Damian Priest venceu World Tag Team Champion JD McDonagh (por desqualificação)
Damian Priest entrou decidido a destruir JD McDonagh, que fez de tudo para dar luta ao ex-campeão mundial, mas este dominou durante vários minutos.
O “Irish Ace” conseguiu ter alguma ofensiva, mas o “Archer of Infamy” estava decidido a vingar-se do seu antigo companheiro de grupo.
No final, Damian Priest atacou Carlito e quando se preparava para vencer, foi atacado pelas costas por Finn Bálor e os novos Judgment Day atacaram o “Archer of Infamy”.
Apesar da desvantagem numérica, Damian Priest tentou dar luta, mas tudo mudou quando Rhea Ripley veio a ringue.
A “Mami” conseguiu apanhar Liv Morgan e Dominik Mysterio que estavam a fugir e atacou a sua rival, mas antes de a conseguir atirar contra a mesa de comentadores, “Dirty Dom” pegou na sua amiga e os dois fugiram de vez.
Em ringue, JD McDonagh ficou sozinho com Damian Priest e Rhea Ripley e acabou por levar uma cabeçada da australiana e o South of Heaven do “Archer of Infamy”.
29 Comentários
Tornar a Rea e o Damien faces, sacada otima e timing perfeito…
Estava na hora deles voltarem para serem solo, pois são melhores assim.
Que “Debut” do Odissey. O homem veio forte. O público ficou louco quando ele levantou os AOP ao mesmo tempo
De alguma forma o New Day precisava de ajuda, e não esperava a aparição do Odyssey, esse novo Mark Henry merece ter uma tremenda chance
Espero que usem bastante ele, porque ele é muito bom.
New day venceu o AOP ADM corrige aí.
Corrigido 👍
Este foi, sem dúvida alguma, um dos melhores RAW do ano, senão mesmo o melhor. Espetacular!
Não sei se foi o melhor, mas até agora em 2024, um top 3 fácil.
Tomara que o Odissey tenha destaque e sucesso depois dessa “estreia”.
A luta não era Dakota vs Sônia? Não acredito que ela se lesionou
Acho que é kayfabe
Aparentemente, foi Kayfabe.
Kayfabe
Um raw de ótima qualidade nota 10 claramente
Só espero que o ataque do bronson ao seth sirva para lhe mudarem a personagem deixar aquela atitude mais feminina
“Ja tive sonhos bastantes molhados por causa do bigode do dirtyDom ”
…personagem deixar aquela atitude mais feminina…
Eu ia comentar, mas sem comentários “molhados”.
Eu acho tudo atualmente na raw interessante até a feud das Damage contra a stable da sonya está a ser bem construída um raw muito acima do bom
O lado feminino da wwe melhorou consideravelmente nas últimas semanas.
Concordo
Quantas stabels há na wwe últimamente?
Final Testamente
New Day
J.Day
Boodline
American Made (nova stable do Gable)
Wyatt Sicks
Legado del Fantasma
Damage Ctrl
The Lesbians
Secalhar ate estou a esquecer de alguma equipa mais
Fora as individuais, tipo Seth-Punk-Drew, Reah-Liv, dentre outras, histórias bem amarradas que já estão na Road to Wrestlemania.
tantas stables que wwe tem. daqui a dias vao criar mais um titulo o wwe wordl trios championships.
Alpha Academy
Nelson secalhar deviam fazer isso podiam por mais titulos voltar com o european champion por exemplo e criar dois titulos femininos o womans intercontinental champions e o american woman champions
Breno os Alpha academy sao uma tag team
Mas que show espetacular. Não tenho acompanhado praticamente nada desde a Wrestlemania, mas este SummerSlam despertou o meu interesse para ver o RAW, e ainda bem.
Incrível a transformação do Damian Priest, passou de um dos campeões mais “duvidosos” dos últimos anos para um dos gajos mais populares da empresa. Todo aquele segmento entre os JD e os Terror Twins foi brutal.
Boa apresentação para o Odyssey Jones, que se estreia finalmente. Há quantos anos é que eles não apresentavam algo refrescante ou inovador em relação aos New Day?
Gunther e Bron Breakker como campeões da brand é só fenomenal. O Randy é uma escolha sólida para lutar pelo título na Alemanha.
Sempre que o Punk, o Rollins e/ou o Drew estão em cena, eles devem passar a música do Shane Mcmahon na gorilla position, porque estes 3 são dinheiro.
É que eles são tão bons, e deixam fluir tudo de uma forma tão natural, que só pela tensão na troca de olhares dá mesmo a sensação que eles se odeiam a sério uns aos outros.
Acho fenomenal como é que em 2024 se conseguem contar uma história destas, mas não é difícil de explicar, é o efeito CM Punk. Tem uma reputação como nenhum outro lutador(para o bem para o mal), que com base nisso é volta dele que se vão criar as histórias mais “reais” da atualidade.
Acho que foi a primeira vez que vi um combate do Joe Gacy e gostei. Este grupo dos American Made tem potencial.
Bom Raw.
Na maioria dos anos, a está época a WWE está morna esperando chegar o final do ano para começar as histórias da WM, este ano as história estão melhores agora do que nos programas que antecederam a WM.