Nos bastidores, Sami Zayn, ainda com as costelas lesionadas, mostrou frustração por ter demasiadas distrações, mas prometeu focar-se em Bron Breakker e que depois lidará com Karrion Kross. Scarlett observou tudo à distância, em silêncio.

Adam Pearce falou com os American Made e confirmou que Ivy Nile vai entrar na Battle Royal do Evolution e, também que Asuka & Kairi Sane estarão no combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships no evento.

Numa vignette, Nikki Bella anunciou que também participará na Battle Royal do Evolution, prometendo provar que merece uma oportunidade pelo título no Clash in Paris.

Bron Breakker venceu Sami Zayn

Karrion Kross atacou Sami Zayn durante a sua entrada, acertando-lhe nas costelas com um cano de ferro. Mesmo assim, o lutador canadiano insistiu em competir e com isso, Bron Breakker dominou desde o primeiro momento.

Como é habitual, o “Great Liberator” nunca se deu por vencido e para além de resistir ao ataque do ex-Intercontinental Champion, teve alguma ofensiva.

No entanto, Bron Breakker respondeu com três Spears consecutivos e venceu o combate.

5 Comentários

  1. A WWE realmente não está se esforçando para booking o Evolution.

  2. Breno14 horas

    Que isso mano. O Kross tá muito Over
    Chega a ser loucura
    Era um quase Jobber ano passado
    Agora o Público SUPLICA por ele

    • Ele merece estar Over, já deveria há muito tempo mas o vince sendo vince estragou e o Hunter depois não consertou da mesma forma que foi com Shayna

    • Anonimo_BR6 horas

      O publico gosta disso, de pegar um personagem e eleva-lo. Só lembrar da KofiMania e do “Yes Movement”

    • Desconhecido5 horas

      Isso madre silva .
      O Karion kross e a Shayna baszler tinham um futuro promissor como campeões dominantes .
      Mas o vince não demostrou interesse em concluir esse tease !