Lyra Valkyria venceu Zelina Vega e Ivy Nile (Primeira Ronda do WWE Women’s Intercontinental Championship Tournament)

O combate começou de forma caótica, com as três lutadoras a tentarem de tudo para conseguirem a vitória o mais rapidamente possível.

Sem que nenhuma conseguisse ter grande vantagem, as três começaram a ter várias oportunidades para vencer e no final, Ivy Nile parecia estar em vantagem, mas depois de tirar Zelina Vega do ringue, Lyra Valkyria aplicou-lhe o Nightwing e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Damian Priest foi motivar Rhea Ripley para o seu combate contra Raquel Rodriguez.

Cathy Kelley tentou entrevistar Kofi Kingston & Xavier Woods, mas estes não gostaram das perguntas e decidiram ir para ringue.

Os dois mostraram-se indignados porque após 10 anos de mostrar o poder da positividade, os fãs estão zangados com eles, por causa do que eles fizeram numa só noite.

Os New Day mal conseguiram falar perante as vaias e os gritos por Big E.

Kofi Kingston explicou que eles poderiam ter atacado Big E, mas não o fizeram e quando as vaias voltaram a interromper Xavier Woods, os dois preferiam sair de ringue.

3 Comentários

  1. Arns2 dias

    6k na arena… falam da descida de attendance da AEW, mas as descidas de público no RAW, percentualmente, são absurdas. Mais 50% desde o ano passado.

    • Natan2 dias

      Sem querer ser crítico, mas quando chega nos PPVs a WWE chega perto de lotar as arenas em comparação com a AEW que nunca lota por incompetência do TK

    • Arn1 dia

      Ninguém colocou isso em questão, mas por vezes exagera-se na questão da venda de bilhetes da AEW. Ninguém vendia tanto bilhete desde a WCW. Basta ver as outras empresas que estão a tentar vender shoes para os próximos meses. NJPW e GCW não chegam aos mil, TNA esgotou arena de 1.100. Lol