O programa abriu com o World Heavyweight Champion Gunther a dizer que Finn Bálor cometeu um grande erro e irá pagar por isso no Saturday Night’s Main Event.

O “Príncipe” apareceu acompanhado dos restantes elementos masculinos dos Judgment Day e afirmou que Gunther só é campeão por sua causa e ele lhe irá tirar o título no próximo sábado.

O “Ring General” mostrou-se ofendido por Finn Bálor achar que merece uma oportunidade pelo título e que na verdade, já o respeitou no passado, mas depois de tudo o que irlandês fez, ele não lhe tem respeito nenhum.

Gunther afirmou que em 2016, Finn Bálor foi o melhor do mundo por uma noite, mas ele é o melhor do mundo da atualidade e irá continuar assim por muito tempo.

Os Judgment Day preparavam-se para atacar Gunther, mas Damian Priest apareceu e atacou o seu velho grupo, até que o World Heavyweight Champion o atacou.

Já fora do ringue, o “Ring General” preparava-se para continuar o ataque no “Archer of Infamy”, mas Finn Bálor acertou-lhe com um Slingblade e um Coup de Grace.

Isto abriu espaço para Damian Priest voltar a atacar os outros elementos dos Judgment Day, mas Finn Bálor atacou-o pelas costas e continuou o ataque, até acertar um Coup de Grace.

Já nos bastidores, Finn Bálor estava todo contente com o que fez, até que foi interrompido por Adam Pearce que lhe disse que Damian Priest, agora também fará parte do combate pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event.

O General Manager do Raw também revelou que Finn Bálor & JD McDonagh defenderão os World Tag Team Championships contra os War Raiders na próxima semana.

3 Comentários

  1. Arns1 mês

    6k na arena… falam da descida de attendance da AEW, mas as descidas de público no RAW, percentualmente, são absurdas. Mais 50% desde o ano passado.

    • Natan1 mês

      Sem querer ser crítico, mas quando chega nos PPVs a WWE chega perto de lotar as arenas em comparação com a AEW que nunca lota por incompetência do TK

    • Arn1 mês

      Ninguém colocou isso em questão, mas por vezes exagera-se na questão da venda de bilhetes da AEW. Ninguém vendia tanto bilhete desde a WCW. Basta ver as outras empresas que estão a tentar vender shoes para os próximos meses. NJPW e GCW não chegam aos mil, TNA esgotou arena de 1.100. Lol