AJ Lee veio a ringue e depois duma grande ovação, a lutadora começou por se apresentar aos fãs mais novos e depois explicou que há 10 anos se retirou e tinha a certeza que nunca mais voltaria a entrar no ringue.
AJ Lee depois abordou a sua saúde mental e de como se tratou e como tem vivido bem, mas tudo mudou no último Raw, quando viu Becky Lynch a insultar e a bater no seu marido.
Becky Lynch interrompeu-a e primeiro insultou os fãs na arena, e depois explicou que AJ Lee lhe roubou o Women’s Intercontinental Championship e não merece tocar no seu título.
“The Man” continuou a perder a cabeça, e a recém-regressada lutadora explicou que se a irlandesa é a melhor de sempre, pode tentar ir buscar o título ao ringue.
Os insultos continuaram a aparecer, com Becky Lynch a acusar CM Punk de ser cobarde e se esconder atrás da sua esposa, e que isto nada tem haver com AJ Lee, mas sim com a visão deles.
O World Heavyweight Champion Seth Rollins pediu a AJ Lee para devolver o título e esta explicou que há dois caminhos para resolver o assunto, ou Becky Lynch vai ao ringue buscar o título e sujeita-se a ficar com outro olho negro, ou eles aceitam um combate de equipas contra ela e CM Punk.
O “Visionary” entrou em ringue e tentou apanhar o título, mas AJ Lee foi-se metendo à frente e quando o campeão mundial começou a perder a cabeça, CM Punk apareceu e tentou atacá-lo, mas Seth Rollins fugiu para fora do ringue e aceitou o desafio para os enfrentar no Wrestlepalooza.
12 Comentários
Graças a Deus tivemos vitórias importantes da Asuka, Raquel Rodríguez e o Rusev 🙌🏻, pena que LA Knight não irá sair do midcard e pra piorar a situação uma possível heel turn do Jey Uso, que coisa mais sem sentido 🤦🏻♂️
Vai ser um hel turn inesperado…todos pensam que vai ser o yeet man mas vai ser o LA Knight…
Ricardo, também não ficaria surpreendido! Já desde aqueles segmentos com o Punk que ele deu a entender isso, queixando-se de que todos o querem tramar, bla bla bla. Mas para já o mais provável é ser o Jey a virar heel.
Bayley coringando… espero que dê uma guinada na personagem e que ela volte melhor do que nunca
Já desistiram da Bayley desde o retorno da Aj lee. Só vê quem se acredita a aceitar.
Bayley perdeu todo interesse do público e se continuam a seguir com essa storyline de ficar maluca é porque alguma coisa s deve fazer com ela mas depois que ela retornar o que acham que vai acontecer??
Becky já levou a melhor e só custou toda credibilidade e interesse do público na Bayley. Está acabada e agora virou uma Natalya 2.0
Foi um show muito gostosinho de assistir, mas senti falta da história entorno do Womens World Championship. Falta tão poucos dias pro Wrestlepalooza e tá tudo tão parado. Sem face to face, entrevista, agora sem assinatura de contrato… nem parece que estamos falando de uma title match que tem TUDO pra ser incrível
A pergunta seria o que Iyo e principalmente a Vaquer fazem sumidas ?
A Vaquer só teve 2 combates em todo 2025 desde que chegou ao main roster, não densevolveu a nível de personagem e ninguém sabe precisamente quem é ela ou porquê apoiar ela se não for pelos feitos no NXT e na CMLL.
Esse título vago ficou ainda mais desinteressante pois nem sequer faxem uma construção da feud para quem vencer
Nikki voltando a ter boas performances e perante a um nome tão forte como Asuka. Vamos ver se AJ Lee vai conseguir acompanhar a nova era tbm!
O ponto mais importante é novamente com o jey uso…
Bem fraco este raw a meu ver
Curti do Raw
Ótima partida entre a lyra e a Raquel
Boa partida entre a nikki Bella e a Asuka
Não curti o main event
Gostei da partida do Aj e do el grande americano
E adorei a Promo da Aj lee , foi muito mas muito boa mesmo
E a Becky mais uma vez a encarnar bem a persona heel , as provocações do público foram hilárias kkkk
Raw nota 6,75/10.
WWE perdeu a chance de fazer um heel turn do LA Knight nesse final, mas ficou legal esse spear do Jey.
Nunca gostei da Becky, mas tá mandando bem demais como heel. O ponto negativo é o sumiço da Vaquer… já não vinha lutando, e agora nem pra aparecer. Preocupante, WWE já tá perdendo o timing com ela.