Raquel Rodriguez venceu Lyra Valkyria

O combate começou com as duas a tentarem usar os seus pontos fortes e começou por ser Lyra Valkyria com a sua velocidade que ganhou vantagem, mas a força de Raquel Rodriguez apareceu e esta dominou durante alguns minutos.

A ex-Women’s Intercontinental Champion nunca se deu por vencida e começou a ter alguma ofensiva e a equilibrar cada vez mais este embate.

Com a agressividade cada vez mais alta, as duas tiveram várias oportunidades para vencer, e quando Lyra Valkyria parecia estar em vantagem, tropeçou no topo das cordas e Raquel Rodriguez aproveitou para acertar a Tejana Bomb e conquistar a vitória.

Nos bastidores, os War Raiders foram mostrar o seu apoio a Penta, que depois foi pedir um combate pelo Intercontinental Championship a Adam Pearce. Rusev interrompeu-os e afirmou que ele é que tem de ter uma oportunidade pelo título e acabou por ficar marcado um combate entre os dois.

AJ Styles estava a conversar com Dragon Lee, quando Jimmy Uso os foi cumprimentar antes de ir falar com o seu irmão. “Big Jim” afirmou que eles deveriam ficar para ajudar LA Knight, mas Jey Uso afirmou que ele não vai ajudar quem o quer atacar.

O ex-campeão mundial afirmou que o main event de hoje, não tem nada haver com eles e que eles deveriam obrigar os outros a reconhecerem-nos. Jimmy Uso afirmou que o seu irmão parece Roman Reigns a falar e Jey Uso afirmou quer ser ele próprio não tem ajudado.

12 Comentários

  1. Natan21 horas

    Graças a Deus tivemos vitórias importantes da Asuka, Raquel Rodríguez e o Rusev 🙌🏻, pena que LA Knight não irá sair do midcard e pra piorar a situação uma possível heel turn do Jey Uso, que coisa mais sem sentido 🤦🏻‍♂️

    • Ricardo13 horas

      Vai ser um hel turn inesperado…todos pensam que vai ser o yeet man mas vai ser o LA Knight…

    • Ricardo, também não ficaria surpreendido! Já desde aqueles segmentos com o Punk que ele deu a entender isso, queixando-se de que todos o querem tramar, bla bla bla. Mas para já o mais provável é ser o Jey a virar heel.

  2. Bayley coringando… espero que dê uma guinada na personagem e que ela volte melhor do que nunca

    • Juan18 horas

      Já desistiram da Bayley desde o retorno da Aj lee. Só vê quem se acredita a aceitar.
      Bayley perdeu todo interesse do público e se continuam a seguir com essa storyline de ficar maluca é porque alguma coisa s deve fazer com ela mas depois que ela retornar o que acham que vai acontecer??

      Becky já levou a melhor e só custou toda credibilidade e interesse do público na Bayley. Está acabada e agora virou uma Natalya 2.0

  3. Foi um show muito gostosinho de assistir, mas senti falta da história entorno do Womens World Championship. Falta tão poucos dias pro Wrestlepalooza e tá tudo tão parado. Sem face to face, entrevista, agora sem assinatura de contrato… nem parece que estamos falando de uma title match que tem TUDO pra ser incrível

    • Juan17 horas

      A pergunta seria o que Iyo e principalmente a Vaquer fazem sumidas ?
      A Vaquer só teve 2 combates em todo 2025 desde que chegou ao main roster, não densevolveu a nível de personagem e ninguém sabe precisamente quem é ela ou porquê apoiar ela se não for pelos feitos no NXT e na CMLL.
      Esse título vago ficou ainda mais desinteressante pois nem sequer faxem uma construção da feud para quem vencer

  4. Steph12 horas

    Nikki voltando a ter boas performances e perante a um nome tão forte como Asuka. Vamos ver se AJ Lee vai conseguir acompanhar a nova era tbm!

  5. O ponto mais importante é novamente com o jey uso…

    Bem fraco este raw a meu ver

  6. Esquecido6 horas

    Curti do Raw
    Ótima partida entre a lyra e a Raquel
    Boa partida entre a nikki Bella e a Asuka
    Não curti o main event
    Gostei da partida do Aj e do el grande americano
    E adorei a Promo da Aj lee , foi muito mas muito boa mesmo
    E a Becky mais uma vez a encarnar bem a persona heel , as provocações do público foram hilárias kkkk
    Raw nota 6,75/10.

  7. Leonardo Pereira5 horas

    WWE perdeu a chance de fazer um heel turn do LA Knight nesse final, mas ficou legal esse spear do Jey.

  8. Leonardo Pereira5 horas

    Nunca gostei da Becky, mas tá mandando bem demais como heel. O ponto negativo é o sumiço da Vaquer… já não vinha lutando, e agora nem pra aparecer. Preocupante, WWE já tá perdendo o timing com ela.