Depois do Tribute To The Troops deste domingo, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, ainda a partir do ThunderDome no Amway Center, quando falta menos de duas semanas para o TLC de 20 de Dezembro.

Resultados

– Raw Women’s Champion Asuka venceu Shayna Baszler (Non-Title Match)
– Ricochet & Dana Brooke venceram RETRIBUTION (Slapjack & Reckoning)
– Raw Tag Team Champion Kofi Kingston venceu Shelton Benjamin
– Cedric Alexander venceu Raw Tag Team Champion Kofi Kingston
– AJ Styles, The Miz & John Morrison venceram WWE Champion Drew McIntyre & Sheamus (Handicap Match)
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Jeff Hardy (Non-Title Match)
– Randy Orton vs Bray Wyatt (No Contest)

Report

O Raw, tal como o NXT e SmackDown, abriu com mais uma homenagem a Pat Patterson.

A seguir tivemos Randy Orton no ringue a dizer que não é um homem normal e por isso não tem medo do “The Fiend”, e que até ao dia em que eles se olharem cara a cara, ele vai ter de ir até à Firefly Fun House. Bray Wyatt acabou por interromper o “The Viper” e dentro da Firefly Fun House o pouco ortodoxo lutador apresentou então um concurso que acabou com Bray Wyatt a dizer que ele [“The Fiend”] tem sempre razão. Randy Orton não se mostrou minimamente preocupado com o que Bray Wyatt disse e desafiou-o para um combate no Raw, desafio esse que foi aceite.

Ainda antes do primeiro combate da noite tivemos as WWE Women’s Tag Team Champions no backstage, com Nia Jax a tentar motivar Shayna Baszler para se vingar de Asuka para depois destruírem Lana.

– Raw Women’s Champion Asuka venceu Shayna Baszler (Non-Title Match): As duas lutadoras quiseram mostrar logo os seus recursos em submissões, com Asuka e Shayna Baszler a tentarem fazer a sua adversária desistir. A Raw Women’s Champion estava a levar vantagem, o que fez a “Queen of Spades” aplicar um Back Suplex que virou o embate a seu favor.

Depois de vários minutos de domínio, Shayna Baszler voltou a perder o controlo por causa do jogo de submissões de Asuka, o que fez Nia Jax atacar Lana fora do ringue. Todavia, a “Ravishing Russian” conseguiu inverter tudo o que a “Irresistible Force” lhe fez, o que fez com que a “Queen of Spades” se distraísse e Asuka, com um pin rápido, venceu novamente Shayna Baszler.

Nos bastidores tivemos a Hurt Business a mal tratar um trabalhador do backstage da WWE.

De seguida tivemos um video package sobre o que aconteceu na semana passada, em que The Miz quase fez o cash in contra o WWE Champion Drew McIntyre.

Nos bastidores tivemos Ricochet e Dana Brooke a prepararem-se para o seu combate, mas Riddle tentou-lhes oferecer Bronutts. Já depois do “Original Bro” sair de cena, os dois foram interrompidos por Sarah Schreiber e ambos prometeram vingar-se de tudo o que os RETRIBUTION lhe têm feito.

– Ricochet & Dana Brooke venceram RETRIBUTION (Slapjack & Reckoning): O combate foi agressivo desde o primeiro segundo, com os quatro lutadores a quererem vencer o mais rapidamente possível. Quando parecia que os RETRIBUTION estavam a começar a dominar, Dana Brooke aplicou um Michinoku Driver e venceu Reckoning novamente.

Assim que o combate terminou, Mustafa Ali entrou no ringue piurso e voltou a dar um sermão a Reckoning e também a Slapjack, por terem perdido este Tag Team Match.

Nos bastidores, Sheamus foi interrompido por Keith Lee, que lhe disse que não acredita na amizade do irlandês com Drew McIntyre e que é uma questão de tempo até o “Celtic Warrior” trair o WWE Champion. Sheamus não gostou das insinuações e deixou Keith Lee a falar sozinho.

A seguir tivemos mais uma edição do Miz TV, que teve como convidado o candidato principal ao WWE Championship, AJ Styles. O “Phenomenal One” disse que nunca enfrentou Drew McIntyre e que por isso vai ser um bom desafio, mas no TLC Match ele vai mostrar que a paixão do WWE Champion não lhe vai chegar para vencer o combate.

De seguida, The Miz & John Morrison acharam boa ideia gozar com Sheamus e Drew McIntyre por causa do seu sotaque, até que o “Celtic Warrior” veio preparado para andar à porrada. O trio no ringue começou a gozar por ele ser só um, mas o WWE Champion Drew McIntyre veio ao ringue e disse a AJ Styles que nem o matulão do seu guarda-costas o vai ajudar no TLC.

Como seria de esperar, o segmento terminou com Sheamus e Drew McIntyre a darem uma tareia a The Miz e John Morrison, enquanto AJ Styles ficou fora do ringue a ver.

– Kofi Kingston venceu Shelton Benjamin: Shelton Benjamin entrou com o gás todo e conseguiu dominar Kofi Kingston desde o primeiro segundo. Quando parecia que o domínio ia continuar fora do ringue, o ex-WWE Champion conseguiu desviar-se de um ataque de Shelton Benjamin e isso virou a complexidade do combate. Este quase perdeu o combate por contagem, só tendo entrado no ringue aos 9, e quando entrou Kofi Kingston acertou um Trouble In Paradise.

Assim que o combate terminou e para surpresa de MVP, Cedric Alexander pegou no microfone e disse estar farto de ver os New Day a escaparem à Hurt Business e desafiou o ex-WWE Champion para um combate já de seguida.

– Cedric Alexander venceu Kofi Kingston: Como seria de esperar, Cedric Alexander dominou Kofi Kingston desde o primeiro momento, mas já se sabe que Kofi Kingston mesmo sendo este o seu segundo combate, tem uma resistência ímpar e começou a virar o ímpeto a seu favor.

Todavia, uma lesão no seu tornozelo esquerdo trouxe problemas a Kofi Kingston, e no final Cedric Alexander acertou o Lombar Check e venceu mais um membro dos New Day.

De seguida tivemos mais um video package de homenagem a Pat Patterson.

A seguir tivemos imagens do Tribute to The Troops que aconteceu no último domingo.

– AJ Styles, The Miz & John Morrison venceram WWE Champion Drew McIntyre & Sheamus (Handicap Match): A agressividade da dupla do WWE Champion Drew McIntyre & Sheamus foi um problema sério para John Morrison, que nem o tag conseguiu fazer e acabou por ser saco de pancada dos dois lutadores europeus durante os primeiros minutos de combate.

Já com The Miz em ringue, o domínio continuou por mais alguns minutos, até que o trio conseguiu isolar Drew McIntyre, mas não por muito tempo. O “Celtic Warrior” entrou pouco depois, sendo que a dupla parecia que ia continuar com o ímpeto a seu favor, não fosse a batota do “A-Lister”.

Depois de alguns minutos em que Sheamus foi dominado, o lutador irlandês conseguiu fazer o tag e Drew McIntyre mostrou porque é um dos lutadores em melhor forma em 2020, ao virar o combate do avesso e a quase vencer sozinho.

O final acabou por ser caótico, pois Sheamus começou a limpar a casa sozinho e sem querer acertou um Brogue Kick em Drew McIntyre, o que abriu espaço para AJ Styles acertar um Phenomenal Forearm no “Celtic Warrior”, e assim vencer este Handicap Match.

No backstage, Lana mostrou-se com medo de enfrentar Nia Jax no próximo Raw, mas Asuka fez questão de motivar Lana para que ela acredite em si própria, e até parecia que tinha resultado, mas o segmento terminou com a “Ravishing Russian” a ser encarada pela “Irresistible Force” e toda a motivação foi por água abaixo.

Noutra zona do backstage, Sheamus estava irritadíssimo consigo próprio pelo que aconteceu e em entrevista a Charly Caruso explicou que sabe que Drew McIntyre vai querer lutar. O WWE Champion interrompeu a entrevista e os dois ficaram num cara a cara bastante intenso que acabou numa brawl com todo o balneário a ver. Pat Buck teve a triste ideia de tentar separar os dois lutadores e Sheamus e Drew McIntyre acabaram por o atirar contra uma mesa. No final, os dois lutadores olharam um para o outro, sorriram e seguiram para o balneário. Parece a zanga já terminou…

Noutra zona dos bastidores, Jeff Hardy estava a preparar-se para o seu combate, quando Riddle tentou dizer que eles deveriam fazer equipa e ser os Hardy Bros, mas o “Charismatic Enigma” já estava com a cabeça no seu combate e não ligou muito às ideias do “Original Bro”.

– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Jeff Hardy (Non-Title Match): Bobby Lashley usou a sua força para dominar Jeff Hardy desde cedo, mas o carismático lutador nunca desiste. Porém, só conseguiu ter algum ímpeto quando Riddle veio para perto do ringue e atacou MVP quando este distraiu o “Charismatic Enigma”.

Ainda assim, o “All Mighty” usou toda a sua força para voltar ao controlo do combate e dominou durante vários minutos o seu adversário. Só que Jeff Hardy voltou a revelar uma resiliência incrível e conseguiu sobreviver e virar o ímpeto a seu favor, tendo quase vencido o combate. Nos minutos finais as false finishes foram-se sucedendo, até que Bobby Lashley aplicou um Spear seguido do Hurt Lock para assim vencer o “Charismatic Enigma”.

O “All Mighty” não largou o Hurt Lock depois do combate terminar, tendo Riddle entrado em ringue para ajudar Jeff Hardy.

A seguir tivemos Randy Orton no seu balneário a ser interrompido pelo Rambling Rabbit, que estava ansioso pelo combate entre o “The Viper” e Bray Wyatt.

– Randy Orton vs Bray Wyatt (No Contest): Este main event começou equilibrado, mas quando os dois lutadores foram para fora do ringue, Bray Wyatt virou o ímpeto a seu favor, em especial depois de ter “roubado” uma página do livro de Randy Orton ao aplicar um Back Suplex na mesa de comentadores.

Porém, o “The Viper” virou o combate a seu favor e dominou o estranho Bray Wyatt que enquanto era atacado ia-se rindo. Com o passar dos minutos, o estranho lutador começou a criar ímpeto e usou a sua força para quase vencer este main event.

No final, Randy Orton parecia estar de novo no controlo deste embate, mas as luzes da arena começaram-se a apagar, mas o “The Viper” acertou o seu RKO à mesma. Quando as luzes se apagaram totalmente e voltaram-se a acender, era “The Fiend” que estava no ringue e aplicou o Mandible Claw no seu rival, para terminar este episódio do Raw.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

20 Comentários

  1. Victor Márcio3 anos

    Drew McIntyre melhor superstar da WWE em 2020!

  2. Raw bem conseguido. 7.5 de 0 a 10 do Bruno Meltzer Messiah.

  3. Hiken3 anos

    Bom raw bons combates se o Kofi se lesionou as melhoras

  4. RKOWN3 anos

    como consegue o bryan mudar tao rapido para the fiend … em uns 10segundos?
    Alguem entende?

  5. The Phenomenal One3 anos

    Gostei do Raw, bom episódio com bons combates, destaco:
    Combate handicap e brawl depois, que acabou com uma cervejinha na conta do WWE Champion.
    Asuka vencendo a Shayna Baszler, mais uma vitória por distração, mas tenho certeza que não vencerão no TLC.
    Vem cá, agora qualquer combate que envolver o Jeff Hardy ele vai ser massacrado? Quem sabe agora uma dupla entre ele e o Riddle? Hardybros!
    Main event interessante entre Randy Orton e Bray Wyatt, se o final foi gravado, foi muito bem gravado, se foi real, o corpo do Bray Wyatt engana.

    • Doughc3 anos

      O Jeff acabou de vencer uma feud contra o Elias.

  6. Death3 anos

    So tirar a roupa que tinha vestido , debaixo esta the fiend nao me parece que lute de roupa porque quer mas sim porque precisa …e a mascara estava de baixo do ring nao parece ser impossovel essa troca …

  7. Foi mais um bom RAW com bons combates!

  8. Foi um bom RAW.
    Destaques:
    -Fiend e Randy Orton estão a ter uma feud interessante,gostei do segmento inicial com o Lets get Randy e depois o combate onde aparece o Fiend foi bem conseguido.
    -Bom Miz TV é bom combate handicap,onde já tivemos falhas de comunicação entre o Drew e o Sheamus e o AJ a sair com uma vitória para lhe dar momentum para o PPV.
    -Bom match entre o Lashley e o Jeff Hardy.
    -Teve piada a cena do Riddle andar a publicitar Bronuts.

  9. Anónimo3 anos

    Foi um bom Raw. Destaco a rivalidade entre o Randy Orton e o The Fiend, e o combate entre o Jeff Hardy e Bobby Lashley.

  10. Bom RAW.
    Destaco:
    – Bem a feud do Orton e Bray
    – Bom Miz TV e handicap match assim como o que aconteceu entre o Drew e o Sheamus
    – Bem o Riddle com os seus Bronuts e depois a luta entre o Hardy e o Lashley também bem conseguida

  11. Raw bem meh, honestamente não me puxou muito. Destaco apenas a continuidade dos desenvolvimentos nas rivalidades já existentes (Drew McIntyre vs AJ Styles, com as intromissões de Sheamus, The Miz e John Morrison, e Bray Wyatt/The Fiend vs Randy Orton) e o combate decente entre Bobby Lashley e Jeff Hardy.