O Raw começou com um pequeno resumo do que de mais importante aconteceu no Bad Blood.
Depois, tivemos a entrada de CM Punk, que se ficou pela zona de entrada.
Este afirmou que gostaria de dizer que se sente bem, mas nem sequer sente que ganhou e que lhe dói o corpo e a forma como se sente neste momento, faz-lhe ter mais perguntas, do que respostas e não sabe o que o futuro lhe reserva.
O “Second City Saint” depois agradeceu aos seus fãs, aos lutadores com que partilha ao balneário e aos seus haters, porque eles continuam a duvidar dele, e ele continua a usar o ódio deles, para ganhar dinheiro.
CM Punk afirmou que ia para casa e que nos veria a todos em breve e quando se preparava para sair, tivemos a entrada de Seth Rollins que sorriu na cara do seu rival e seguiu para o ringue, depois de lhe dar um encontrão.
Já em ringue, o “Visionary” afirmou que espera que CM Punk recupere e regresse em breve, porque quanto mais depressa regressar, mais depressa ele o vai retirar.
Seth Rollins virou as suas atenções para Bronson Reed e afirmou que se o australiano queria ganhar fama à sua conta, conseguiu e se o quiser enfrentar, basta dizer uma data e um lugar, e desta vez, ele estará preparado.
6 Comentários
• Punk tirando uma pausa muito necessária, com
Seth Rollins interrompendo
• Seth Rollins vs Punk provocando na Mania 41
• Seth Rollins chamando Bronson Reed
• Seth Rollins mencionando Kevin Owens atacando Cody Rhodes e ele se juntando a Roman Reigns
• Seth Rollins também mencionou The Rock
• Por fim, Jey Uso interrompe.
Grande show de abertura 👏🏻
Mais publicidade do que wrestling… 2h de show mas esqueceram-se de diminuir o número de anúncios? lol
yupe
caraca mais merchan impossivel kkkkkk
Dá logo o título principal para a Lyra de uma vez, porra.
Espero que as 2h de duração sejam permanentes e que não passe para 3h assim que for para a Netflix. 3h é muito tempo para um show semanal e com publicidades de 5 em 5 minutos