A WWE transmitiu esta Segunda-feira, a partir de Manchester, Inglaterra, mais uma edição do Monday Night Raw!

O main-event e principal destaque deste WWE Raw vai para um combate pelos Raw Tag Team Championships, entre os campeões Seth Rollins e Dean Ambrose e a equipa de Sheamus e Cesaro. Neste combate tivemos novos campeões de Tag Team do Raw, quando os New Day apareceram a meio do combate e tentaram uma nova invasão ao Monday Night Raw.

Outro grande destaque deste Raw foi um combate entre Finn Bálor e Samoa Joe, que acabou em dupla desqualificação.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Por fim, mencionar também: a estreia do WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, num combate contra o WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore; um combate entre Braun Strowman e The Miz; mais uma vitória de Asuka; um Tag Team Match entre Sasha Banks & Bayley e Nia Jax & Alicia Fox; uma edição da “Miz TV” que teve Kurt Angle como convidado e, por fim, o combate Guitar on a Pole entre Jason Jordan e Elias.

Resultados

– Jason Jordan venceu Elias (Guitar on a Pole Match)
– Asuka venceu Stacy Coates
– Finn Bálor vs Samoa Joe (terminou em dupla desqualificação)
– Sasha Banks e Bayley venceram Nia Jax e Alicia Fox
– Braun Strowman venceu Intercontinental The Miz (por desqualificação)
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore (Non-Title Match)
– Cesaro e Sheamus venceram Raw Tag Team Champions Seth Rollins e Dean Ambrose

Report

A edição desta semana do Monday Night Raw abriu com uma “Miz TV” que teve como convidado o General Manager do Raw Kurt Angle. Uma entrevista que The Miz passou grande parte do tempo a provocar Kurt Angle, mas no fim, não gostou do que ouviu, pois Kurt Angle revelou que Braun Strowman só concordou em entrar na Team Raw se tivesse um combate contra The Miz.

No primeiro combate da noite tivemos o Guitar on a Pole Match entre Elias e Jason Jordan, combate esse que, apesar de Elias ter sido o primeiro lutador a ter tido a guitarra na mão, foi Jason Jordan que venceu o combate.

No combate a seguir tivemos uma vitória rápida de Asuka sobre Stacy Coates. No fim do combate, a capitã da Team Raw Alicia Fox escolheu Asuka para a equipa feminina do Raw.

A seguir era para haver o combate entre Samoa Joe e Titus O’Neill, mas Samoa Joe atacou Titus antes do combate e pediu mais competição… e apareceu um rival antigo de Samoa Joe, Finn Bálor. Num combate longo e competitivo, acabou com uma dupla desqualificação quando os dois não conseguiram ficar dentro do ringue a lutar um contra o outro. Quem ficou impressionado com tamanha competitividade foi o General Manager Kurt Angle que apontou Samoa Joe e Finn Bálor como os dois novos elementos da Team Raw.

Em seguida tivemos um combate de equipas feminino entre a equipa de Alicia Fox e Nia Jax e a de Sasha Banks e Bayley. Um combate que Sasha Banks e Bayley venceram quando Sasha Banks fez a sua capitã de equipa no Survivor Series, Alicia Fox, desistir. Depois do combate, Alicia Fox acabou por dar um lugar da equipa feminina da Raw a Sasha Banks, para espanto de toda a gente.

O combate a seguir foi entre Braun Strowman e The Miz. Um combate que rapidamente acabou em desqualificação quando Kane atacou Braun Strowman. No entanto, no fim, foi Braun Strowman quem levou a melhor com um Running Powerslam no “Big Red Monster”.

Em seguida tivemos Enzo Amore a vir ao ringue e fazer o habitual falar lixo, desta vez foi sobre o seu adversário do Survivor Series, Kalisto. Quando Enzo Amore pensava que ia ter uma noite descansada, o General Manager Kurt Angle arranjou-lhe um adversário inesperado, o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, num combate em que o “Bruiserweight” venceu com o Bitter End. Hoje, no 205 Live, é sabido que outros lutadores da divisão do United Kingdom irão estar presentes.

Por fim foi altura do main-event da noite, um combate pelos Raw Tag Team Championships entre os campeões Dean Ambrose e Seth Rollins e os candidatos Sheamus e Cesaro. Um combate intenso e equilibrado, como todos os outros combates entre estas duas equipas, mas este combate teve um final caótico. Os New Day apareceram e queriam pôr o Raw outra vez Under Siege, mas desta vez o balneário do Raw estava preparado e vieram todos para atacar os New Day. No entanto, o combate ainda não tinha acabado e Sheamus e Cesaro tiraram partido disso. Sheamus, com um Brogue Kick em Seth Rollins, garantiu a vitória e o 3º reinado da equipa.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

14 Comentários

  1. Anónimo6 anos

    pelo jeito ta tudo se encaminhando para um Shield vs New day, que é uma decisão acertada por serem as duas stables mais bem sucedidas da decada.
    Espero que não façam a burrice de fazerem a Asuka perder no SS, seria 2 anos de investimento jogado fora.

  2. Doughc6 anos

    Curti o show

    a luta do Jordan e do Elias foi fraquinha

    Joe x Ballor clássico do NXT bom combate e nomes muito fortes pro time do RAW

    Asuka venceu mais uma e boa luta de dupla, vamos ver quem vai ser a quinta integrante do time RAW, deve ser a BAyley mesmo.

    Strowman x Miz foi divertidinho e o Kane deve custar a eliminação do Strowman no SS.

    Pete Dunne é muito foda espero que seja só uma participação especial e que ele não vá pros cruser, esperava que ele desse um perfect no Enzo mas bom combate e que cinturão lindo o do UK.

    The Bar x The Shield mais uma lutaça, e agora acredito que teremos New Day x The Shield no SS.

    • Kick_Ass6 anos

      O UK title foi sem dúvida o titulo mais bonito que a WWE apresentou em anos !

  3. Junior6 anos

    Mais ou menos porque na luta principal a culpa agora foi de Kurt ter dado vitória a sheamus e cesaro

  4. Lucas Maranzati6 anos

    Não entendi essa dos títulos mudarem de mãos agora, mas veremos o que vem pela frente…
    Asuka está perdida no RAW, em minha opinião. Foi vendida como imparável, mas chegou e, depois de Emma, só lutou com wrestlers locais…
    Foi boa a ideia do Pete Dunne aparecer.
    Sobre o Jason Jordan, não acho necessário todo esse destaque. Está começando a ficar meio forçado, mas ainda veremos o que vem pela frente.
    O que acharam do RAW?

    • Anónimo6 anos

      yah estão a fazer com jason a mesma merda que fizeram com Roman, isto é, apressar as coisas, impor o gajo de qualquer maneira.

  5. Bom raw no geral, não esperava o JJ na team raw e a presença muito agradável do Pete dunne este tipo e muito bomnquem vê nxt concorda comigo… Quero o regresso do gangrel criar uma hashtag para realizar o meu sonho xd

  6. RAW ao nível de sempre quando estão em UK, bem fraco. Para começar, a crowd é uma merda, aplaudem os Superstars “cool” e ficam em silêncio o restante do show, se bem que dessa vez ainda estiveram presentes em alguns momentos.

    Ótimo combate entre Bálor e Samoa Joe. Também gostei de ver mais uma vitória de Sasha e Bayley, aliás, se os rumores de um título de duplas for real, gostaria de ver elas como as primeiras campeãs… já agora, porque não fizeram mais momentos como aquele que a Fox imitou a Bayley há semanas atras?? Seria engraçado.

    Que pena que Seth e Dean perderam os títulos, MAS se a WWE tiver juízo, vão devolver os cinturões para eles e fazer o combate contra os Usos, que é algo que praticamente todos nós queremos ver… já chega 2 combates ridículos entre heels.

  7. Tobias6 anos

    Ah delicia, o título das tags voltaram pra quem realmente pertencem, Viva Cesaro e Sheamus! Até que enfim a volta do Roman Reigns foi útil pra mim, deixa o Shield lá enfrentando o New Day e deixem a melhor dupla com o título.

  8. No final do combate quando os New Day estavam a se retirar e a galera do Raw no ringue, o Xavier diz no Micro “Baited”, logo em seguida é quando Sheamus finaliza o combate, acho que seria interessante incluir que os New Day fizeram um “Bait” pra atrair a atenção dos ex-Tag Team Champions.

  9. Quem esteve presente no WWE Live ontem sabe perfeitamente que com menos gente fizemos bem mais do que a crowd desta Raw, muito fraquinha mesmo

  10. no name6 anos

    new day vs the shield no S.S

  11. Junior6 anos

    Na luta principal se eu fosse Seth Rollins pedia revanche pelo título

    • Anónimo6 anos

      com certeza ele vai pedir. mas só depois do survivor series