WWE Raw (07/08/2023): Six-Man Tag Team Match

Ludwig Kaiser venceu Otis

Os dois lutadores entraram de forma agressiva e foi Otis que levou a melhor nestes instantes iniciais.

Giovanni Vinci tentou interferir, mas levou um Suplex e quando o árbitro estava distraído, Gunther atacou Otis, o que deu espaço para Ludwig Kaiser vencer com um Enziguri.

Assim que o combate terminou, os Imperium continuaram a atacar Otis, até que Chad Gable veio ao ringue.

À entrada do gabinete médico da WWE, Cody Rhodes e Seth Rollins foram entrevistados e afirmaram que Sami Zayn não irá ficar apto para competir. De forma inesperada, Shinsuke Nakamura apareceu e ofereceu-se para ser o terceiro elemento, oferta essa que foi aceite pelo “Visionary”.

13 Comentários

  1. Devilish1 ano

    É SÉRIO WWE QUE O BALOR TINHA QUE SOFRER O PIN COM 1 FINISHER? Não é possível KKKKKKKKKKK O cara realmente nunca mais vai ganhar nada

    • Pode fazer parte da storyline da possível saida dele dos Judgement Day.
      Era um plot twist porreiro ele inserir o JD McDonald e ser traído tal como foi o Edge.

  2. 3 hrs de show 1 combate feminino WWE não valoriza a divisão feminina

    • victor1 ano

      quem liga! campeã muito fraca

    • joao (diferenciado)1 ano

      tiveste uma promo da becky para avançar a feud com a trish, um segmento a abrir a possibilidade de becky vs shayna, o combate, a raquel a atacar a rhea, foi aberta a oossibilidade da rhea contra a candice lerae e contra a indi hartwell, é preciso mais?

  3. Não sei se é por o Vince estar afastado mas este Raw foi de uma boa qualidade e deram destaque ao Gable e ao Nakamura.
    Que continue assim!!

  4. Masterprince1 ano

    Adoro estes destaques aos Gable e Nakamura merecem tanto porque sao lutadores de topo e merecem ser tratados assim

  5. BigMando1 ano

    Já se começa a haver evolução na divisão feminina no RAW.
    Tease de rivalidade entre Shayna e Becky
    A Rhea já tem rivais até ao final do ano, com a Raquel, Indi e Candice, sem falar que ainda tem unfinished business com a Liv quando ela regressar.
    O Chad Gable está tão over que até gostava de o ver a derrotar o Gunther pelo IC Title quando ele ultrapassar o reinado do Honky Tonk Man.

    • Que o Gable está over está e muito, mas para derrotar o Gunther (odeio tanto este nome 🙄), falta-lhe muita credibilidade.
      O IC title neste momento tem tanto ou mais credibilidade que o WH title.

  6. Balhote1 ano

    Um bom RAW, fez me lembrar os primeiros shows da era HHH. Tivemos um refresh nas storylines algo que era bastante necessário no RAW. Espero que consigam manter a qualidade na próxima semana!

  7. Gostei:
    – Promo do Cody Rhodes. A grande razão por este segmento ter funcionado muito bem foi por ter envolvido o principal grupo heel e os 3 principais babyfaces da WWE, com um público em altas. Também gostei imenso do Cody e o Seth continuarem a ter os seus problemas. Uma forma fantástica de começar o show!
    – Ricochet vs Matt Riddle vs Tommaso Ciampa vs Chad Gable. 4 dos melhores do roster a fazerem o que bem quiserem durante 10 minutos, que mais se pode pedir? Puramente fantástico! Adorei a sequência final com o Gable a tentar o German Suplex em todos e a finalmente acertar no Ciampa. Notou-se que quiseram proteger o Ciampa pois ele deu logo “kick-out” mal o árbitro contou 3. Fantástica fatal 4-way e vamos ter Gunther vs Gable novamente e não podia estar mais feliz.
    – Shinsuke Nakamura vs Bronson Reed. Um combate muito sólido entre estes 2 com os minutos finais a destacarem-se. Termina a rivalidade entre estes dois numa ótima nota.
    – Promo da Becky Lynch. A Shayna Baszler vai receber um push e eu estou sentado e feliz à espera. Um ótimo segmento aqui com todas as 3 mulheres a entregarem promos sólidas.
    – Zoey Stark vs Shayna Baszler. Um combate divertido entre estas duas mulheres. Nada que se destacasse, mas ambas cumpriram o seu trabalho de forma sólida.
    – Promo do The Miz. Ora bem, o Miz decidiu sacar a melhor versão dele próprio (2016) para este segmento e o LA Knight foi a megaestrela que é. Isso resulta num segmento excelente! Recomendo a verem este segmento!
    – The Judgment Day vs Rhodes, Nakamura & Rollins. Candice LeRae e Indi Hartwell a atacarem a Rhea, f*ck yeah! Deem build ao resto da divisão feminina, tem tantos talentos a fazer nada. O combate em si foi ótimo, como seria de esperar, combinando 5 talentos muito bons e o Dominik. Shinsuke vs Rollins é uma rivalidade interessante, mas vou precisar de um build mais forte para o Nakamura a caminho do PPV. Esse combate precisa de ter alguma imprevisibilidade.

    Não Gostei:
    – Otis vs Ludwig Kaiser. Um combate curto que termina com ajuda.
    – The Viking Raiders vs The New Day. Sempre bom ver os New Day de volta! Incrível como estão a aproximar-se de 1 década como tag team e continuam um dos atos mais over no roster. No entanto, o combate foi curto e não teve nada demais.

    Overall: 7/10. Um episódio muito divertido esta semana, com um público forte, mas também engraçado. Porque? Porque dá-me piada pensar num Vince todo partido em casa e o Triple H a dizer “Aqui está a minha chance para fazer tudo o que esse velho não me deixa” e ele mete logo o JD McDonagh, Candice LeRae e Indi Hartwell no show, bem como um push ao Chad Gable, Nakamura no main event e Shayna Baszler ir atrás da Becky. Tudo isto traz um sentimento de frescura ao show e esperemos que continue assim. Rápido Hunter, faz Candice vs Rhea pelo título e reúne os DIY antes que seja tarde demais!!! Por hoje destaco: o segmento de abertura, a fatal 4-way, Nakamura vs Reed, Becky/Zoey/Shayna e o main event. O segmento entre LA Knight e The Miz é algo que recomendo fortemente a assistirem!

  8. Anónimo1 ano

    Bom Raw. Ótimo Fatal Four Way, destaco também o ótimo main event.