A seguir, foram mostradas imagens dos Creed Brothers a assinarem contrato com Adam Pearce, com a conversa a ter sido interrompida pelos DIY, tendo ficado marcado um combate entre as duas equipas.
It IS official.
Welcome @JuliusCreedWWE, @BrutusCreedwwe & @ivynile_wwe to #WWERaw! pic.twitter.com/SxCWZVeHvu
— WWE (@WWE) November 7, 2023
Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa)
Os DIY tentaram usar a sua experiência para controlar os Creed Brothers, mas foram estes que levaram a melhor nos minutos iniciais deste embate.
Quando Johnny Gargano & Tommaso Ciampa finalmente isolaram Brutus Creed conseguiram dominar durante algum tempo, mas assim que este fez o tag a Julius Creed este virou o combate do avesso.
Após várias quase vitórias, parecia que os DIY estavam no controlo, mas Ludwig Kaiser atacou Johnny Gargano sem o árbitro ver e os Creed Brothers acabaram por vencer com a Brutus Ball.
THIS IS AWE-SOME! 👏👏 👏👏👏#WWERaw pic.twitter.com/pzEl5hIJAQ
— WWE (@WWE) November 7, 2023
Nos bastidores, Jimmy Uso desejou boa sorte a Sami Zayn para o combate de hoje, afirmando que o quer ver como campeão mundial.
9 Comentários
Pensava que Nia Jax fosse vencer o combate, mas quem venceu foi a Zoey. Vai ser uma defesa fácil para a Ripley. Precisa de adversárias mais perigosas, aliás. Iyo já derrotou Asuka, Bianca e Charlotte. Dava pra Ripley vencer a Lynch, mas devem guardar o combate para uma ocasião especial, talvez pra Wrestlemania ou SummerSlam.
Gostei muito da “estreia” da Ivy Nile. Ela poderia ter oportunidades além de “mera acompanhante” dos Creed Brothers.
Por outro lado, nao acho q a Zoey irá vencer a Rhea…
inclusive parece estão colocando uma rivalidade da Becky Linch com a Xia só pra enrolar até colocarem a Rhea vs Becky num PPV maior.
Shinsuke Nakamura num combate digno de main event no Tokyo Dome e no Madison Square Garden. Magnânime combate de 2 minutos
Portanto, grandes campeões das duas principais companhias norte-americanas de wrestling no momento:
– o burro (Roman Reigns – universal wwe undisputed champion);
– o louco (Seth “Freakin” Rollins – wwe world heavyweight champion);
– o filho da… (não posso dizer o resto), aliás, o nosso filho da… (sei que não é a tradução oficial de our scumbag, mas é algo parecido no significado a “escória”, ou pelo menos um pouco parecido) (Maxwell Jacob Friedman – AEW world champion );
– aquele que é provavelmente o melhor heel dentro destas duas empresas – Christian Cage (TNT championship – isto vai de consideração pessoal, mas neste momento, e atenção neste momento (!), dado o campeão, e a forma como o título tem sido usado por este, considerado um título ao nível do AEW world champion, porém é um título que vai desde o “upper” middle card ao upper card na minha opinião).
Grande Raw
Gostei:
– Promo do Seth Rollins. Um excelente segmento que oficializa um main event enorme para este episódio do RAW! O Seth Rollins entregou uma boa promo e o Sami Zayn voltou a fazer uma excelente promo. Vejam este segmento!
– The New Day vs The Judgment Day. Um bom 1º combate com ação sólida. Gostava que tivesse sido um bocado mais longo.
– Miz vs Reed vs Ivar vs Ricochet. O Miz teve o seu momento “John Cena 2015” onde, após muito tempo de ser acusado de fazer as mesmas manobras, começa a fazer coisas que nunca (ou raramente) fez antes. O combate em si teve ação muito divertida e imensas sequências impressionantes. No entanto, a forma como o final foi executado saiu mal, com o árbitro a ter que parar para o Ricochet dar kick-out para o Miz vencer. Para além disso, apesar do esforço do Miz e Gunther vs Miz não ser necessariamente uma má feud, qualquer um dos outros 3 lutadores eram opções mais agradáveis aos meus olhos.
– The Creed Brothers vs #DIY. Na semana passada, Creeds vs Alpha Academy e agora Creeds vs #DIY?! Adoro-te, Triple H! Um ótimo combate aqui com excelente ação tag team entre 2 das melhores equipas no RAW. O final ajuda a continuar a feud entre os #DIY e Imperium.
– Battle Royal para determinar a #1 Contender ao Women’s World Title. Antes demais, aprecio (quase) todas as mulheres terem tido direito a fazer a sua entrada. Também gostei do angle entre a Xia Li e a Becky Lynch, de forma a adiar Becky vs Rhea um bocadinho mais. A Battle Royal em si foi bem bookada. Destacou alguma malta que precisava do destaque, como Katana e Kayden a fazerem manobras incríveis que me fizeram perguntar como é que ainda não são tag champs e a Ivy Nile a chegar às últimas 4 na sua estreia. A vencedora era previsível, pois ia ser uma das 4 que enfrentou a Rhea no Crown Jewel e estou super feliz por ter sido a Zoey, que era a opção mais agradável das 4, a meu ver.
– Sami Zayn vs Seth Rollins (c). Todo o foco dado ao Sami Zayn durante a noite a mostrar a pressão em cima dos seus ombros, a desilusão na cara dele após a derrota… Posso estar enganado, mas acho que o Triple H está a repetir a storyline que fez com o Sami Zayn a caminho do NXT Title em 2014. E cá estarei quando o Sami Zayn levantar o World Title! Um fantástico main event com muitas combinações muito boas e algumas near-falls entusiasmantes, particularmente aquela após o Blue Thunder Bomb. O pós-combate é igualmente muito bom e fica oficial aquilo que já sabemos há uns bons meses: Judgment Day vs os 4 principais babyfaces do RAW dentro de WarGames!!! (Adam Pearce a honrar bem o William Regal com o seu berro de WarGames)
Não Gostei:
– Shinsuke Nakamura vs Akira Tozawa. O Tozawa teve alguns momentos para se exibir mas acabou por ser uma previsível vitória rápida para o Nakamura.
Overall: 7/10. Eu não acredito que vou dizer uma frase que nunca pensei dizer com base em tudo que aconteceu nos últimos 5 anos de wrestling mas… o RAW é, neste momento, o meu show semanal favorito para se ver. É mais um ótimo RAW esta semana, com uma boa organização, um bom público e um bom avanço de storylines, e estamos numa grande sequência de shows muito positivos. Destaco #DIY vs Creeds, o main event e tudo que aconteceu após o main event. Volto a recomendar que assistam à batalha de promos inicial entre Zayn e Rollins, prepara com excelência o main event!
Até onde eu vi (conquista dos tag team championships pelo finn e o damien) tá bom sim senhor o raw. Mas continua a ser inferior ao dynamite e ao collision na minha opinião. Talvez os ultrapasse num momento ou outro do show.
excelente raw
Ótimo segmento com o Rollins e Sami Zayn, destaco também o ótimo main event.