Faz login e navega sem pop-ups

WWE Raw (05/03/2018): Roman Reigns quer Brock Lesnar

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a segunda após o Elimination Chamber e mais uma nesta longa “estrada” para a WrestleMania 34.

O “main-event” deste show foi um segmento entre Roman Reigns e Paul Heyman, onde o “Big Dog” deixou uma mensagem clara para o WWE Universal Champion: quer Brock Lesnar pronto para um combate na próxima semana. Será que vai acontecer?

Destaque também para um outro segmento onde Ronda Rousey defendeu Kurt Angle de Stephanie McMahon, com um Samoan Drop e com o “Olympic Gold Medalist” a aplicar o Angle Lock em Triple H. Um Mixed Tag Team Match já foi confirmado para a WrestleMania 34!

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 34

Quanto a combates, neste Raw o destaque vai para um Symphony of Destruction Match onde Braun Strowman destruiu Elias e para um Handicap Match onde Finn Bálor e Seth Rollins fizeram equipa e derrotaram a The Miz e a Miztourage. Um Triple Threat Match pelo título foi marcado para o maior evento do ano.

Por fim, mencionar também: nova vitória de Asuka sobre Nia Jax; os Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus continuam na liderança da divisão Tag Team do Raw ao vencer os Revival; John Cena esteve no Raw e foi desafiado por Goldust, vencendo-o; Bayley foi salva das Absolution por Sasha Banks; e a rivalidade entre Bray Wyatt e o “Woken” Matt Hardy continua.

Resultados

– Asuka venceu Nia Jax
– Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus venceram The Revival
– John Cena venceu Goldust
– Bayley venceu Mandy Rose
– Braun Strowman venceu Elias (Symphony of Destruction Match)
– Bray Wyatt venceu Rhyno
– Finn Bálor & Seth Rollins venceram Intercontinental Champion The Miz & The Miztourage (Handicap Match)

O que achaste do WWE Monday Night Raw desta semana?

30 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    quando a Ronda botou a Stephanie nos ombros pensei que ela fosse aplicar um F-5

  2. Anónimo há 2 meses

    Estou gostando da construção da feud da Bayley e da Sasha, ontem eles mostraram que a Sasha realmente se preocupa com a Bayley, mas provavelmente a Sasha deve ver também a Bayley como seu maior perigo e maior fraqueza, pois a mesma nunca conseguiu vence-la, e isso ainda a perturba muito, a Sasha ainda está tentando se provar no main roster, ela quer mostrar que é melhor que todas, inclusive melhor que a Bayley, e é por isso que ela se entromete tanto nas lutas da Bayley, isso tanto para o bem, quanto para o mal, ela quer garantir que as falhas e conquistas dela tenha a sua participação, para mostrar que tudo o que a Bayley conquistou foi por causa dela, e assim se sentir superior por saber que ela ainda depende muito da Sasha.

    • BRUNOju. há 2 meses

      Ótima análise.

    • Anónimo há 2 meses

      Revendo o segmento entre a Sasha e a Bayley, percebi que bem no momento que a Bayley recusou o abraço da Sasha e empurrou ela, tava tocando a música da Sasha dizia: “push them all out the way” .
      Não sei se isso foi planejado, ou foi uma incrível coincidência.

  3. Anónimo há 2 meses

    Foi um show fraco comparado aos das últimas semanas, mas mesmo assim teve um grande desenvolvimento das Storylines. O segmento inicial foi bem divertido, e main event também foi bom, com promos muito boas tanto do Heyman, quanto do Roman.
    Achei desnecessário fazer a Nia chorar naquele segmento e o Revivel perderem mais uma vez.
    O título tag team deverá ser defendido no pré show, ou então não será nem defendido.

  4. Roman Reigns tem toda a razão 2 semanas que o Brock Lesnar nao aparece na Raw isso e ser um cobarde nao venham dizer que esta no booking ou foi o Vince ou está no papel. O Paul Heyman pode ser o representante da besta mas ja estou farto de ouvir parece que o Brock Lesnar está na sombra da morsa sê homem e confronta o adversário com o Roman Reigns já que é campeão.
    Eu tenho uma pergunta para vocês e respondam honestamente. Porque e que nos payper views o Brock Lesnar so defende o título e na raw e so promos com o paul heyman e nunca luta na raw ou ate defende o título e é so nos pay per views? Sabem pk e que que continua tanto tempo como campeão? Pk só luta nas payper views e para mim nao e ser campeão. O john cena quando defendia o título dos u.s.a defendia todas as semanas isso e ser campeão o Brock Lesnar para mim não é. Está a mais um ano que e´campeão e so defende nas pay perviews. Que raio de campeão e o Brock Lesnar? Nem na raw luta e uma vergonha. Para vocês o que acham da minha opiniao se acham se estou a dizer a verdade ou mentira? O Roman tem razão a besta e o campeão part timer.

    • "Awesome" Hater há 2 meses

      Meu deus…

    • Ronaldo há 2 meses

      Tentando responder a sua pergunta amigo Nuno dentro do que eu sei ( se algum outro internauta tiver uma informação bem mais completa e precisa sintam se a vontade em opinar)em sua última renovação de contrato uma das exigências para que Brock Lesnar renovasse seu contrato é que o mesmo durante a vigência do contrato se limitaria a aparecer em poucos shows televisionados,o que na prática dá a entender que conforme a quantia de PPVS a aparição de Brock Lesnar seria bem pequena.Por exemplo se houvesse 10 PPVS durante o ano,a aparição de Brock Lesnar se limitaria a uns 3 ou 4 até a WrestleMania( isso só pra exemplificar claro ) e a aparição dele visando a defesa do título iria depender muito do PPV em si e do adversário.
      Quanto a sua opinião estás corretíssimo em tudo o que escreveu.Com uma regalia desse tipo é muito cômodo pra um lutador ter um reinado longo como campeão, afinal só luta em eventos escolhidos a dedo e se bobear só luta quando lhe dá na telha.

    • walmir há 2 meses

      bom nuno, não concordo muito, Brock é uma estrela não sei se vc lembra quando o Rock ganho o titulo foi assim também,
      ver ele lutando e uma emoção, isso e uma regalia da wwe com suas lendas, undertaker, Rock e Triple H, com o Lesnar não sera diferente.

  5. Anónimo há 2 meses

    Meu Deus a Asuka é tão boa… Wrestler.

    Já estava a ver que a Ronda iria escolher a Stephanie para o seu combate, e com esses desentendimentos entre HHH e Kurt o mixed match não foi grande surpresa.

    Asuka X Nia – mais do mesmo. Resultado óbvio e a forma como o combate decorreu também. Nia domina e perde claro.

    The Bar X The Revival – gostei muito deste combate. Bela performance dos Revival e cheguei mesmo a acreditar que fossem vencer.

    John Cena – espero que percas no Domingo é só o que tenho a dizer. Não seria má ideia um triple threat match entre Nakamura, Cena e AJ. Mas neste momento não estou nada interessado nesse combate xd

    Cena X Goldust- . . .

    Mandy Rose X Bayley – é uma pena não poder ver a Paige no ringue. Essa história da Bayley com a Sasha já parece a do Seth Rollins com o Dean Ambrose. Vão andar nisto durante semanas e depois acabarão por fazer as pazes e lutar contra as absolution xd. Ou não. Posso estar enganado.

    Que discurso motivador da Alexa 👏👏👏. You go girl 💪. Só achei estanho a Mickie estar tão amiguinha da Goddess

    Elias hahahah. Que grande entertaimer.

    Elias Samson X Braun Strowman – apenas o big dog e o beast encaurned conseguem derrotar o monster among man

    Miztourage X Finn & Seth – coitado do Miz xd. Que perca logo o título. O triple threat match não estava nada a espera hahahah.

    Espero que o Roman vença o título. Farto de campeões que nem competem no Raw

  6. Doughc há 2 meses

    Gostei do Raw

    Bom segmento inicial e a luta já esperada marcada, não dúvido que o HHH finalize o Angle na Mania afinal ele já vem de duas derrotas para os seus queridinhos do Shield.

    Asuka vs Nia Jax- bom combate como sempre o final foi muito foda.

    The bar vs The revival, grande vitória dos the bar alguma nova dupla deve surgir nas próximas semanas, gostaria do Sanity, mas acho que podem ser até os War machines, acho que o Revival precisa ir para o smackdown.

    Promo do Cena dessa vez nada de interessante, a ideia dele enfrentar Aj e Nakamura na mania não é nada agradável.

    Cena vs Goldust, decidam se o Goldust é face ou heel WWE até uns dias atrás tava agindo como face na cruser division que aliás pelo jeito não é mais do Raw.

    Bayley vs Mandy Rose, serve para a continuação da storyline da Sasha e da Bayley que venha um belo combate entre elas na mania.

    Strowman vs Elias, serve para destrair o monster, curioso pra ver o que vão fazer com ele na wrestlemania.

    Wyatt vs Rhyno, serve para a continuação da feud do Wyatt e do Woken pelo jeito vão expandir o brokenuniverse na WWE vamos ver se salva a feud.

    Mizzis, o Miz é demais

    Rollins e Ballor vs Miztourage e Miz, combate agradavél, acho que Balor ou Rollins serão o adversário do Roman pós mania, talvez o Balor convide o Rollims para fazer parte do Balor club, aposto que o Balor sai como champion, principalmente se aparecer de demon.

    Mais uma boa promo do Roman e boa construção da feud.

    Show pior que o da semana passada mas agradável de assistir.

  7. RonyRó há 2 meses

    Que pena a estreia da Ronda ser contra alguém com pouca experiência em ringue…
    Se fosse com alguém como a Asuka ou a Charlote ela sair mais credibilizada pela forma como o combate ia ser conduzido e pela forma como as manobras iam ser vendidas.
    Creio que o Triple H vá levar o combate às costas.

  8. 13 cm há 2 meses

    Depois dessa aparição do Vanguard 1 eu só tenho uma coisa a comentar, Senor Benjamin prepare the battlefield.

  9. Anónimo há 2 meses

    vai ter cena vs taker na wm 34

  10. BRUNOju. há 2 meses

    Ótimo segmento inicial… pode parecer estranho, mas na minha opinião, a forma dura, desajeitada e desconfortável da Ronda Rousey ao microfone me parece tão puro e combina com ela… meu ponto de vista é que é como se fosse uma heroína do interior, que acabou de chegar ao meio das patricinhas, hehe. Mas, enfim… só queria dizer que suas falhas na mic skills de certa forma termina ajudando ela.

    Segmento inicial foi ótimo. Ansioso por esse combate na Mania… provavelmente vai ser algo ALA Mixed Match Challenge, com muita fala e provocação e menos wrestling que o comum.

    Espero que esse tenha sido o último combate de Asuka no RAW e que na semana que vem, ela já apareça e desafie a Charlotte bom SmackDown… Bayley e Sasha Banks com ótimo construção da rivalidade, mal posso esperar pelos segmentos, há muito conteúdo para fazer promos maravilhosas. Espero que seja a Sasha Banks a turnar heel.

  11. REy Mysterio há 2 meses

    Impressão minha ou o Roman não levou praticamente vaias nenhumas?Até pareceu ter bastante pop.. A diferença que uma grande promo faz. Espero q continue assim ontem nao foi tao brilhante como na semana passada mas também foi boa promo..

  12. João há 2 meses

    Aquele momento em que o match pelo título secundário te interessa mais que o título principal.

  13. Foto de perfil do Facebook

    Raw fraco em combates mas muito bom em promos.
    O facto de Nia estar assim é o prenuncio da Vitória da alexa bliss na mania, a nia vai intervir e fazer com que a asuka perca, tal como aconteceu com goldberg na wcw na 1a derrota.
    Elias vs Brawn na mania? Combate fraco para o Brawn, merece mais, talvez a Vitória no Andre the giant battle royal no minimo. Cena, gostava de o ver ser 17 vezes campeão mas a wwe nao sabe o que fazer com ele, dar-lhe um combate destes que horror. The Bar vs Hardys na mania so pode. O intercontinental champion numa triple threar parece bom, mas acho que ganha o the miz na mesma, seth ou finn um dele tem que sair do raw,merecem melhor. Sasha e bayley like rey e eddie.

    • Anónimo há 2 meses

      Duvido que a Asuka perca antes de conquistar o título, ontem a Nia fez o face turn, acho que na WM será Nia vs Alexa

      • Seth Burning há 2 meses

        Tenho fé de que será Charlotte vs Becky e Alexa vs Asuka. A Nia deveria é participar e vencer a Battle Royal caso aconteça.

  14. Seth Burning há 2 meses

    – Asuka vs Nia Jax: Combate muito bom em geral, porém muito focado na Jax, que novamente perdeu, e não na Asuka, que é a pessoa com o título garantido na WrestleMania. Se os rumores forem verdadeiros, eu realmente não vejo como Jax obtém um combate contra Bliss, isso realmente não faz sentido neste momento.

    – Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus vs The Revival: Combate bom, no começo a crowd não ligou muito, mas quando chegou na segunda metade, o nível subiu bastante.

    – John Cena vs Goldust: Isso foi praticamente um ”nada”.

    – Bayley vs Mandy Rose: Combate bastante sólido, Mandy tem se mostrado cada vez mais agressiva e confortável in-ring, com certeza tem potencial para ganhar o título um dia. E o que aconteceu após o combate só alimentou mais ainda a rivalidade entre Sasha e Bayley, e com certeza Sasha é quem fará o heel turn.

    – Braun Strowman vs Elias (Symphony of Destruction Match): Achei bastante divertido esse combate no geral.

    – Bray Wyatt vs Rhyno: Squash.

    – Finn Bálor & Seth Rollins vs Intercontinental Champion The Miz & The Miztourage (Handicap Match): Adorei esse combate e adorei Bálor e Rollins tentando se unir e ao mesmo tempo se separarem para o combate na Mania. Na minha opinião Bálor deveria ganhar o IC.

  15. Anónimo há 2 meses

    nada contra Finn Balor. mas quero que o Seth Rollins vença e se torne um Grand Slam Champion também igual o Reigns e o Ambrose. o Rollins merece. apesar do Roman ser o meu favorito eu reconheço que o Seth é o melhor dos the shield. e um dos melhores da atualidade. para mim o Finn Balor deveria ganhar a maleta do Money in the Bank

  16. Tobias há 2 meses

    Miz é foda pra caralho, eu queria muito que ele dissesse o que ele falou pro Nakamura.

  17. Anónimo há 2 meses

    Let’s go Roman!!! Dá para ver a sua evolução

  18. Mateus Macieira há 2 meses

    Asuka sucks

  19. Marcelo há 2 meses

    Reings quer Lesnar que que é isso??? O baby face quer apanhar de novo , deviam ter deixado o Stromann ganhar

Comentar