The OC encontram solução para Rhea Ripley
O WWE United States Champion Seth Rollins estava em ringue e este abriu o open challenge para um combate pelo seu título, tendo os Judgment Day aparecido.
Which one which one which one?!#WWERaw pic.twitter.com/yG9lmIQp8U
— WWE (@WWE) November 8, 2022
Finn Bálor entrou então em ringue e afirmou que tem contas a ajustar com o “Visionary”, mas antes de oficializar o desafio, os The OC apareceram e todos os lutadores se concentraram no ringue.
Já depois de Seth Rollins ter batido em retirada, AJ Styles afirmou que a rivalidade entre eles está longe de acabar, mas o “Prince” afirmou que The OC são algo do passado, além disso como sempre, existe uma vantagem de quatro contra três.
Foi então que apareceu Mia Yim que atacou Rhea Ripley com um kendo stick. Esta surpresa abriu espaço para que The OC levasse a melhor sobre os Judgment Day, tendo AJ Styles acertado um Styles Clash em Dominik Mysterio, e o segmento terminou com The OC a pousar em ringue.
#TheOC just found their answer for @RheaRipley_WWE! @MiaYim is BACK!!!#WWERaw pic.twitter.com/rbzipONJKq
— WWE (@WWE) November 8, 2022
Nos bastidores, Cathy Kelley entrevistou o WWE United States Champion Seth Rollins que confirmou que ainda hoje irá defender o WWE United States Championship num open challenge.
Did @WWERollins just find his next challenger for the #USTitle?!#WWERaw pic.twitter.com/hZgQRPCsBf
— WWE (@WWE) November 8, 2022
Em seguida, vimos a Alpha Academy a encaminhar-se para o ringue.
31 Comentários
Mia Yim is back 🙌🏻
Esta crowd está ao nível das dos Impact…
O que fizeram com o Austin Theory ao perder assim a mala é ridiculo e com título dos Estados Unidos no mínimo era para ter sido bem cobrado, A gastar assim oportunidade a toa foi das piores decisões que já vi.. para isto tinham cobrado pelo título do NXT a umas semanas atrás dado mais prestígio a marca e ao título, ainda tenho esperança que eles consigam reverter esta situação dizendo que era um desafio aberto sendo assim mala não foi cobrada, se fosse assim até teria sido bom porque das prestígio ao título sem ter cobrado mala!
Tens que perceber que o Austin era um projeto do vince, assim como todos os outros projetos dele, foram cancelados. Desde que vince saiu que ele tem desaparecido dos programas era facil.
Pedro é muito provavel que tenhas razão e o AT fique com a mala na mesma
Afinal , tivemos um double turn entre Rollins e Lashley .
Tambem percebi pelos kick outs!
Muito bom o Raw pena o público nao corresponder o que se passa com a wwe ? Só vai para sitios onde o público é morto ? Sinceramente ao tempo que nao vejo um bom crowd
Interior dos EUA. Crowd pacífica, ordeira… e, para alguns, chata.
Pontos negativos o theorey falhar o cash é o gargano estar a perder sempre….
Esse formato de post em páginas para resultados do show nao ficou legal nao 🙁
Concordo!
Também não gostei
+1
Obrigado pelo feedback, mas tínhamos também opiniões contrárias, de que o report longo levava a um imenso scroll, que dificultava a leitura em smartphones e a um difícil acesso aos comentários.
Eu gostei desse formato. Ficou mais organizado , apesar de gastar mais dados móveis
Opa eu fico muito feliz com este formato, assim posso ler tudo sem ter de fazer scroll interminável. Muito boa decisão Luís.
Obrigado pelo feedback. 👍
Prefiro o Lashley como face mas grande fim de RAW, destruiu o Rollins e o Theory e pouco paleio. Ótimo. Já é tempo de o bookarem como sempre deviam ter bookado, o monstro que é.
Quanto ao Theory, respeito o Triple H porque claramente não vê o Theory com os mesmos olhos que o Vince via e não há problema nenhum nisso. Diferentes creativos, diferentes ideias. O Theory acho que tava mais do que óbvio que jamais ia ganhar ao Roman e pô-lo a derrotar um Cody logo depois de conquistar o título seria de muito mau tom. Tinham de desperdiçar o cash-in, e embora preferisse que fosse no Roman – era apenas mais um cash-in falhado – ele ter feito cash-in no United States e ainda falhar acho que lhe tira algum prestígio, mas na boa. Acredito que venha a ficar ali pelo mid-card uns tempos.
Raw com muita coisa a acontecer e gosto bastante desse novo formato por páginas.
Ajuda muito na leitura e fica mais facil
Obrigado pelo feedback. 👍
Esse ‘novo’ formato de Leitura, ficou bem melhor e mais bacana. Melhor Organizado!
Obrigado pelo feedback. 👍
Para já a mudança de mudar entre páginas neste tipo de post está muito bom, é bem mais organizado.
E quanto ao RAW acho que foi um bom RAW com muitos acontecimentos, bom ver o Shelton e o Cédric de volta a lutarem na RAW.
Tive pena do que aconteceu com o Theory.
Obrigado pelo feedback. 👍
Vou aproveitar para deixar também o feedback em relação ao novo formato:
Acho que foi uma bela ideia. Como só utilizo o site a partir do telemóvel, e venho aos reports dos shows mais para ler as opiniões nos comentários, ficou muito mais prático desta forma. Excelente ideia.
Gostava também de partilhar algo que me acontece a escrever comentários, especialmente quando são longos, para saber se é só a mim:
A escrever pelo telemóvel, chego a um ponto do comentário que a qualquer letra que digite, sou reencaminhado para o fundo da página, tendo de puxar para cima para voltar a ver a caixa do meu comentário. Às vezes é chato em comentários longos porque me corta o raciocínio, e porque posso não ter a certeza se digitei a letra que queria. Gostava de saber se é só a mim e se há alguma maneira de evitar que isto aconteça.
Obrigado pelo feedback e por reportares essa situação. Vou verificar e, se for problema do site, tentar corrigir. 👍
Gostei:
– Batalha de promos entre a Bloodline e New Day, interrompidos por Matt Riddle. Um bom segmento para começar o show, com destaque para as promos dos Usos e New Day. A parte dos bongos com o Riddle também teve a sua piada. Segue-se a 6-Man Tag Team Match. Sinto que o público estar tão morto como esteve prejudicou este combate. Mesmo assim, bom combate com trabalho sólido.
– O que começou com uma promo de Seth Rollins terminou com porrada entre os OC e Judgment Day após regresso de Mia Yim! O regresso da Mia Yim é muito bem vindo. Esperemos que seja bem aproveitada desta vez. Outra coisa a retirar deste bom segmento: Rollins vs AJ vs Balor pelo US Title. Por favor. Obrigado.
– Segmento entre Damage CTRL, Bianca, Alexa e Asuka, com Nikki Cross a aparecer no final. Qualquer segmento com alguém que não seja o William Regal a dizer WarGames tem logo um ponto negativo. Mas este ganhou 2 pontos positivos. Onde? A Asuka e a IYO a discutir em japonês. Foi tão engraçado, apesar de não se entender nada. E depois a IYO acabar com “bitch” em claro inglês foi ainda mais engraçado. Também aprecio o foco da Nikki na Alexa, dado o passado.
– Promo do The Miz, interrompido por Johnny Gargano. Há malta que desgosta deste Johnny, principalmente quando se relembra o Johnny da era dourada do NXT. Mas eu adoro este rapaz. Tem personagem e é engraçada. Isto foi um ótimo segmento. Esta storyline está a chegar ao seu fim, mas o seu desenvolvimento tem sido muito sólido. Segue-se The Miz vs Johnny Gargano. Deram-lhe forte e isto foi um combate melhor ao que o Miz nos habituou. Gargano tem andado bem, esperemos que se insira na imagem pelo US Title após a conclusão da feud.
– Open Challenge do Seth Rollins. Parecia que ia ser Ali, mas Lashley não deixou. Lashley destrói Seth Rollins e Theory, que faz o cash-in, falhando. Ora bem, parece que eles vão tornar o Rollins face e isso é uma boa decisão com ele a ficar popular. E esta nova gimmick do Lashley heel – lixaram-lhe o título portanto ele quer matar todos – é algo que também curto imenso. A decisão de tirar a mala do Theory é boa, pois claro que ele não vai destronar o Roman. E claro que a mala não seria usada para vencer um título de midcard… mas porquê um cash-in num open challenge? O único problema neste segmento final foi mesmo esse.
Não Gostei:
– Baron Corbin vs Cedric Alexander. Ver o Alexander a perder desta forma em tão pouco tempo para alguém como o Corbin dói na alma.
– Otis vs Chad Gable. Combate curto, essencialmente uma squash para Otis.
– Austin Theory vs Shelton Benjamin. É fácil esquecer que o Shelton ainda anda por cá. Infelizmente, também parece ser fácil esquecer que ele é um dos tipos com mais talento no roster inteiro. Benjamin a ser squashado por Theory em menos de 3 minutos dá pena.
– Nikki Cross vs Dana Brooke (c). Hey, ao menos o 24/7 Title foi embora. Continua a ser um combate cheio de nada, mas temos isso.
Overall: 5.5/10. Não foi mau mas também não foi bom. Destaco o regresso da Mia Yim, bem como a parte do Gargano e Miz. Ponto negativo para os muitos combates curtos e o contexto em que o Theory fez o cash-in (era um open challenge! Vais usar a mala para quê?!)… ah, e o público completamente morto. Nunca mais voltem àquela cidade, pelo bem do wrestling.
Otis vs elias
Ah, sim. Eu reli o comentário umas 2 vezes antes de postar e não reparei nesse erro 😅
Bom início de show com a Bloodline, New Day e Riddle, destaco também o 6-Man Tag Team Match, foi bom.