WWE Raw (05/06/2023): World Heavyweight Title Match

O Raw abriu com o World Heavyweight Champion Seth Rollins que relembrou que o título mundial já não era defendido quase há 2 anos no Raw e que o seu desafio aberto teve resposta de Damian Priest.

O “Archer of Infamy” e Finn Bálor interromperam o “Visionary” que rapidamente começou a fazer provocá-los, o que levou Damian Priest a dizer que Seth Rollins até pode merecer ser World Heavyweight Champion, mas hoje ele lhe irá tirar o título.

Seth Rollins afirmou que o melhor que Damian Priest tinha a fazer era deixar todos os Judgment Day nos bastidores, até porque Finn Bálor raramente lhe vence, desafio esse que foi aceite pelo “Archer of Infamy”.

O segmento inicial terminou com Seth Rollins a provocar Finn Bálor mais uma vez a dizer que o seu reinado já é maior que o dele.

5 Comentários

  1. 🇧🇷 Uso honorário2 anos

    Essa dupla nova feminina é boa em! Gostei delas eo combate fooi mto bom tbm!

  2. André Taker2 anos

    A nova dupla feminina que seja bem usada.
    Gostei muito.

  3. Kaka2 anos

    E o JD começou a rachar finalmente. Qualquer coisa que tenha Dominik e os indianos eu não suporto ver na wwe. A nova dupla feminina está de parabéns. Boa luta do Seth x Priest. O Priest deveria ter mais chances, pois é bom. De resto mais do mesmo. E já que foi citado no raw, esta história do Bloodline já deu o que tinha que dar e está na hora de uma repaginada. Falta os títulos de dupla masculina do raw ficar no raw.

  4. André Taker2 anos

    Com que então os JD está a começar aos poucos a ir abaixo…
    Interessante.

  5. Anónimo2 anos

    Ótimos combates, Gunther vs Kevin Owens, e o main event Rollins vs Priest.