Paul Heyman depois pegou no microfone e elogiou os seus três lutadores, afirmou que no primeiro aniversário do Raw na Netflix iremos ter um novo World Heavyweight Champion, que se chama Bron Breakker.
Bron Breakker questionou onde está CM Punk, e afirmou não estar a questionar a sua ausência física, mas sim onde está o verdadeiro CM Punk, e não este que se porta bem, tira fotografias com os lutadores mais novos e depois vai para a internet elogiar tudo e todos.
O jovem depois gozou por o “Second City Saint” ser straight edge, mas ter cara de drogado e espera enfrentar o verdadeiro CM Punk, aquele que fazia o que queria e toda a gente tinha medo e aquele lutador que ele quando era adolescente, achava que era o melhor do mundo.
Bron Breakker afirmou que se este novo CM Punk aparecer para o combate deles, ele irá tirar-lhe o World Heavyweight Championship, irá acabar-lhe a carreira e também lhe irá ficar com a mulher e terminou a prometer que teremos Spear, 1,2, 3.
Nos bastidores, LA Knight ainda estava combalido do ataque, mas Bronson Reed e Logan Paul não estavam satisfeitos e foram atacá-lo novamente, fazendo-o atravessar uma mesa.
O “Megastar” de forma impressionante continuava a mexer-se e a dupla levou-o para o parque de estacionamento, onde também atacaram alguns seguranças.
Logan Paul meteu LA Knight no tejadilho de um carro e Bronson Reed voou e acertou um Tsunami, para desespero de Adam Pearce.
O que achaste deste WWE Raw?
9 Comentários
Nossa que Raw chato. Essas vinhetas do Cena tá parecendo que ele morreu credo. WWE tá pecando
Verdade
Horrível
Acho que na WrestleMania poderá ser Natalya vs Maxinne.
Mentira vs aprendiz mesmo isso não me surpreendiria se Natalya perdesse sendo que não é confiada com a WWE
Booking horrível
Dominik?
Perra é vc Raquel!
Pra quem não sabe significa cachorra
Fanboy
Pelo menos eu gosto dela!