A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland, Ohio, rumo à WrestleMania 38 de 2 e 3 de Abril.

Resultados

– RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram Raw Tag Team Champion Alpha Academy (Chad Gable & Otis) e Seth Rollins & Kevin Owens
– WWE 24/7 Champion Dana Brooke venceu Tamina
NXT Champion Bron Breakker & Tommaso Ciampa venceram Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode)
– Omos venceu Apollo Crews
– Liv Morgan & Rhea Ripley venceram WWE Women’s Tag Team Champions Queen Zelina & Carmella (Contender’s Match)
– WWE United States Champion Finn Bálor venceu Austin Theory (por desqualificação) (Non-Title Match)

Report

O Raw abriu com Kevin Owens e Seth Rollins, com os dois a dizerem que a sorte deles irá mudar hoje e que irão conquistar os Raw Tag Team Championships e que é impossível pensar na WrestleMania sem eles os dois.

O “Prizefighter” não perdeu tempo a insultar o estado do Texas e também os seus adversários desta noite, tendo os Raw Tag Team Champions Alpha Academy aparecido, com Chad Gable dito que a vitória dos seus rivais foi errada e que eles é que merecem lutar na WrestleMania 38.

Já nos bastidores, Riddle explicou que esta é a maior noite da carreira dos RK-Bro, sendo que Randy Orton explicou que hoje a palavra chave é ganhar, seja como for, e o que interessa é conquistar os títulos de equipas.

– RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram Raw Tag Team Champion Alpha Academy (Chad Gable & Otis) e Seth Rollins & Kevin Owens: O opener deste Raw abriu de forma caótica como seria de esperar dum combate com este tipo de regras, sendo que acabou por ser a dupla de Kevin Owens & Seth Rollins a ter algum maior controlo, sendo que até quase venceram nos minutos iniciais.

Os campeões no meio do caos conseguiram isolar Riddle e dominaram durante vários minutos, mas quando o “Original Bro” fez o tag a Randy Orton este virou o combate do avesso, tendo até acertado um RKO em Seth Rollins, antes de fora do ringue e com ajuda de Riddle acertar vários back suplexes na mesa de comentadores.

Como seria de esperar as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, com as três equipas a nunca deixarem este embate terminar, e com o caos a imperar cada vez mais. No final, tivemos Randy Orton a apanhar Chad Gable no ar para acertar um RKO, o que abriu espaço para a dupla de Kevin Owens & Seth Rollins quase vencer, mas Riddle roubou o pin a Seth Rollins e assim temos novos Raw Tag Team Champions.

Já depois do combate terminar, os Raw Tag Team Champions RK-Bro foram entrevistados e o “The Viper” não perdeu tempo a dizer que nunca se divertiu tanto na sua carreira como se diverte agora, e que Riddle é seu amigo e que nada o faz mais mais feliz do que ir à WrestleMania ao lado do “Original Bro”.

– WWE 24/7 Champion Dana Brooke venceu Tamina: Tamina usou a sua força para dominar Dana Brooke e quase venceu depois de um Boston Crab, mas de forma surpreendente, a WWE 24/7 Champion fez um pin rápido e venceu o combate.

Assim que o embate terminou, Akira Tozawa explicou que a campeã fez batota e quem deveria ter vencido era o amor da sua vida, Tamina. Esta recusou beijar o seu namorado??, mas não saiu do ringue sem dar um beijo para o ar, que o ninja residente da WWE apanhou.

Nos bastidores, Kevin Patrick tentou entrevistar Seth Rollins mas este nem sequer lhe respondeu.

De regresso ao ringue, The Miz não perdeu tempo a insultar os Mysterios antes de chamar Logan Paul ao ringue, e este mostrou-se bastante feliz por estar na sua cidade natal. Mas o “A-Lister” decidiu insultar Dominik Mysterio, por estar usar o nome do seu pai para o bem da sua carreira e que não merece o destaque que tem.

The Miz acabou por chamar Jerry “The King” Lawler ao ringue e este mostrou-se bastante feliz por estar em casa e que um dia gostaria que a WrestleMania fosse em Cleveland, mas o “A-Lister” explicou que esta não é uma cidade que mereça uma WrestleMania, sendo que nenhuma pessoa de sucesso ainda vive em Cleveland.

Nos bastidores, Tommaso Ciampa e o NXT Champion Bron Breakker foram entrevistados e estes mostraram-se decididos a voltar a vencer os Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode).

Continuando no backstage, tivemos os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) e estes não perderam tempo a relembrar que no último Raw venceram os RK-Bro, isto antes de terem gozado tanto com a Alpha Academy e com a equipa de Seth Rollins & Kevin Owens.

– NXT Champion Bron Breakker & Tommaso Ciampa venceram Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode): Os lutadores do NXT entraram melhor e dominaram os minutos iniciais, mas Robert Roode com um Spinebuster, virou o combate a favor dos Dirty Dawgs. A dupla do Raw dominou Tommaso Ciampa durante alguns minutos, mas quando este fez o tag a Bron Breakker, o NXT Champion virou o combate do avesso, no entanto, a maior experiência dos Dirty Dawgs ia-lhes dando a vitória.

Porém, no final, a força do NXT Champion Bron Breakker foi um problema para Dolph Ziggler e fechou o embate com o seu Military Press Powerslam.

Assim que o combate terminou, o “Show Off” afirmou que hoje eles podem ter ganho, mas no NXT Roadblock ele irá conquistar o NXT Championship.

No backstage, Omos prometeu destruir toda a gente no seu caminho até à WrestleMania.

– Omos venceu Apollo Crews: Omos dominou desde cedo, sendo que de forma algo surpreendente Apollo Crews ainda teve alguma ofensiva, mas no final, o gigante acertou o seu Double Hand Chokeslam e venceu este embate.

Já depois do combate tivemos um cara a cara entre Omos e o Commander Azeez.

Depois de uma entrada bastante diferente da que estamos habituados a ver, Edge explicou que atacou AJ Styles para o bem deste, pois se este o quer enfrentar na WrestleMania 38, então ele terá de estar no seu melhor. O Hall of Famer explicou que este ataque fez soltar o seu verdadeiro eu, e que neste momento ele está no controlo do mundo do Wrestling e que isso é fenomenal.

Nos bastidores, Kevin Owens foi entrevistado e explicou que nunca mais quer sentir o que sentiu depois do combate de abertura deste Raw, mas que teve uma epifania que vai mudar os seus planos para a WrestleMania, e que vai partilhar esses planos com todos neste Raw.

Em seguida tivemos imagens do ataque da Bloodline a Brock Lesnar que aconteceu durante o live event no Madison Square Garden, no último sábado.

Liv Morgan & Rhea Ripley venceram WWE Women’s Tag Team Champions Queen Zelina & Carmella (Contender’s Match): Rhea Ripley usou a sua força para dar algum ímpeto à sua equipa, mas as WWE Women’s Tag Team Champions conseguiram isolar a “Nightmare” e dominaram durante alguns minutos. Ainda assim a australiana, aguentou a ofensiva das suas adversárias e fez o tag a Liv Morgan que entrou com tudo e virou o ímpeto a favor da sua equipa, tendo até quase vencido o combate sozinha.

No final, Carmella foi falar com o seu noivo Corey Graves e deixou Queen Zelina sozinha e isso abriu espaço para Liv Morgan & Rhea Ripley vencerem sem problemas, ganhando assim uma oportunidade pelos títulos.

A seguir revimos imagens da conquista do WWE United States Championship por parte de Finn Bálor, o que nos levou ao último combate da noite.

– WWE United States Champion Finn Bálor venceu Austin Theory (por desqualificação) (Non-Title Match): Austin Theory entrou com tudo e dominou o novo WWE United States Champion durante vários minutos, mas a frustração levou a melhor do jovem e isso abriu espaço para que Finn Bálor virasse o combate do avesso. Quando parecia que ia vencer com o seu Coup de Grace, Damian Priest apareceu e atacou o seu rival, tendo acertado a sua versão do Razor’s Edge em mais uma mensagem ao lutador irlandês.

Depois do combate, Austin Theory ainda teve tempo para acertar o seu ATL em Finn Bálor, antes de tirar umas selfies com o WWE United States Champion.

Nos bastidores, Bianca Belair afirmou mais uma vez que ninguém lhe deve tocar no seu cabelo, e que na WrestleMania 38 irá vencer Becky Lynch e mostrar porque é a “EST da WWE”.

No ringue, tivemos Kevin Owens a dizer que arranjou uma forma de ir à WrestleMania 38, que é ter o maior KO Show da história e que por isso terá de entrevistar alguém do Texas. Depois de ter insultado JBL, Booker T e Shawn Michaels, o “Prizefighter” explicou que existe mais uma pessoa, mas que acha que esta não tem coragem de aceitar o seu desafio, e que se este aceitar, vai acabar por sofrer o maior Stunner da história. O Raw terminou assim com Kevin Owens a desafiar “Stone Cold” Steve Austin a vir ao seu KO Show no maior evento do ano.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

17 Comentários

  1. Roberto3 anos

    Riddle está uma Superstar extremamente completa.
    Um saco de pancada, para depois Randy Orton entrar com todo o gás. Mesmo depois de toda a pancada que leva, continua com a mesma técnica e frieza.
    É a Superstar com maior crescimento recente.

    • é um dos q veio ”recente” do nxt que mais se consolidou, junto ao priest e a rhea, fico muito feliz em ver o riddle brilhar e tirarem o titulo do otis

  2. Julia snn3 anos

    Divisão de tag tá um lixo. De novo esses RK- merdas como campeões

  3. Akihiro3 anos

    Gostei da luta pelo WWE Women’s Tag Team ter virado um combate triplo. Mas ao mesmo tempo fico triste pela Rhea,mal saiu de um dupla e já colocaram a coitada em outra. 🤡

    • BigMando3 anos

      Só se for a tag division do smackadown porque a do raw até está interessante. Os Alpha Academy estiveram bastante bem durante o reinado e este combate refletiu-se bem a qualidade de todos os lutadores

  4. Cmpunk1003 anos

    Temi a perda do título por parte do finn

    • Willow3 anos

      Acho que depois da mania o Theory vira campeão.

  5. Cebola3 anos

    Eu acho isso muiyo engraçado na wwe, primeiro um lutador ou equipe derrota o campeão e ai sim ganha um title match…

  6. John mit3 anos

    Edge é brutal, ele voltou melhor do que antes, em todos os sentidos, muito acima de média, e essa entrada de milhões ???? Genial

  7. riddle e gable são compeltos demais, mas a melhor coisa do raw é tamina e akira, eu estou me divertindo muito nessa storyline, é engraçada, personagens diferentes e não é forçada, os dois fazem parecer natural e que aos poucos a snuka está se rendendo aos encantos do nosso querido ninja, que poderia ser tbm mais explorado em combates pq é muito bom

    ruim: OMOS

  8. Kick_Ass3 anos

    Só digo uma coisa… o Edge é bom demais para estar na WWE nesta fase de merda que a companhia estar a passar…. e que vai continuar a estar. E que se engane quem pensa que tudo fica bem depois da Wrestlemania fraquíssima que aí vem.

  9. Gostei:
    – Promo de Owens & Rollins, interrompida pelos Alpha Academy. Kevin Owens foi o destaque para mim neste segmento. A intensidade que ele entregou foi ótima. Temos logo de seguida uma entrevista com os RK-Bro. Adorei o entusiasmo do Randy Orton. Segue-se, então, Alpha Academy vs Rollins & Owens vs RK-Bro. A WWE deu quase meia hora a este combate e como valeu a pena, que fantástico combate. Vários spots incríveis e o Gable a tentar um moonsault só para sofrer um RKO no meio do ar foi o melhor de todos eles. Os RK-Bro fazem uma promo após o combate, e Randy Orton até brincou com todos quando disse que ia dizer a ”F-Word” e chama o Riddle de ”Friend”. Conteúdo muito fofo aqui.
    – Promo de Edge. Como eu tinha saudades das promos do Edge heel… uma ótima promo. Só um detalhe: aquela luz roxa tem que ir embora.
    – Entrevista com Kevin Owens, que tem uma ideia para o que vai fazer na WrestleMania. Simples, mas eficaz.
    – Entrevista com Bianca Belair. Simples, curta e eficaz.
    – Promo do Kevin Owens. Uma ótima promo dele e estou mais interessado em ver o KO e Steve Austin numa batalha de promos do que num combate. No entanto, juro que se o Austin acaba por sair por cima atacando-o… ou se as outras lendas que o KO referiu ainda aparecem para também lhe dar… desisto desta promotora.

    Não Gostei:
    – Dana Brooke vs Tamina. Um combate cheio de nada. Após o combate, o relacionamento amoroso entre o Akira Tozawa e a Tamina continua e é impossível eu querer saber menos disto.
    – Homecoming do The Miz e Logan Paul, com Jerry Lawler a aparecer mais tarde. Este segmento foi só fraco, e a aparição do Jerry Lawler foi super aleatória. Also, o Miz exclamou que Jerry Lawler é de Cleveland, Ohio. Ele não é de Memphis, Tennessee?
    – Entrevista com Breakker & Ciampa. Não foi mau, mas nada demais. Segue-se Breakker & Ciampa vs The Dirty Dawgs. Um combate cujo o único propósito foi de exibir o NXT Champion, nada a destacar. A promo de Ziggler a seguir também não foi nada por aí além.
    – Omos vs Apollo Crews. Ver o Apollo a ser squashado pelo Omos é só triste. O combate em si foi aborrecido como tudo. O confronto entre o Omos e o Commander Azeez foi igualmente desinteressante.
    – Ripley & Morgan vs Carmella & Zelina. O combate não foi nada demais. Com a vitória, Ripley & Morgan vão tornar o combate pelos Tag Titles na Mania uma triple threat. Tiraram a Ripley de uma tag team com a Nikki A.S.H. para… metê-la noutra tag team… é bom que esta tag leve a uma feud entre Ripley e Morgan.
    – Finn Bálor vs Austin Theory. O que estava a ser um bom combate foi prejudicado pelo final. Eu entendo porque é que o final aconteceu, mas preferia que o Bálor tivesse ganho 1º e depois sim fosse atacado.

    Overall: 7/10. Destaco a promo de Edge, tudo que rodeou Kevin Owens & Seth Rollins e, principalmente, a triple threat pelos tag titles. Pela negativa, a DQ de Bálor vs Theory, Omos e 24/7.

  10. Rulqui Rugas3 anos

    O Omos não luta nada, mas foi impressionante ver como o apollo que é um cara grande , virou um anão perto dele

  11. Anónimo3 anos

    Destaco o ótimo combate pelos títulos de Tag Team, e a ótima promo do Edge.

  12. Foi um bom RAW, destaque para a luta inicial com a vitória dos RK-Bro e o convite do Kevin Owens!