WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Kevin Owens (Non-Title Match)
O combate começou de forma técnica, mas rapidamente os dois aumentar a agressividade e acabou por ser Gunther que foi levando a melhor.
O domínio do Intercontinental Champion durou alguns minutos e Kevin Owens nunca se deu por vencido, o que o fez equilibrar as contas deste embate.
Nos minutos seguintes, os dois lutadores apesar de cansados nunca baixaram a intensidade e a agressividade e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer.
Intercontinental Champion @Gunther_AUT wants to teach @FightOwensFight a lesson in discipline!#WWERaw pic.twitter.com/LKxgSpx36w
— WWE (@WWE) June 6, 2023
No final, Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci tentaram interferir, mas tanto Kevin Owens como Sami Zayn viram-se livre do duo, mas esta confusão permitiu a Gunther com um pin rápido conquistar a vitória.
Nos bastidores, Matt Riddle mostrou-se desagradado por Gunther ter sempre a ajuda de Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci, que rapidamente interromperam a entrevista, mas acabaram por ser atacados pelo “Original Bro”.
Holy moly! 😲😲😲😲#WWERaw pic.twitter.com/9JkJz2YbKW
— WWE (@WWE) June 6, 2023
5 Comentários
Essa dupla nova feminina é boa em! Gostei delas eo combate fooi mto bom tbm!
A nova dupla feminina que seja bem usada.
Gostei muito.
E o JD começou a rachar finalmente. Qualquer coisa que tenha Dominik e os indianos eu não suporto ver na wwe. A nova dupla feminina está de parabéns. Boa luta do Seth x Priest. O Priest deveria ter mais chances, pois é bom. De resto mais do mesmo. E já que foi citado no raw, esta história do Bloodline já deu o que tinha que dar e está na hora de uma repaginada. Falta os títulos de dupla masculina do raw ficar no raw.
Com que então os JD está a começar aos poucos a ir abaixo…
Interessante.
Ótimos combates, Gunther vs Kevin Owens, e o main event Rollins vs Priest.