Johnny Gargano venceu Finn Bálor
Os dois lutadores entraram de forma agressiva e foi Johnny Gargano que levou as melhores nos minutos iniciais.
Finn Bálor conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlou durante alguns minutos, mas já se sabe que “Johnny Wrestling” nunca desiste e começou a equilibrar esta contenda.
Nos minutos seguintes, ambos tiveram várias hipóteses de vencer e depois duma distração dos Judgment Day parecia que o “Princípe” ia vencer. No entanto, Edge apareceu vindo do público e empurrou Finn Bálor do topo das cordas, o que abriu espaço para Johnny Gargano acertar o One Final Beat.
YOU THINK YOU KNOW ME!#WWERaw pic.twitter.com/ggukba7idI
— WWE (@WWE) March 7, 2023
Após o combate, Edge continuou a atacar o seu rival e a dizer que a rivalidade ainda não terminou.
Nos bastidores, Edge foi entrevistado e explicou que ele e Finn Bálor na próxima semana irão perceber como vão resolver a sua rivalidade.
Is @EdgeRatedR #WrestleMania bound?#WWERaw pic.twitter.com/6oYkMoUwHW
— WWE (@WWE) March 7, 2023
30 Comentários
Alguém já sabe quem é o Ancle Howdy?
😂😂😂😂
Bo Dallas
Bom Dallas magro?
Pelos vistos sim
Deve ser o Bo Salles ou o Erik Rowan
A pergunta é… precisam mesmo revelar quem é o Uncle Howdy?
Eu ainda não percebi quem é o Uncle Howdy quanto mais saber quem é que está por trás dele. Continuo sem entender o porquê de existir o Uncle Howdy.
Acho que o Titio é apenas uma desculpa para o Bray não aparecer.
A probabilidade de ser o Bo Dallas é grande, ainda mais pela voz que deu para ouvir no confronto com o Lashley, mas já pensei que poderia ser o Vincent também.
Em ke canal está a dar a wwe agora
Sei que posso ser a única, mas atualmente o NXT 2.0 me desperta mais interesse que o RAW. Esse Omos consegue ser pior que o Great Khali, foi ridículo esse squash no Dolph. Nem vou criticar se o Vince voltar, pois o Triple H está fazendo um trabalho bastante parecido 🤣🤣
Mas o Vince tá metendo a mão na equipe criativa sim, por que achas que marcaram o confronto entre Omos x Brock Lesnar na Wrestlemania ? 🤷🏻♂️🤷🏻♂️
O problema é que esta storyline do omos foi criado pelo próprio Vince
Já se sabia que O Jey ia trair o Sami mas pensei que isso fosse mais para A frente
Quem é seth rollins pra se achar com moral de chamar alguém de covarde?
O problema que os fãs de Wrestling vêem é que ele é wrestler e o LP não.
Inesperado?
Bayley´s ass.
Isto é o que importa.
Inesperado foi boa
A muitos anos que não via uma WrestleMania tão bem preparada como esta
Estás sendo honesto ou sarcástico?
O que fazem com o Ziggler é simplesmente ridículo! 🤦♂️
A rivalidade feminina ta muito chata, uma fica sorrindo pra outra o tempo todo e não acontece nada demais, Rhea tem que ser campeã logo. Vibrei com traição do Jey uso e Cody salvando zayn foi grotestco. Logan Paul na wrestlemania enfrentando Seth e Owens de fora até agora, sacanagem demais. Sikoa versus gunther ou austin seria interessante.
A rivalidade entre a Bianca e a Asuka está aquém das expetativas. Por esta altura devíamos estar a ver a Asuka a fazer um heel turn à Bianca na minha opinião. Falta intensidade na rivalidade e estar todas as semanas a olhar uma para a outra e a sorrirem e a olharem para o sign da WrestleMania acho que não vão a lado nenhum.
Pique Sasha x Bianca wm 37 lembra ? Kkkkkk mesma feud uma sorrindo pra outra
É o mesmo e naquela altura também tinha criticado o porquê da Sasha vs Bianca ser o main event da primeira noite da Wrestlemania quando o build tinha sido muito fraco.
Cara o Corbin está passando vergonha lá, parece que desistiram mesmo dele, o que é uma pena, mas acabaram com ele quando deixaram o Lone Wolf de lado para ter gimmicks ridiculas!
Bom segmento com o Cena e Theory. Destaco também o main event e o final do show.
Foi um bom show, destaco a vitória do Gable, é sempre bom ver ele vencer e a própria derrota do Baron pode ditar ele ir para os JD ou voltar com a gimmick antiga, ou até um regresso ao NXT.
Destaco também Cena e Theory, muito bom!
De resto acho que foi tudo bastante previsível.
E destaco também a facilidade com que a AEW passou a WWE no que toca à divisão feminina, não em qualidade individual mas em questão de títulos e booking.