AJ Styles venceu Chad Gable

AJ Styles começou por melhor, mas a interferência dos Creed Brothers ajudou Chad Gable a equilibrar e a dominar durante algum tempo.

O combate foi ficando equilibrado e depois de várias oportunidades para cada um, AJ Styles contra-atacou um Ankle Lock e venceu com o Styles Clash.

Nos bastidores, Liv Morgan preparava-se para o combate do Queen of the Ring, quando foi abordada por Roxanne Perez, que sugeriu uma aliança, mas a campeã de equipas recusou e afirmou que ia vencer sozinha.

25 Comentários

  1. Cm Punk e John Cena no ringue. Voltamos a 2011

  2. Gui24 horas

    ASUKA IS BACK

  3. What a f…. a promo do R-Truth… perdão! Ron Killings. Gostei bastante. O público (tal como eu) todo de boca aberta a vê-lo a cortar as tranças. Jeez… Não sei se aquilo foi um heel-turn ou não, mas que foi bastante interessante, lá isso foi!

    • Babydontcry22 horas

      Vai ser jobber infelizmente e perder mais do que perdia como r-truth

  4. WS-PT22 horas

    A Mania será outra vez em Vegas por que a maioria dos locais que poderiam ser estarão 3 meses antes a disposição da FIFA para a copa do mundo.

  5. Obrigado à Liv Morgan por ter calado a Nikki Bella.

    • Juan18 horas

      Foi mais o contrário.
      Nikki que comeu a Liv no Mic, a liv até tentou jogar aquela frase pessoal para afetar a Nikki mas ela rebateu a liv em seguida de forma brutal sobre Dominiki e Roxanne.

    • Fábio Peres12 horas

      Liv vs Nikki no Evolution 2? Interessante…

  6. Anonimo_BR22 horas

    Gunther aproveitou esse tempo fora dos ringues pra comer um hambúrguers hein?!

  7. Anonimo_BR22 horas

    Jey Uso vendeu muito mal o final. Se perdeu pq apagou, nao tinha q logo seguida já se recuperar e sair do ringue…
    Que vendesse melhor o estrangulamento, ficasse lá alguns minutos pelo menos…

    • Exato, lá está pouco talento em ringue seja atacar seja no sell, ter tido este reinado já foi muita sorte

      Qualquer pessoa que perca os sentidos nao desperta de um segundo para o outro

  8. Gunther campeão. Chupa Jey kkkk

  9. Victor22 horas

    Gunther campeão novamente, pena que o Rollins não fez o cash in hoje!

    • Para enterrar o Gunther? Já basta as duas derrotas seguidas na wrestlemania e que nem foram com nenhum top guy nesses 2 combates…

  10. IglesiasBringBackLarsSullivan22 horas

    E assim acaba o meme do yeet. Parabéns ao Gunther

  11. The Last Outlaw22 horas

    Reinado do Jey Uso não durou 2 meses kkkkkkkkkkkkkk

    Que bela porcaria.

  12. Desconhecido18 horas

    Que episódio espetacular ! A promo do R-truth foi fenomenal, a troca de palavras entre a Nikki e a liv foi muito boa , essas duas arrasaram !
    O retorno da Bayley foi ótimo e essa rivalidade pode ser memorável, agora o Main event , emocionante, físico e chocante !
    Finalmente a wwe voltou a atribuir o título a uma pessoa séria . Só queria que o Seth fizesse o cash in , mas tudo bem !
    John Cena vs CM punk… oh meu Deus ! Voltamos ao ano de 2011… estou a reviver a minha infância!
    Super Recomendo esse episódio a quem ainda não assistiu ! 4.5 estrelas

    • Fábio Peres12 horas

      Jey não sabia o que fazer com o título, e acho que Gunther também não vai saber (a não ser que queiram um face turn para o “Ring General”…).

    • Esquecido12 horas

      Foi mesmo um grande Raw e Concordo contigo Fábio , também não acho que há grande coisa para fazer com o Gunther, um face turno seria interessante.
      Se querem esse elevar esse título
      A WWE tem de voltar a recriar a rivalidade com o dragunov!

  13. Cmpunkkkk16 horas

    Excelente Raw

  14. rikk12 horas

    impressao minha ou a bayley tem as mamas maiores ? ai minha nossa 😛

  15. Belo Raw. E ainda apareceu ali uma bandeira da Palestina durante o segmento inicial, prontamente mandada retirar pelos sionistas, mas ficou a coragem do fã. Só espero que não tenha sido retirado da arena.

  16. Grande RAW!
    Que seja o começo de vários de bom nível.
    Talvez até seja por as audiências não estarem tão boas como esperavam e poder comprometer o acordo com a Netflix.

    Seja ou não por isso temos bom material para seguir no RAW, Gunther de novo campeão, Seth e a sua stable com a mala, Ron Killings, cena vs punk.
    Fora que ainda falta voltar o Reigns. E quem sabe o push ao Kross e ao Theory.