Nos bastidores, Kofi Kingston e Xavier Woods deram de caras com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes que estava a sair do escritório de Adam Pearce. O “American Nightmare” afirmou que os dois deveriam ter vergonha do que fizeram.

Seth Rollins veio a ringue e afirmou que CM Punk é um vigarista, mas que é verdade que aos 16 anos quis ser treinado pelo “Second City Saint”, porque este era o seu ídolo.

O “Visionary” explicou que quando CM Punk saiu da WWE tentou conversar com ele, mas nunca obteve resposta do “Second City Saint”, que depois passou 10 anos a falar mal da WWE, para regressar quando já não tinha outra alternativa de carreira.

Seth Rollins afirmou que no passado tentou seguir os passos de CM Punk, mas acabou por perceber que este é uma fraude e na verdade, a sua carreira já é melhor que a do “Second City Saint”.

Sami Zayn veio a ringue e Seth Rollins afirmou que se este vier defender CM Punk, ele não quer ouvir, mas o “Great Liberator” explicou que na última semana, ambos estavam zangados e ele quer pedir desculpa por ter achado que foi o “Visionary” que atacou Jey Uso.

Seth Rollins explicou que os seus filhos brincam juntos, e não percebe porque Sami Zayn acha que ele tinha sido o responsável pelo ataque a Jey Uso, o que levou o canadiano a dizer que o “Visionary” não estava em si na semana anterior e quase lhe fez lembrar Drew McIntyre.

Sami Zayn também explicou que sabe que o seu amigo é melhor que Drew McIntyre, mas que esta situação com CM Punk traz o pior de Seth Rollins e é por isso que ele não se irá envolver mais.

Os dois fizeram as pazes e Seth Rollins relembrou que Sami Zayn tem problemas a resolver com Drew McIntyre.

Já sozinho em ringue, o “Great Liberator” afirmou que irá terminar com isto, mesmo antes de começar e revelou que já conversou com Adam Pearce e no Saturday Night’s Main Event, irá enfrentar Drew McIntyre.

Quando já estava a sair de cena, Drew McIntyre atacou-o no topo da rampa. Já nos bastidores, Sami Zayn devolveu o ataque e os dois tiveram de ser separados.

3 Comentários

  1. Arns1 mês

    6k na arena… falam da descida de attendance da AEW, mas as descidas de público no RAW, percentualmente, são absurdas. Mais 50% desde o ano passado.

    • Natan1 mês

      Sem querer ser crítico, mas quando chega nos PPVs a WWE chega perto de lotar as arenas em comparação com a AEW que nunca lota por incompetência do TK

    • Arn1 mês

      Ninguém colocou isso em questão, mas por vezes exagera-se na questão da venda de bilhetes da AEW. Ninguém vendia tanto bilhete desde a WCW. Basta ver as outras empresas que estão a tentar vender shoes para os próximos meses. NJPW e GCW não chegam aos mil, TNA esgotou arena de 1.100. Lol