Ainda no backstage, vimos The Miz ao telefone, com uma empregada da WWE a dizer que o “A-Lister” vai ter de esperar pela sua sessão fotográfica, sendo que era LA Knight quem estava a ser fotografado, o que enfureceu o ex-campeão mundial.
What's HE doing on #WWERaw?! 👀 pic.twitter.com/eH0ojKRzeK
— WWE (@WWE) August 8, 2023
Shinsuke Nakamura venceu Bronson Reed
O combate começou de forma lenta, com Bronson Reed a tentar usar a sua força, enquanto Shinsuke Nakamura dava uso aos seus strikes poderosos.
O “King of Strong Style” teve um pouco mais de domínio, mas o australiano conseguiu equilibrar o rumo dos acontecimentos e ambos tiveram algumas hipóteses para vencer.
No final, Bronson Reed parecia encaminhado para a vitória, mas depois de falhar o Tsunami, Shinsuke Nakamura acertou dois Kinshasa e saiu vitorioso deste embate.
No gabinete médico da WWE, Adam Pearce foi avisado que Raquel Rodriguez ainda não está apta para competir.
Nos bastidores, Ludwig Kaiser foi provocar Maxxine Dupri, dizendo que Gunther ia destruir Chad Gable, e quando se preparava para insultar Otis, a lutadora deu-lhe um estalo. Otis apareceu então e ficou marcado um combate entre os dois lutadores.
He deserved that one!#WWERaw pic.twitter.com/Z4CAYKblyW
— WWE (@WWE) August 8, 2023
13 Comentários
É SÉRIO WWE QUE O BALOR TINHA QUE SOFRER O PIN COM 1 FINISHER? Não é possível KKKKKKKKKKK O cara realmente nunca mais vai ganhar nada
Pode fazer parte da storyline da possível saida dele dos Judgement Day.
Era um plot twist porreiro ele inserir o JD McDonald e ser traído tal como foi o Edge.
3 hrs de show 1 combate feminino WWE não valoriza a divisão feminina
quem liga! campeã muito fraca
tiveste uma promo da becky para avançar a feud com a trish, um segmento a abrir a possibilidade de becky vs shayna, o combate, a raquel a atacar a rhea, foi aberta a oossibilidade da rhea contra a candice lerae e contra a indi hartwell, é preciso mais?
Não sei se é por o Vince estar afastado mas este Raw foi de uma boa qualidade e deram destaque ao Gable e ao Nakamura.
Que continue assim!!
Adoro estes destaques aos Gable e Nakamura merecem tanto porque sao lutadores de topo e merecem ser tratados assim
Já se começa a haver evolução na divisão feminina no RAW.
Tease de rivalidade entre Shayna e Becky
A Rhea já tem rivais até ao final do ano, com a Raquel, Indi e Candice, sem falar que ainda tem unfinished business com a Liv quando ela regressar.
O Chad Gable está tão over que até gostava de o ver a derrotar o Gunther pelo IC Title quando ele ultrapassar o reinado do Honky Tonk Man.
Que o Gable está over está e muito, mas para derrotar o Gunther (odeio tanto este nome 🙄), falta-lhe muita credibilidade.
O IC title neste momento tem tanto ou mais credibilidade que o WH title.
Um bom RAW, fez me lembrar os primeiros shows da era HHH. Tivemos um refresh nas storylines algo que era bastante necessário no RAW. Espero que consigam manter a qualidade na próxima semana!
Vince out = Raw de qualidade
Gostei:
– Promo do Cody Rhodes. A grande razão por este segmento ter funcionado muito bem foi por ter envolvido o principal grupo heel e os 3 principais babyfaces da WWE, com um público em altas. Também gostei imenso do Cody e o Seth continuarem a ter os seus problemas. Uma forma fantástica de começar o show!
– Ricochet vs Matt Riddle vs Tommaso Ciampa vs Chad Gable. 4 dos melhores do roster a fazerem o que bem quiserem durante 10 minutos, que mais se pode pedir? Puramente fantástico! Adorei a sequência final com o Gable a tentar o German Suplex em todos e a finalmente acertar no Ciampa. Notou-se que quiseram proteger o Ciampa pois ele deu logo “kick-out” mal o árbitro contou 3. Fantástica fatal 4-way e vamos ter Gunther vs Gable novamente e não podia estar mais feliz.
– Shinsuke Nakamura vs Bronson Reed. Um combate muito sólido entre estes 2 com os minutos finais a destacarem-se. Termina a rivalidade entre estes dois numa ótima nota.
– Promo da Becky Lynch. A Shayna Baszler vai receber um push e eu estou sentado e feliz à espera. Um ótimo segmento aqui com todas as 3 mulheres a entregarem promos sólidas.
– Zoey Stark vs Shayna Baszler. Um combate divertido entre estas duas mulheres. Nada que se destacasse, mas ambas cumpriram o seu trabalho de forma sólida.
– Promo do The Miz. Ora bem, o Miz decidiu sacar a melhor versão dele próprio (2016) para este segmento e o LA Knight foi a megaestrela que é. Isso resulta num segmento excelente! Recomendo a verem este segmento!
– The Judgment Day vs Rhodes, Nakamura & Rollins. Candice LeRae e Indi Hartwell a atacarem a Rhea, f*ck yeah! Deem build ao resto da divisão feminina, tem tantos talentos a fazer nada. O combate em si foi ótimo, como seria de esperar, combinando 5 talentos muito bons e o Dominik. Shinsuke vs Rollins é uma rivalidade interessante, mas vou precisar de um build mais forte para o Nakamura a caminho do PPV. Esse combate precisa de ter alguma imprevisibilidade.
Não Gostei:
– Otis vs Ludwig Kaiser. Um combate curto que termina com ajuda.
– The Viking Raiders vs The New Day. Sempre bom ver os New Day de volta! Incrível como estão a aproximar-se de 1 década como tag team e continuam um dos atos mais over no roster. No entanto, o combate foi curto e não teve nada demais.
Overall: 7/10. Um episódio muito divertido esta semana, com um público forte, mas também engraçado. Porque? Porque dá-me piada pensar num Vince todo partido em casa e o Triple H a dizer “Aqui está a minha chance para fazer tudo o que esse velho não me deixa” e ele mete logo o JD McDonagh, Candice LeRae e Indi Hartwell no show, bem como um push ao Chad Gable, Nakamura no main event e Shayna Baszler ir atrás da Becky. Tudo isto traz um sentimento de frescura ao show e esperemos que continue assim. Rápido Hunter, faz Candice vs Rhea pelo título e reúne os DIY antes que seja tarde demais!!! Por hoje destaco: o segmento de abertura, a fatal 4-way, Nakamura vs Reed, Becky/Zoey/Shayna e o main event. O segmento entre LA Knight e The Miz é algo que recomendo fortemente a assistirem!
Bom Raw. Ótimo Fatal Four Way, destaco também o ótimo main event.