Nos bastidores, Asuka exigiu um combate entre IYO SKY e Kairi Sane para este Raw. O General Manager do Raw mencionou que Rhea Ripley não estava na arena, e depois Kairi Sane tentou desmarcar o combate porque ainda quer convencer IYO SKY a juntar-se a elas.

Asuka não gostou e deu-lhe um estalo e mandou-a vencer.

Maxxine Dupri venceu WWE Women’s Intercontinental Champion Becky Lynch (por count-out) (Non-Title Match)

O combate começou de forma técnica e até foi Maxxine Dupri que começou melhor, mas fora do ringue, Becky Lynch virou o ímpeto a seu favor.

A “The Man” dominou os minutos seguintes, mas Maxxine Dupri foi equilibrando as contas e começou a ter várias oportunidades para vencer.

As duas acabaram a lutar fora do ringue e Becky Lynch estava em vantagem, mas ficou distraída ao insultar os fãs e Maxxine Dupri entrou em ringue e acabou por vencer por count-out.

Roman Reigns foi conversar com os Usos e quando Jey Uso disse que o apoiava, ele explicou que queria fazer as coisas sozinho e depois questionou porque vai ser CM Punk a falar na abertura da segunda hora e não o ex-campeão mundial.

Depois de Jey Uso sair de cena, o “Tribal Chief” explicou a Jimmy Uso que vê tudo e questionou se ele tem problemas, por Jey Uso receber conselhos seus.

2 Comentários

  1. Franzinho4 horas

    Raw muito bommm. Mas estava na expectativa da Aj desafiar a Lynch pelo título. Pelo que vejo a Aj não voltou de vdd!

  2. Bankonthat1 hora

    Um tag team match como main event com os usos lol