Rhea Ripley venceu Raquel Rodriguez (Anything Goes Match)

As duas começaram a lutar no topo da rampa e acabaram no meio do público, tendo Rhea Ripley levado a melhor, até que Raquel Rodriguez a fez atravessar a mesa de comentadores.

Já em ringue, a agressividade continuou a aumentar e as duas poderosas lutadoras foram usando algumas armas para começarem a ficar perto da vitória.

Quando Rhea Ripley parecia estar em vantagem, Liv Morgan veio ajudar a sua guarda-costas, mas IYO SKY apareceu e viu-se livre da Women’s World Champion.

No final, Rhea Ripley atirou Raquel Rodriguez contra uma cadeira e venceu com um Riptide contra uma mesa.

O programa terminou com Rhea Ripley e IYO SKY a segurarem no Women’s World Championship.


O que achaste deste WWE Raw?

3 Comentários

  1. Arns1 mês

    6k na arena… falam da descida de attendance da AEW, mas as descidas de público no RAW, percentualmente, são absurdas. Mais 50% desde o ano passado.

    • Natan1 mês

      Sem querer ser crítico, mas quando chega nos PPVs a WWE chega perto de lotar as arenas em comparação com a AEW que nunca lota por incompetência do TK

    • Arn1 mês

      Ninguém colocou isso em questão, mas por vezes exagera-se na questão da venda de bilhetes da AEW. Ninguém vendia tanto bilhete desde a WCW. Basta ver as outras empresas que estão a tentar vender shoes para os próximos meses. NJPW e GCW não chegam aos mil, TNA esgotou arena de 1.100. Lol