Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (09/04/2018): Pós-WrestleMania

Depois da incrível WrestleMania 34, a WWE realizou esta Segunda-Feira mais uma edição do Monday Night Raw. A edição pós-WrestleMania é sempre interessante, porque é onde normalmente acontecem grandes regressos, estreias e muitas surpresas para as futuras storylines.

Este ano não foi excepção e contámos com as estreias vindas do NXT de Ember Moon, No Way Jose e os Authors of Pain. Quanto ao regressos tivemos os de Jeff Hardy, Bobby Lashley e Samoa Joe. No entanto, nem tudo são boas notícias. Paige anunciou a sua retirada dos ringues e Braun Strowman & Nicholas foram obrigados a entrar os Raw Tag Team Championships.

Quanto ao storylines: Ronda Rousey parece que vai continuar perto do Raw; teremos novos Raw Tag Team Champions no Greatest Royal Rumble; Sasha Banks e Bayley continuam em conflito; Kevin Owens e Sami Zayn tentaram obter uma vaga no roster do Raw; The Miz terá o seu rematch pelo Intercontinental Championship no Backlash; já Samoa Joe lutará contra Roman Reigns nesse mesmo PPV; e muito mais.

Se achas que muita coisa mudou com este Raw, então espera pela próxima semana onde teremos uma nova edição do Superstar Shake-Up!

Resultados

– Raw Women’s Champion Nia Jax & Ember Moon venceram Alexa Bliss & Mickie James
– No Way Jose venceu lutador local
– The Revival venceram Luke Gallows & Karl Anderson
– Mandy Rose venceu Sasha Banks
– The Authors of Pain venceram Heath Slater & Rhyno
– “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt venceram Titus O’Neil & Apollo Crews
– Kevin Owens vs Sami Zayn (No Contest)
– Intercontinental Champion Seth Rollins, Finn Bálor & Jeff Hardy venceram The Miz & Miztourage

Report

O WWE Raw começou com Stephanie McMahon a vir ao ringue e a chamar Ronda Rousey, propondo-lhe uma amizade e parceria. A ex-lutadora da UFC não foi na conversa de Stephanie McMahon e terminou o segmento aplicando mais um arm bar na filha do presidente da WWE.

Através de um vídeo comercial, a WWE confirmou que na próxima semana, no Raw e no SmackDown Live, teremos uma nova edição do Superstar Shake-Up.

A nova Raw Women’s Champion Nia Jax veio até ao ringue para um Tag Team Match contra Alexa Bliss e Mickie James, anunciando que a sua parceira seria Ember Moon. O combate foi curto e a vitória foi arrecadada pela lutadora vinda do NXT após um Eclipse na antiga campeã Alexa Bliss.

No backstage, Braun Strowman e Nicholas entregaram os Raw Tag Team Championships ao General Manager Kurt Angle.

A seguir assistimos à estreia no main-roster de No Way Jose, mais um lutador vindo do NXT. Um combate muito curto em que, com dois golpes, No Way Jose levou a melhor sobre um lutador local.

No backstage, Cesaro & Sheamus tentaram recuperar os Raw Tag Team Championships junto de Kurt Angle, mas receberam a informação que os novos Campeões serão coroados apenas no Greatest Royal Rumble.

Foi transmitido um vídeo promocional do próximo pay-per-view da WWE, o Backlash, que será inter-brand e realizado no dia 6 de Maio.

Logo a seguir tivemos o primeiro combate a contar para a luta pelos Raw Tag Team Championships. Os Revival levaram a melhor sobre Luke Gallows & Karl Anderson, avançando assim no “torneio” que decidirá quem serão os adversários de Cesaro & Sheamus no Greatest Royal Rumble.

O novo Intercontinental Champion Seth Rollins veio até ao ringue, mas foi interrompido por Finn Bálor e mais tarde por The Miz e a Miztourage. Estes vieram demonstrar a vontade em voltar a lutar pelo título, mas o rematch a que The Miz tem direito só acontecerá no Backlash. No Raw teremos sim um Six-Man Tag Team Match e nisto apareceu Jeff Hardy, que estava afastado dos ringues há vários meses devido a lesão, para se juntar à equipa de Finn Bálor e Seth Rollins.

Seguiu-se um combate feminino entre Sasha Banks e Mandy Rose, onde Bayley esteve a assistir ao lado do ringue. A certa altura, esta tentou atacar Mandy Rose, mas acabou por acertar em Sasha Banks. Isto causou uma distração que permitiu a Mandy Rose vencer o combate após uma joelhada na “The Boss”.

Paige, que também tinha estado a assistir ao combate, fez uma promo de despedida e retirada dos ringues. A lutadora agradeceu o apoio de alguns colegas da WWE e também ao WWE Universe por a terem apoiado ao longo da sua (curta) carreira. #ThankYouPaige

Altura para uma actuação musical de Elias, interrompida pelo regresso de Bobby Lashley que, com dois golpes, calou o “cantor”.

No backstage, Kevin Owens & Sami Zayn pediram uma vaga no roster do Raw ao General Manager Kurt Angle. Este disse que a TNA é que estava a contratar, mas que lhes dava uma oportunidade: lutariam um contra o outro por essa vaga.

Heath Slater & Rhyno foram até ao ringue lançar um open challenge e quem apareceu foram os Authors of Pain vindos do NXT. Combate muito curto, com os Authors of Pain a vencerem sem qualquer dificuldade. Depois do combate, os Authors of Pain abandonaram o manager Paul Ellering.

Roman Reigns veio ao ringue falar da sua derrota na WrestleMania 34 e que a sua busca pelo título continuará no Steel Cage marcado para o Greatest Royal Rumble, mas foi interrompido por Samoa Joe. Este veio anunciar que lutará contra o “Big Dog” no Backlash.

O vencedor da Andre the Giant Memorial Battle Royal “Woken” Matt Hardy e Bray Wyatt fizeram equipa contra a de Titus O’Neil e Apollo Crews, na luta por uma oportunidade pelos Raw Tag Team Championships. Saíram vencedores do combate após um Twist of Fate e enfrentarão os Revival na próxima semana.

Kevin Owens e Sami Zayn enfrentaram-se por um lugar no roster do Monday Night Raw e tivemos um combate bastante disputado entre os dois lutadores, com golpes de grande impacto de parte a parte. O combate acabou num No Contest após um double down e nenhum dos lutadores ficou com a vaga no roster do Raw.

Altura para o main-event da noite, um Six-Man Tag Team Match onde The Miz e a Miztourage enfrentam a equipa do Intercontinental Champion Seth Rollins, Finn Bálor e Jeff Hardy. Um bom combate Tag Team que, depois de alguns dives, terminou com um Curb Stomp de Seth Rollins em The Miz! Depois do combate houve ainda tempo para vermos um Coup de Grâce, um Swanton Bomb e um Curb Stomp em cada um dos membros da Miztourage. O Raw terminou com a equipa vencedora a festejar.

O que achaste do WWE Raw desta semana?

48 Comentários

  1. carlospcosta21 há 8 meses

    alguém comente o q acabou de acontecer com a stephanie. pedir à crowd para a respeitar? waaaaat

  2. Bestintheworld há 8 meses

    Miz monstro no mic. Mas esse retorno do Jeff apesar de ser bom, sei lá, achei meio fora de contexto.

  3. The Golden Goddess há 8 meses

    uma líder, pioneira Da Womens Revolution, fez história. #THANKYOUPAIGE #THISYOURHOUSE

    • DigOwens há 8 meses

      Pioneira da Women´s Revolution? Sou fã da Paige mas acho que a carreira dela deixou a desejar em vários aspectos. Uma excelente wreslter mas não foi pioneira de nada

  4. DietOwensDiet há 8 meses

    SHOTS FIRED I REPEAT SHOTS FIRED TNA DOWN TNA DOWN

  5. TakerVanderVaart23 há 8 meses

    Aquela boca à TNA tho..! xD
    Nem tudo são boas notícias, parece que a Paige vai mesmo retirar-se! #ThankYouPaige

  6. Devitt há 8 meses

    #ThankYouPaige

  7. FredRVD há 8 meses

    #ThankYouNicholas

  8. wesley há 8 meses

    Não foi um show ruim, mas pelo apresentado nos raw after mania nos últimos anos, foi bem fraco.
    Estou achando que irão separar a Sasha da Bayley, e a Sasha vai para o sd live, para fazerem essa lutas entre elas num simples Raw. Se for assim acho que a Sasha continuara face, que ta em falta no sd live.
    Estranhei a Asuka não aparecer, talvez apareça amanhã, tomara que ela não perca tão cedo e se transforme num novo Rusev.
    A próxima feud da Ronda deve ser com alguém que consiga levar uma luta nas costas, nesse atual roster seria a Bayley, Sasha ,Ember e a Asuka, o problema éque nenhuma delas é heel.
    O samoa Joe vai ta na Ladder match pelo IC title na arabia saudita, parece ter um bom card

    • wesley há 8 meses

      Esse Shake up é uma ótima oportunidade de colocar as four horsewomen no sd live, e fazer algo semelhante ao Smackdown de 2003 com o Benoit, os Guerrero, Edge, Angle e Rey, fazendo a divisão focada mais no wrestling em ringue e focar toda a divisão nas quatro. Para mim isso seria um bom jeito de elevar a divisão ao nível do RAW.
      Se bem o Road Dogg arruinaria isso também

    • Gabriel Ferreira há 8 meses

      O que teve nos ultimos anos que nao teve neste?

  9. O pior Raw depois de WM, não teve nada de mais, a unica coisa interessante foi o ME que foi bem feito, mas de resto não há um ponto que eu possa dizer que chamou atenção. E o CENA VS TAKER? Acho que ficara pro Smackdown, até mesmo pra ver se ganha mais audiência, mas acredito que Cena vai desafiar o Taker pra uma luta na proxima WM, só que valendo a Carreira de cada um… no fim teremos Cena vs Taker em uma Carrer vs Carrer match na WM 35, onde certamente Cena vence e o coitado do Taker depois de squashalo daquela forma, finalmente perde e tem sua retirada.

    • wesley há 8 meses

      Teve a aposentadoria da Paige, a volta do Lashley, três subidas do NXT, e ainda a volta do Joe. Teve muitas coisas interessante na noite, concordo que foi mais fraco que nos útimos anos, mas foi um bom Raw.

    • “não teve nada de mais”

      Porque simplesmente não desistes de ver WWE?

      • Bah Luis pelo amor de Deus, para de chorar e respeita a minha opinião. Não seja criança de ficar respondendo dessa forma só pq eu penso diferente, além disso pega mal pra você e pro site.

      • Você é que vem para aqui chorar, não sou eu 😂

        Pega mal pega 🙂

      • Anónimo há 8 meses

        qual a necessidade de responderes assim às pessoas ? cada um com a sua opinião e tu dono do site devias dar o exemplo

      • JoãoRkNO há 8 meses

        A paciência que tens que ter Luis, com estes abutres da internet que pensam que ter personalidade e opinião é ser do contra e comentar sem fundamento.. E sim, isto é uma boca para o geral que só vem para este site comentar porcaria.. Porque eu sou do tempo que a caixa de comentários era bem usada, com fundamento e opiniões estruturadas. Enfim..

      • Anónimo há 8 meses

        nao dás a tua opiniao , so te tentas armar em engraçado …mas nao passa disso.. tentar

    • Gabriel há 8 meses

      Vais dormir.

    • NOSTRADAMUS há 8 meses

      Mais 6 superstars, mais um torneio tag team, evolução na tag division, storulines criadas, e bons combates. Nao teve nada demais, imagina se tivesse

  10. Facebook Profile photo

    como diriam os portugueses: foi fixe demais!

  11. Rollins4everfan há 8 meses

    so faltou o Ambrose já estou a sentir saudades na verdade

    #ThankYouPaige há 4 anos que se estreou :'(

  12. Júnior 007 há 8 meses

    Bom RAW mais infelizmente nem tudo é alegria mais início pelo público estava bem animado , retornos foram excelentes e debuts também

    Samoa Joe fez uma promo incrível só disse verdades eu não entendo o que a WWE quiz com a vitória do Brock Lesnar eles simplesmente humilharam seu principal “top Guy ” , agora o que vão fazer com ele o jeito é fazer uma rivalidade com o Samoa Joe mesmo .

    Ótima estreia da ember moon ela luta muito bem , fizeram bem em deixar só ela no ringue pra mostrar seus movimentos e Alexa bliss foi de champion a JOBBER em poucas horas kkkk.

    Authors of pain foi muito bom a estreia deles mais que eles deveriam ter ido pro SmackDown não entendi será que o Paul vai voltar para o nxt recrutar outra TAG team 🤔.

    No way José só vai servir para preencher o roster mesmo .

    Paige foi uma pena o que aconteceu com ela mais eu não culpo a Sasha Banks foi um infeliz acidente , agora é só dedicar ao trabalho ao máximo , ver o que a vida a reserva mais a WWE já tem um ótimo nome pro WWE hall of famer do próximo ano assim como foi com o Edge.

  13. Jerry Tyler há 8 meses

    Só do Angle ter mencionado a TNA assim do nada valeu o show e muito.

  14. João há 8 meses

    O Draft devia de ser a 3. Há claramente wrestlers que não estão a fazer nada no show onde estão e que deviam de ter uma passagem pelos títulos do NXT 1º. À cabeça, o Perfect 10 Tye Dillinger que é um talento desperdiçado.
    Dos regressos e debuts, apenas acho que o No Way Jose fazia mais sentido no Smack. Jobbers é o que não falta no Raw.

    Quanto ao Raw em si:
    – Ember Moon, welcome! Espero que em breve esteja na luta pelo título.
    Por falar na divisão feminina, que vai ser feito da Ronda? Espero que tenham planos grandes para ela.
    Sasha e Bayley tiveram mais um desenvolvimento e espero ver algo de importante alí.
    #ThankYouPaige Gostava que continuasse na WWE, sem elas as Absolution não fazem sentido.

    Boa vitória para os The Revival, apesar de já não pensar que eles vão ser relevantes algum dia na WWE. Luke Gallows & Karl Anderson precisam do SD Live mais que tudo.

    AOP, welcome! Uma das minhas tag teams favoritas desde à muito tempo na WWE! Espero uma boa rivalidade entre eles, os The Bar e Matt Hardy & Wyatt pois neste momento eles são a top 3 tag team division do Raw!

    Não sei que futuro espera ao K.O e ao SZ. Carreira a solo? Pelos títulos? Carreira tag team? Para já vão andar a “brincar” nisto do terem ou não contrato (penso eu), mas depois é preciso definir o que fazer com estes dois “meninos” cheios de talento!

    Espero não ter The Miz vs Jeff Hardy vs Rollins vs Balor porque o Jeff Hardy não trás nada de novo. Não me interpretem mal, eu adoro o Jeff. Fez muito pela divisão tag team, não só da WWE como também do que pode ser uma carreira tag team no geral. Fora isso, é cheio de talento e os seus títulos individuais comprovam-no, mas 40 anos já pesa e nota-se que já pesa. Está muito mais lento e o seu “finisher” já não é o que era. Não sei sinceramente o que se deva de fazer com ele e o que esperar.

    Samoa Joe vs Reigns não vai ser a primeira vez e Reigns já saiu por cima outras vezes que é o que penso que vá acontecer. Se a ideia é dar o título ao Reigns para provocar ímpeto ao evento então a decisão é só péssima. Eu acho que está tudo errado. O Lesnar não deveria ter o título, o Reigns não deveria de ser o principal candidato e a acontecer isto tudo, o Reigns não devia de ter perdido na WM.
    Outra questão é pensar que talvez eles queiram que o Lesnar bata o recorde do Punk o que seria só mau isso ser feito por um part-timer.

    Não sei o que espera ao Elias, Braun e Bobby Lashley. Apesar de achar que o Braun já merecia ter sido campeão, ou andar por lá, acho que não faz sentido ter outra rivalidade com o Reigns ou com o Lesnar. Acho que não lhe faria mal ser campeão no “b” show. Lashley acho que é um sério candidato a ganhar a RR assim como o D.Bryan.

    Por último, acho que no Draft, um dos que podia trocar com o Braun era o Orton. Tem mais que estatuto para regressar ao Raw e ser nº1 contender pelo título principal. Na verdade, ele nunca teve uma feud seja com o Lesnar ou com o Reigns e acho que seria uma boa escolha.

    • Lucas Maranzati há 8 meses

      Assim que o Shield se separou, a feud foi entre Roman e Orton, assim como Seth x Ambrose. Orton e Lesnar também já ocorreu, no primeiro SummerSlam que tivemos após o draft.

    • Anónimo há 8 meses

      olha João, o Roman e Samoa Joe tiveram 4 combates. o Joe venceu 3 e o Roman venceu apenas 1.por tanto quem saiu por cima na maioria das vezes foi o Joe

  15. Lucas Maranzati há 8 meses

    Quando vi a estreia do No Way Jose ontem, pensei: “Nossa! O Adam Rose voltou!” Mas era só o Jose…
    Que pena pela Paige. Triste quando um talento tão bom e importante encerra a sua carreira.
    Do mais, acho que o Roman deveria “encostar” um pouco. Não por hater, mas a WrestleMania destruiu sua relevância. Deveria voltar dentro de 02 meses e começar uma nova história de reerguida.
    No geral, dou nota 8,0 no RAW.

    • Não acho que o Roman Reigns tenha destruído a sua relevância ao perder para o Brock, é certo que perdeu um bocado, mas mesmo assim continua a ser dos superstars com mais credibilidade para vencer o título Universal.

      • Sou do Russo há 8 meses

        Eu acho que esta derrota contra o Brock, foi de certa forma uma maneira da WWE tentar aumentar o apoio do público em relação ao Roman Reigns…

      • Lucas Maranzati há 8 meses

        Concordo que seja o mais credível, mas acho que a decepção do pessoal por ver tal fato pesou nessa questão, e aí entra também o que o amigo comentou sobre o apoio do público. Pelo RAW de ontem, acho que a recusa veio mais pela raiva de não tirar o título do pateta do que por não gostar do Roman em si. Pode até ser bobeira o que vou falar, mas acho que o Roman só teria, no momento, o maior apoio da torcida se cruzasse com Mahal… a culpa por essas perseguições contra o Roman são da própria WWE, e não dele.

    • Anonimo há 8 meses

      Comentário ridículo.. Como é que um wrestler q aguenta cinco F5, sim CINCO F5 ! De um homem q tem um título há já um ano pode ter destruído a sua relevância ao perder contra o homem que ninguém consegue vencer ! As pessoas tem que pensar primeiro antes de dizer disparates, uma coisa são opiniões, outra São factos.. É que por exemplo o Strowman que é o Monstro numero 1 da wwe só aguentou 1 F5 contra o lesnar. Se foi mau para o reigns ? Claro que foi, mas nao comecem ja a dizer que ele ja não é importante, isso nao faz sentido nenhum.

      • Lucas Maranzati há 8 meses

        Colega anônimo, está estressado? Vá pescar para relaxar! O que quero dizer, é que ele deveria sair como campeão no maior e mais importante evento da empresa. Creio que ele deva ser o campeão na Arábia, mas não será a mesma coisa… Roman é um excelente lutador, e tem, de fato, um futuro brilhante pela frente. É um dos melhores! O problema não é ele, mas como o construíram e acabaram por lascar o público contra ele…

      • Anonimo há 8 meses

        Não estou stressado amigo, simplesmente desvalorizar o reigns por perder com o lesnar não faz sentido. Ele foi main event de 4 wrestlemanias seguidas, não é por esta derrota que ele vai deixar de ser o cara da empresa.. Mas pronto, acho que não faz sentido o reigns ganhar no greatest royal rumble uma vez que perdeu no maior palco de todos, infelizmente. O Vince quer que alguém bata o record do cm punk e o Lesnar deve bater esse record.

    • Eu acho que essa recusa de que falas, não se deve tanto ao facto de ele não conseguir tirar o título ao Lesnar, eu acho que se deve mais ao facto de os fãs não se conseguirem ligar a ele como Babyface e à incapacidade que ele tem neste momento de desempenhar esse papel. A motivação de Reigns para tirar o título ao Lesnar era simplesmente o facto deste querer ser um campeão presente, algo que todos os fãs querem. E talvez isso resultasse com outra pessoa, alguém que os fãs quisessem ver como campeão.

      Para piorar ainda a situação o Roman disse há umas semanas, antes do combate ocorrer, que Lesnar era o “Vince’s boy”, quando na verdade ele próprio também o é e os fãs sabem disso e na promo de hoje começou a arranjar desculpas para a sua derrota, como Samoa Joe apontou e muito bem, e isso tudo junto faz com que os fãs não consigam aceitá-lo como um babyface, que não consigam arranjar algo para o ficarem do lado dele, mas isso não é culpa dele, é culpa da WWE e da forma como eles o têm apresentado.

      • Anónimo há 8 meses

        mas os fãs tem que se lembrarem que não é o Roman quem toma as decisões ele só as cumpre, que toma as decisões é o velho cadudo que atende pelo nome de Vince Mcmahon. esta é a segunda vez que o Vince sacaneia o Roman. primeiro em 2015 e agora novamente. só que desta vez a humilhação foi muito maior. talvez essa tenha sido uma das exigências que o lesnar fez para poder renovar seu contrato com a wwe. destruír e humilhar o Roman daquela maneira. parece que não bastava apenas vencer. era preciso humilhar, não sei de quem eu tenho mais nojo. se do Lesnar ou do Vince, do Lesnar por se achar um Deus acima de tudo e de todos. e do Vince por aceitar todas as exigências daquele animal chamado brock lesnar

      • "Awesome" Hater há 8 meses

        Os fãs não tem de entender nada. Nós temos de assistir o show, apenas. Porque as coisas são feitas não é, de forma alguma, problema dos fãs.

  16. Rei dos ciganos há 8 meses

    Curioso para saber o que irá acontecer a kevin e ou sami
    Será que eles irão fazer alguma aparição no nxt , não faz muito sentido mas era interessante sei lá 😂

  17. Rei dos ciganos há 8 meses

    Quero saber o que irá acontecer com kevin e sami
    Será que irão fazer uma aparição no nxt ns
    Um pouco sem sentido mas seria interessante

  18. Anónimo há 8 meses

    mas os fãs tem que se lembrarem que não é o Roman quem toma as decisões ele só as cumpre, que toma as decisões é o velho cadudo que atende pelo nome de Vince Mcmahon. esta é a segunda vez que o Vince sacaneia o Roman. primeiro em 2015 e agora novamente. só que desta vez a humilhação foi muito maior. talvez essa tenha sido uma das exigências que o lesnar fez para poder renovar seu contrato com a wwe. destruír e humilhar o Roman daquela maneira. parece que não bastava apenas vencer. era preciso humilhar, não sei de quem eu tenho mais nojo. se do Lesnar ou do Vince, do Lesnar por se achar um Deus acima de tudo e de todos. e do Vince por aceitar todas as exigências daquele animal chamado brock lesnar

  19. André há 8 meses

    Gosto tanto de Sasha e Becky e vejo que são as mais desvalorizadas pela wwe, Ember é uma boa pro raw espero que na semana que vêm nia ganhe logo alexa pra rivalizar com Mickie o bayley já que sasha vai pro sd,

  20. duzonraven há 8 meses

    Legal!! Amo a Ember Moon, bem vinda!!

    No Way Jose tem muito cara de jobber hahaha

    Samoa Joe tb é mto bom, queria que ele fosse pro smackdown e conquistasse o título principal

  21. Fabiano999 há 8 meses

    Engraçado que quando Lashley aplicou o suplex no Elias a mão dele ficou o tempo todo bem na quela parte kkkkkk

Comentar