Jackie Redmond entrevistou Bayley que revelou ter conversado com Adam Pearce sobre uma possível transferência e também falou da divisão feminina do Raw.
Women’s World Champion Liv Morgan venceu Dakota Kai (Non-Title Match)
Dakota Kai entrou melhor e dominou os minutos iniciais, mas fora do ringue, Liv Morgan virou o ímpeto a seu favor, mas também não dominou por muito tempo.
Dakota Kai conseguiu virar o ímpeto a seu favor e começou a ter oportunidades para vencer, o que fez com que Sonya Deville tentasse interferir, o que deu espaço a Liv Morgan para acertar o ObLIVion que lhe deu a vitória.
As Pure Fusion Collective continuaram o ataque a Dakota Kai, até que IYO SKY e Kairi Sane apareceram para ajudar a sua amiga.
No meio da confusão, Liv Morgan aproveitou e acertou um ObLIVion na “Genius of the Sky”.
Num video package, Drew McIntyre afirmou que 2024 deveria ter sido o seu ano e que enquanto esteve em casa perguntou se realmente as pessoas poderiam mudar.
Depois de ver imagens do Survivor Series, o “Scottish Warrior” afirmou que pelo menos CM Punk recebeu algo para fazer equipa com Roman Reigns, mas os Usos e Sami Zayn venderam-se por nada.
Drew McIntyre explicou que percebeu que tinha de voltar e destruir, Sami Zayn e Jey Uso, porque ele pode não conseguir mudar o passado, mas irá mudar o futuro.
3 Comentários
6k na arena… falam da descida de attendance da AEW, mas as descidas de público no RAW, percentualmente, são absurdas. Mais 50% desde o ano passado.
Sem querer ser crítico, mas quando chega nos PPVs a WWE chega perto de lotar as arenas em comparação com a AEW que nunca lota por incompetência do TK
Ninguém colocou isso em questão, mas por vezes exagera-se na questão da venda de bilhetes da AEW. Ninguém vendia tanto bilhete desde a WCW. Basta ver as outras empresas que estão a tentar vender shoes para os próximos meses. NJPW e GCW não chegam aos mil, TNA esgotou arena de 1.100. Lol