CM Punk veio a ringue e agradeceu aos fãs por terem recebido AJ Lee de braços abertos e depois explicou que tem estado afastado, porque Cody Rhodes lhe pediu para não se envolver nas semanas antes do Crown Jewel.
O “Second City Saint” relembrou que começou o ano a vencer Seth Rollins e que tenciona terminar o ano a vencer novamente o “Visionary” e a reconquistar o World Heavyweight Championship.
LA Knight interrompeu-o e afirmou que até concorda com algumas coisas que CM Punk disse e nos últimos tempos, ele tem sido um bom marido e que o respeita por isso, a verdade é que foi um campeão fraco.
E no SummerSlam, Seth Rollins venceu-o, no Clash in Paris, Seth Rollins venceu-o, e a verdade é que ele enfrentou o “Visionary” duas vezes e venceu as duas, por isso será o próximo World Heavyweight Champion.
Jey Uso interrompeu-os e afirmou que nunca teve a sua desforra e por isso será o próximo a enfrentar Seth Rollins. O “Megastar” explicou que Jey Uso já foi campeão e já teve a sua oportunidade e agora está na altura de se parar de queixar e de voltar para a divisão de Tag Team.
Jimmy Uso apareceu e LA Knight afirmou não ter problemas com ele, mas acabou a levar um Superkick de Jey Uso.
CM Punk afirmou que Jey Uso poderá ter a sua oportunidade, depois dele e que os dois se deveriam focar em ser uma equipa, porque ele gosta de Jey Uso, mas não gosta do “Mini-Roman”.
Jimmy Uso tentou separá-los, mas tudo acabou quando CM Punk deu um soco em Jey Uso e “Big Jim” respondeu com um Superkick.
3 Comentários
Raw muito bommm. Mas estava na expectativa da Aj desafiar a Lynch pelo título. Pelo que vejo a Aj não voltou de vdd!
Parece ter sido só um retorno temporário.
Que pena, ela sem dúvida seria puxada a lua se tivesse voltado a tempo total
Um tag team match como main event com os usos lol