Depois de um resumo do Money in the Bank, CM Punk veio ao ringue e primeiro começou por dar os parabéns a John Cena, tendo rapidamente virado as suas atenções para Drew McIntyre que descobriu que as suas ações têm consequências e por isso está suspenso.

O “Second City Saint” afirmou que ele é a consequência das ações do escocês e que este nunca será campeão mundial enquanto ele estiver vivo e que pede a Adam Pearce para levantar a suspensão do se rival.

Seth Rollins apareceu e mandou CM Punk voltar a entrar em ringue, a não ser que tenha medo de levar uma tareia.

O “Visionary” depois explicou que ele percebe muito do que aconteceu no sábado, mas não consegue perceber o porquê de CM Punk se ter metido nos seus problemas.

Este explicou que só estava a tratar dos seus problemas pessoais e queria vingar-se de Drew McIntyre e não tinha intenção de estragar o combate a Seth Rollins.

Depois de ouvir um pedido de desculpas, Seth Rollins fez vários insultos ao “Second City Saint” e explicou-lhe que o mundo não gira à sua volta e como ele está acima, irá deixar passar o que aconteceu no Money In The Bank.

Depois de prometer que voltará a ser campeão mundial no futuro, o “Visionary” explicou que poderia atacar CM Punk aqui e agora, mas ele prefere esperar que este esteja apto para competir e quando isso acontecer, ele o irá voltar a lesionar, porque as ações têm consequências.

11 Comentários

  1. Jp2 meses

    Onde posso assistir?

  2. Jota2 meses

    Disney não está transmitindo?

  3. Conde de Monte Cristo2 meses

    Pessoal, no ataque do Bron no Sami, é impressão minha ou vi o Kenny Dikstras, Jamie Noble e a antiga promessa Jason Jordan separando o ataque?

  4. Natan2 meses

    Pqp, Rhea Ripley is back, prepara o coro agora Liv Morgan 😂😂😂🙌🏻

  5. Welcome Back mamiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. Leleco2 meses

    Fraco, esperava ela metendo a porrada na Liv e no don

  7. Leleco2 meses

    Que retorno meia boca da Rhea. Esperava ela dando umas porrada da Liv e no don.