Nos bastidores, Jey Uso estava irritado com o que aconteceu e perguntou porque é que o seu irmão foi para ringue e questionou de que lado ele está.
Depois de Jey Uso sair, Jimmy Uso afirmou que vê Roman Reigns a puxar os cordelinhos, mas eles não são como ele. O “Tribal Chief” explicou que Jey Uso ficou mais parecido com ele do que com o irmão quando se tornou campeão mundial, e se Jimmy Uso quer ajudar, tem de sair da frente.
AJ Styles, Dragon Lee & Penta venceram Judgment Day (WWE Intercontinental & AAA Mega Champion Dominik Mysterio & World Tag Team Champions Finn Bálor & JD McDonagh)
AJ Styles, Dragon Lee & Penta dominaram os primeiros minutos deste embate, mas o trio dos Judgment Day conseguiram isolar Dragon Lee e controlar durante vários minutos.
Dragon Lee aguentou o ataque e fez o tag a Penta, que virou o combate do avesso e o caos começou a aumentar.
Quando Dominik Mysterio estava em ringue com AJ Styles, Rusev apareceu para o atacar e “Dirty Dom” acabou por fugir, e o “Phenomenal One” venceu JD McDonagh com o Styles Clash.
Após o combate terminar, AJ Styles subiu à mesa de comentadores e afirmou que o combate contra John Cena não precisa de uma história, mas ele promete que os dois darão tudo.
4 Comentários
Raw muito bommm. Mas estava na expectativa da Aj desafiar a Lynch pelo título. Pelo que vejo a Aj não voltou de vdd!
Parece ter sido só um retorno temporário.
Que pena, ela sem dúvida seria puxada a lua se tivesse voltado a tempo total
Esses veteranos não querem mais nada com nada, apenas participações esporádicas.
Um tag team match como main event com os usos lol