmou que na semana passada foi uma iniciação, o que fez Finn Bálor ir embora. Damian Priest não quis lidar com a loucura de R-Truth e disse que ele poderia ficar ali.
Live. Laugh. Love. The Judgment Day Way. 🤗
Has @RonKillings won @ArcherofInfamy over? 💜#WWERaw pic.twitter.com/cVri3YCDH1
— WWE (@WWE) February 6, 2024
A seguir, The Miz foi entrevistado e afirmou que R-Truth ou é um génio ou é louco, mas que ele vai vingar-se dos Judgment Day.
The Miz venceu JD McDonagh
The Miz entrou melhor neste combate e dominou tanto dentro como fora do ringue, isto até que Dominik Mysterio interferiu e ajudou o “Irish Ace” a ficar no controlo.
JD McDonagh dominou durante alguns minutos, mas R-Truth apareceu no meio do público e isso foi a distração suficiente para que The Miz conseguisse começar a equilibrar o combate.
The pied piper of the WWE Universe!@RonKillings has plenty of shirts for @Enterprise_Cntr tonight on #WWERaw! pic.twitter.com/dDuIsfInmm
— WWE (@WWE) February 6, 2024
Nos minutos seguintes, os dois foram tendo várias oportunidades para vencer e quando JD McDonagh estava com vantagem, R-Truth decidiu que estava na altura para lhe dar dinheiro das t-shirts que vendeu e no meio da confusão, The Miz venceu com o Skull Crushing Finale.
14 Comentários
E aqueles gritos de “Rock sucks”? Kkkk
Isto é algo positivo. Não tentaram abafar a situação toda, mostraram os cartazes do #WeWantCody e até fizeram piadas sobre o The Rock e o hate que está a levar e para além disso, ainda não confirmaram um Seth vs Cody. Mais uma vez digo, eles não me parece que comam gelados com a testa e já sabiam a confusão toda que ia causar. Talvez abracem a ideia do The Rock heel.. Mas tenho a certeza que teremos mais a certezas do que vai acontecer já no dia 8. É bom as pessoas fazerem-se ouvir e mostrarem o que querem, mas existem limites, eu vi a #WeWantCody no twitter e até aí tudo bem, estava a correr tudo pelo bem, mas juntaram-se pessoas com problemas mentais que levam isto demasiado a sério e começaram, não só a assobiar a filha do The Rock, que não tem nada a ver isto como ainda enviaram ameaças de morte. Ganhem um pouco de noção, isto é só um show com um guião, no final do dia ninguém vai morrer se o Cody não terminar a história nesta Wrestlemania.
O público não vai aceitar Roman vs Rock nem a pau KKK E nessa brincadeira Cody Rhodes vai ganhar ainda mais popularidade… E isso pq falaram que era apenas uma reclamação de twitteiros KKK
Isto…ainda vai aquecer
Meio que na cara que a WWE sabia dessas reações negativas e iria gerar buzz em cima… Ou estão apenas tirando o melhor da cgada que fizeram ou tudo foi muito bem planeado..
Vamos as minhas análises, que são as que mais dão hype aqui no site:
1) DY vence: É incrível como os 3 lutadores que mais odeio na WWE, foram os destaques: Bate, Dunne e Gargano. Desejo tudoo de ruim para eles. Que Judgment Day retenha.
2) Sarah Logan e Ivar vencem: O mínimo, depois da humilhação que ela passou no RR.
3) Miz venceu JD: Isso de novo? A mesma história?
4) Damage CTRL venceram as medíocres Kayden e Katana: Bom resultado.
5) Cody venceu Nakamura: A mesma coisa de sempre.
OBS: Ninguém quer saber d Nia Jax
Você analisou os últimos 5 raws num comentário. Gostei, me poupa tempo. Johnny “CANCRO” Gargano deveria sair da WWE, Peter D. é fraco. Nia quem? Sei nem quem é. Walter x Uso? Talvez dê luta. A WWE queria aumentar o rype no Cody? Conseguiu. Miz “eterno jobber” x um lutador fraco de novo. O Kiz tem que ser o Heel de anos atrás eter um cinturão grande. Sarah e Ivar sempre tem as mesmas.lutas num RAW graham e noutro perdem.
Belo comentário o seu. Concordo com tudo.
vocês dois são uma doença, não falo que vocês estão doentes pq eu estaria ofendendo quem realmente é doente, então vocês são a doença da indústria. Comentários como o de vocês dois deviam ser banidos da história, de tão insignificantes que são. Parem de assistir a WWE e se mantenham assistindo a próxima GRANDE novidade de TK na quarta.
Legal fera, quer um biscoito?
Uma coisa o The Rock não agrega em nada na WWE a muito tempo, igual o Cena, CM PUNK e outros mais, pois o tempo deles passou.
JD McDonald’s poderia está tendo bangers no Collision e sendo considerado um dos melhores do mundo no Cage Match, mas ele escolheu ficar na WWE. 😢
Jacob Ele e muitos outros são mal aproveitados. Exemplo é o Ciampa que tinha tudo para ser o Heel dos Hells.
O RAW começa com o Seth a mostrar que precisa mesmo de enfrentar o Cody, enquanto que o Drew McIntyre rejeita essa hipótese. Achei o segmento bem sólido, mostrando uma boa quantidade de hipóteses para o Seth para substituir o CM Punk, mas não fui nada fã do silêncio do Cody. Senti que era preciso ouvir dele durante esta promo. A fatal 4-way foi energética e todas as equipas tiveram o seu momento para brilhar – em concreto, adorei a parte onde o Julius estava a espetar suplexes em todos. Os #DIY venceram e o combate frente a Dunne/Bate promete! Becky Lynch vs Shayna Baszler foi um ótimo combate técnico, com uma belíssima psicologia à volta do braço da The Man. Gostei também do algum destaque dado à Baszler – lembro-me de dizer que preferia a Baszler e Stark a solo, gostava que continuasse assim. A promo da Rhea Ripley começou muito bem, com ela a aparecer sem o conhecimento do GM, e a bulha que ela teve com a Nia Jax foi bem feita. Ótimo trabalho aqui! A mixed tag… bem, a Maxxine precisa mesmo de melhorar. O Ivar e o Tozawa ainda tentaram fazer algo giro, mas foi pouco tempo. Miz vs McDonagh até foi decente, mas sinto que estamos a chegar a um ponto onde esta história do Truth com os Judgment Day está a ultrapassar o seu prazo de validade. Vamos lá acabar com isto! A celebração dos 600 dias do Gunther como campeão foi absolutamente magnífica: desde o Gunther a cancelar mais celebrações porque qualquer outra marca que ele atinja já não será surpreendente, até a Jey Uso vs Gunther que promete imenso e temos sempre a dinâmica do Jey querer ouro singles. A 6-man tag na próxima semana deverá ser divertida. Recomendo a verem este segmento, também com um público muito bom por detrás do Jey! Kabuki Warriors vs Chance & Carter foi difícil de ver devido ao público desinteressado e à falta de química, esta última muito surpreendente dado o ótimo combate que elas fizeram há umas semanas. Cody Rhodes vs Shinsuke Nakamura teve ótima ação e um bom final, mas isto foi um caso onde a estipulação não ajudou nada. Se tivesse sido um combate normal, a minha opinião seria, certamente, a mesma.
Em geral, ainda achei um bom RAW mas estamos a precisar de coisas novas. O Ivar anda com os Alpha Academy há já não sei quanto tempo e o Truth com os Judgment Day já deu tudo o que tinha a dar. Tem Andrade, Chad Gable, Ricochet, Candice LeRae, Apollo Crews nos bastidores, usem-nos! Ah, e bom trabalho do público em mostrar apoio ao Cody. Quinta devemos ter resposta.
Boa Fatal 4-Way Tag Team Match.