WWE Raw (05/06/2023): World Heavyweight Title Match

Becky Lynch venceu Sonya Deville (Women’s Money in the Bank Qualifying Match)

Becky Lynch entrou melhor neste opener e dominou até que Trish Stratus e Zoey Stark apareceram para a distrair.

Sonya Deville ficou assim no controlo durante alguns minutos, mas “The Man” virou o ímpeto a seu favor e de forma agressiva fora do ringue atacou tanto a sua adversária como Chelsea Green.

No final, Sonya Deville quase roubou a vitória, mas Becky Lynch acertou o Mandhandle Slam e qualificou-se para o Women’s Money in the Bank Ladder Match.

Depois de revermos o que aconteceu no SmackDown com a Bloodline, tivemos os Undisputed WWE Tag Team Champions Sami Zayn & Kevin Owens felizes por aquilo já não ser um problema deles.

Os Imperium interromperam-nos e Giovanni Vinci & Ludwig Kaiser afirmaram que eles serão os próximos campeões de equipas e depois de uma discussão entre o “Prizefighter” e Gunther, fomos para o segundo combate da noite.

5 Comentários

  1. 🇧🇷 Uso honorário1 ano

    Essa dupla nova feminina é boa em! Gostei delas eo combate fooi mto bom tbm!

  2. André Taker1 ano

    A nova dupla feminina que seja bem usada.
    Gostei muito.

  3. Kaka1 ano

    E o JD começou a rachar finalmente. Qualquer coisa que tenha Dominik e os indianos eu não suporto ver na wwe. A nova dupla feminina está de parabéns. Boa luta do Seth x Priest. O Priest deveria ter mais chances, pois é bom. De resto mais do mesmo. E já que foi citado no raw, esta história do Bloodline já deu o que tinha que dar e está na hora de uma repaginada. Falta os títulos de dupla masculina do raw ficar no raw.

  4. André Taker1 ano

    Com que então os JD está a começar aos poucos a ir abaixo…
    Interessante.

  5. Anónimo1 ano

    Ótimos combates, Gunther vs Kevin Owens, e o main event Rollins vs Priest.