WWE Raw (06/02/2023): Steel Cage Match

Damian Priest venceu Angelo Dawkins (Elimination Chamber Qualifying Match)

Já com o combate em andamento, Angelo Dawkins levou a melhor durante os primeiros minutos deste opener, mas Damien Priest acabou por virar o ímpeto a seu favor e dominar durante algum tempo.

O lutador dos Street Profits voltou a ter alguma ofensiva e com isso teve o ímpeto do seu lado e quase venceu por algumas vezes.

Depois duma Swanton Bomb, Damian Priest conseguiu sobreviver e depois de apanhar Angelo Dawkins com um grande pontapé, o “Archer of Infamy” aplicou o South of Heaven Chokeslam e qualificou-se assim para o Elimination Chamber Match pelo USA Championship.

22 Comentários

  1. Kliopatra2 anos

    Outra vez a sem graça da Becky venceu. A Bayley perdeu toda credibilidade que tinha e já é mais uma qualquer.
    Será que custava dar uma vitória a limpo pra Bayley sobre a Becky ?
    Assim parece que querem colocar Becky e Lita como Tag Team Champions, até que seria interessante mais por causa da Lita que é sem dúvida fantástica.
    Assim quem sabe seria Becky e Lita Vs Rhonda e Shayna pelos Tag team championships na Wreslemania

    • Lucas Vaz ferreira2 anos

      A Bayley venceu a primeira luta vc assiste mesmo ?

    • Bliss2 anos

      Acredito que o card da Wrestlemania seja assim:
      Charlotte Flair vs Rhea Ripley
      Bianca Belair vs Asuka
      Ronda & Shayna vs Damage CTRL vs Lita & Becky

  2. Dormion2 anos

    Damage control é a pior facção feminina da história, elas não dominaram nada mesmo.
    Vejo que o velho Vince tinha razão quando recusou essa ideia de formar Damage control, até poderia dizer o contrário mas nem ao menos o Hunter investiu nessa ideia quando formou o grupo.
    Elas já poderiam ter perdido o título a semanas.

  3. Lilo2 anos

    O Matt Cardona terá que repensar a sua volta a WWE agora que está vendo sua mulher Chelsea Green servindo de Jobber e tendo segmentos maus.
    Sinceramente a WWE não a vai levar a sério como uma lutadora a nível de candidata ao título.

    • Felipe2 anos

      A Chelsea está fazendo muito bem o papel dela, e está numa empresa onde tem muito mais visibilidade. Ela vai ficar bem…

  4. Ulino2 anos

    Foi um Raw que deu mais oportunidades a divisão feminina ao contrário do Smackdown 😂😂😂

  5. Kilopatra2 anos

    @ Lucas+Vaz++ferreira , olha eu assisto sim.
    Bayley venceu a primeira luta sim mas foi com ajuda de Iyo e Dakota.
    Uma vitória daquelas nem conta como bem merecida pois mostra fraquesa da Bayley em não conseguir vencer sozinha, e só a descredibiliza mais por ser a lider do Damage control e ser um fracasso que precisa de ajuda em tudo

  6. Asuka vs Bianca Belair

    Quem vence?

  7. Juan2 anos

    Alguém sabe onde se fazem apostas envolvendo dinheiro sobre os vencedores dos ppv da WWE ou AEW ?

  8. O melhor da WWF/E 90's -20062 anos

    Bela treta de show , se quero ver shows aserio tenho recuar 20 anos atrás na network vale muito a pena

  9. Zoro2 anos

    Gostei do RAW, gostei das promos, Edge esteve muito bem e Cody com o Paul Heyman ainda melhor!
    Damian Priest com uma vitória previsível.
    O Corbin com mais uma derrota e o JBL a afastar-se dele, poderá ser aqui a oportunidade de trazer a sua antiga gimmick? Eu acho que fazia todo o sentido!
    No combate de qualificação eu esperava a Carmella ou a Michin, venceu a minha favorita.
    Derrota dos Alpha Academy, percebo perfeitamente esta derrota mas está na hora do Chad Gable voltar a ter uma carreira solo, porderia ter perfeitamente entrado para o combate do EC pelo US Title, ao invés do Montez.
    Chelsea Green veio para a WWE ter uma sequência de derrotas?
    Becky Lynch vs Bayley não gostei mesmo, e não percebo o porquê de não darem vitórias e um push a Bayley, até porque a Becky ganha quase sempre! E o regresso da Lita é mesmo para quê? Ainda se fosse lutar contra alguém mas veio do nada ajudar a Becky, viraram melhores amigas?
    Mas em geral foi um bom RAW.

  10. Natan2 anos

    Esse povo reclamando deve ser aqueles típicos de leite com pêra, não podem aceitar isso ou aquilo que já vem dar hate, eu que assisto desde a década de 2000 eu sei muito bem como acontece algumas lutas, fora não lembrar em grande parte, já em questão da Becky e Bayley, achei ótimo um combate, mas vejo que a última precisa de um ótimo impeto nas próximas lutas senão logo logo a Damage Control será desmanchado mais cedo, Hurt Business gostei bastante do retorno, agora só falta o Bobby Lashley retornar e quem sabe o Omos junto

  11. Gostei:
    – Promo do Edge e Beth Phoenix, interrompidos pelos Judgment Day e pelos Street Profits. O segmento começou logo bem quando a Beth Phoenix vira-se ao Edge e diz-lhe para parar de lhe tocar no cu 😂 (Rated-R Superstar por alguma razão, Beth). As promos foram bem sólidas, o Dominik continua a ser engraçado com as suas porcarias da prisão, Edge/Phoenix vs Bálor/Ripley promete, a forma como o Montez apareceu atrás do Dominik e este a berrar MAMI antes de sofrer o Glamazon foi bem engraçado. Ótimo segmento para começar o show.
    – Damian Priest vs Angelo Dawkins. Falámos muito das qualidades do Montez a singles, mas o Angelo tem melhorado imenso e já não está muito longe dele. Bom 1º combate neste show e o Priest começa a ter algum destaque com a sua qualificação para o Elimination Chamber.
    – Promo do Brock Lesnar, interrompido por Bobby Lashley. A sério, o Lesnar é mesmo muito bom em promos. Ainda não ultrapassei a parte onde implicou que tem relações com a Sable que duram 4/5 horas… Ótimo segmento aqui.
    – Yim vs LeRae vs Niven vs Carmella. Um bom combate com a Piper Niven a ser principalmente destacada. Acredito que a Carmella tenha vencido o combate para equilibrar faces/heels na Chamber, mas preferia que tivesse sido a Piper nesse caso. Em geral, até preferia que tivesse sido a Candice a vencer isto, mas pronto. Aceita-se a Carmella.
    – Segmento entre Cody Rhodes e Paul Heyman. Lembram-se daquele segmento entre o MJF e o William Regal? Isto foi equivalente a isso. Os 2 decidiram envolver realidade nesta feud entre Cody e Roman de uma forma perfeita e produziram aqui um segmento de alta qualidade. Não tenho elogios suficientes no meu vocabulário para este segmento, portanto fico-me pelo: absolutamente perfeito!
    – Elias vs Montez Ford. Não foi nada demais até aos momentos finais, onde ficou interessante. Teve um grande final e o Montez na Elimination Chamber vai ser brutal. Bom combate, em geral.
    – Becky Lynch vs Bayley. Uma ótima steel cage match, mas tive um grande problema: eu sei que a Becky disse que teria ajuda caso fosse necessário para este combate, mas porque raio a Lita?! É tão aleatório… Ao menos não enterrou as Damage CTRL por completo. Suponho que o plano será Damage CTRL vs Becky, Lita e Trish Stratus?

    Não Gostei:
    – Baron Corbin vs Dexter Lumis. Ninguém pediu isto, Triple H. Felizmente foi curto.
    – Alpha Academy vs Benjamin & Alexander. Um combate destes tem que durar bem mais de 5 minutos! Não foi mau, simplesmente durou pouco tempo.
    – Chelsea Green vs Asuka. Viram a cara da Chelsea Green quando ela viu que a Asuka era a sua adversária?! Esta rapariga é excelente. Combate curto, com alguma ofensa inicial da Chelsea, mas a Asuka acaba por dominar.

    Overall: 6.5/10. Uma Raw sólida, claro com alguns pontos negativos. O público esteve bom hoje, o que ajuda sempre. Boa estrutura, pois não houve altura nenhuma em que me senti aborrecido. Destaco o segmento do Edge, Lesnar e Lashley e o main event entre Becky e Bayley. Já aquele segmento do Cody Rhodes e Paul Heyman… volto a dizer, perfeição.

    • Fábio Peres2 anos

      “… parar de lhe tocar no cu” (neste momento a 5ª série brasileira sorri…)

    • João Canais2 anos

      Sou só eu ou o Lumis tem um perfil do caralho para fazer coisas brutais?

  12. Cláudio JTT2 anos

    Seth Rollins, covarde como sempre

  13. Anónimo2 anos

    Ótimo início de show com o Edge. Excelente segmento entre o Cody e Heyman. Destaco também o ótimo main event.