WWE Raw (10/04/2023): Apoio contra a Bloodline

IYO SKY venceu Piper Niven e Michin (Raw Women’s Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match)

O combate começou de forma caótica e IYO SKY foi usando a sua agilidade para contra-atacar o poderio físico de Piper Niven e agressividade de Michin.

A escocesa conseguiu usar a sua força para ter algum controlo nos minutos seguintes, mas o caos foi a nota dominante desta Triple Threat.

Com o passar do tempo, as três lutadoras foram ficando perto da vitória e quando parecia que Michin ia vencer com o Eat Defeat, IYO SKY voou com o seu Moonsault e ganhou o combate e o direito de enfrentar a Raw Women’s Champion Bianca Belair.

Após o combate terminar, Dakota Kai festejou de forma efusiva a vitória da sua amiga, sendo que Bayley não pareceu ter ficado muito feliz com esta vitória.

Nos bastidores, Kevin Owens foi entrevistado e afirmou que às vezes não é muito inteligente e deixa-se levar pelas suas emoções e que são essas mesmas emoções que lhe dizem para ir dar uma tareia a Solo Sikoa. O “Prizefighter” explicou que hoje pode estar sozinho e tudo isto pode ser uma má ideia, mas que ele irá continuar a lutar.

32 Comentários

  1. Kaka2 anos

    Este Raw foi no mínimo estranho. Com combates repetidos e com a divisão feminina perdida.

  2. Marcus efren2 anos

    Brock lesnar ira acabar com esse patetico nem devia ter voltado para a wwe

    • Kaka2 anos

      Concordo.

    • Uso honorário 🇧🇷2 anos

      Quando Cody estava a falar sério para o público. Estava torcendo pra tocar a musica do Brock kkkk igual quando Seth ficou congelado de medo quando era campeão na frente do HHH e Stepnhie McMahon

    • Natan2 anos

      O que deveria acabar é o reinado unificado e forçado da Bloodline seu puxa saco

    • Hehe2 anos

      Falou merda

  3. Kaka2 anos

    Dominik e o JD x Mysterio já cansou, Bloodline x KO e Samy já cansou, a divisão feminina perdida já cansou, Cody de terno falando um tempão todo show já cansou, A wwe está sem ideia enenhuma e isso só me faz crer que o Vince assumiu a criação de novo e está decidindo tudo na hora, porque não é possível não conseguir entregar algo melhor.

  4. Kaka2 anos

    A wwe deveria retirar todos os cinturões e fazer um torneio para cada um deles e este torneio deveria terminar com as lutas pelos títulos no SummerSlam.

    • L26MC2 anos

      Deverias parar de assistir wrestling, a comunidade agradecia.

    • kaka2 anos

      Agradeço a sua opinião ela é muito importante apenas para você.

  5. Eduardo Vieira2 anos

    Não tivemos Matt Riddle vs The Miz

  6. Uso honorário 🇧🇷2 anos

    O combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships foi apenas uma forma de “encher linguiça” no Raw, enquanto o verdadeiro destaque da noite foi a luta entre Kevin Owens e Solo Sikoa, que mostrou o talento dos lutadores da Samoa. As mulheres mereciam uma luta mais emocionante e digna de seus talentos, em vez de serem colocadas em segundo plano.

  7. coiso2 anos

    Um RAW com bons combates 😅. Milagre!

  8. MC2 anos

    O Dominik está cá com um heel heat que quem dera a muitos supostos top heels da indústria 😂

    • kaka2 anos

      Iamgina o que estão a afzer com este gajo se fosse com o Corbin, Ciampa, Seth Rollins ou Kross

    • Zoro2 anos

      Mas há muito pessoal que não percebe o quanto isso é bom, especialmente que comentam para aqui e pensam que ele é horrível.
      Ora se um wrestler é heel e é detestado por tudo o que é sítio é porque está a fazer um fantástico trabalho como heel.

    • MC2 anos

      Sim Kaka, concordo que são nomes melhores, embora o Rollins não precisa de nada. O gajo entra e o estádio está parece uma orquestra do Ramazzotti a cantar em unissom. Mas, por eu preferir ver um Ciampa naquele papel não significa que o puto não esteja a fazer um trabalho magnífico. Apreciemos o que temos…

      Zoro, nem mais. Muita gente até diz que o que o Dominik tem é go-away heat, mas discordo totalmente. Isto é heat de heel puro ao nível de um Triple H na Attitude Era, que era vaiado pelos estádios quase ao ponto de nem falar, é o mesmo que acontece com o Dominik. Não estou a comparar wrestlers nem nada atenção, estou só a dizer o que me lembra. Isto é puro sports entertainment ao mais alto nível, por mais que me custe dizer porque até que não curtia muito do Dom em face. Mas em heel, com os Judgement Day, está mesmo brilhante, aliás estão os 4. O trabalho do Dominik está tão bom, que faz-te legitimamente querer ver o Mysterio a dar-lhe de cinto estilo pai-filho, o combate na Mania foi perfeito e esta storyline argumentaria ser dos melhores trabalhos da carreira do Rey, o melhor da do Dominik sem dúvida.

    • Zoro2 anos

      Concordo, o único que não melhorou foi o Finn mas a razão é porque ele já era excelente, como wrestlers, como personagem e como entertainer, mas a Rhea melhorou e muito, o Preast melhorou o seu mic skill e a sua personagem como heel, e o Dom, que ainda está a um nível bem distante da Lenda Eddie Guerrero, mas que evoluiu de uma maneira brutal a sua personagem, mic skill e sabe perfeitamente como atuar como heel, e concordo que faz lembrar a Attitude Era.
      Gostava que em 2023 os JD tivessem sucesso em termos de títulos, nem que o Dom fosse uma vez ou outra ao NXT só para ser campeão como o Solo foi.

    • kaka2 anos

      Eu acho que o Dominik tinha que ter ficado uns anos no NXT e não ir direto ao Main Roast. O seth Rollins ele está num patamar que ele pode ser o que quiser que talvez hoje seja o mais querido do público nas arenas americanas e canadenses. O Finn como Heel seria interessante sozinho. O maior desperdício pra mim está sendo o Priest preso a um grupo sem futuro.

  9. April olsen2 anos

    Doudrop retornou para isso? Tnc wwe

  10. Zoro2 anos

    Este RAW foi bem melhor que o anterior no entanto achei um misto de emoções, em primeiro lugar achei secante o Cody Rhodes ter ali o seu tempo de falar sobre o Brock Lesnar, ele nem aparece então qual é a necessidade disto? Promo para o lixo, segundo lugar adorei o combate de abertura Finn vs Rey poderia muito bem ser um combate de um PPV que eu iria adorar, quem sabe se não poderá acontecer isso mesmo, os JD “ajudarem” o Dom a destruir o seu pai, seria porreiro um WarGames para acabar esta rivalidade também, em terceiro adorei novas tag team champs e a Trish fazer o heel turn, mas por outro lado para que precisaram primeiro da Lita como campeã? Achei esta ideia inícial fraca mas conseguiram bem dar a volta! Becky vs Trish? Adoro a ideia, e poderiamos ter tido um Bayley e Trish vs Becky e Lita na WM que teria sido muito mais interessante, isto a meu ver e a WWE sairia a ganhar se colocasse a Trish como partner da Bayley.
    Solo Sikoa vs KO já aconteceu demasiadas vezes, achei este main event um pouco desnecessário, poderia ser o Jimmy que acho que nunca lutaram um contra o outro nesta rivalidade.
    Alpha Academy está a demorar demasiado tempo a separarem-se, é os mesmos segmentos todas as semanas e isto não anda para a frente!!
    Bobby Lashley vs Bronson foi uma boa ideia mas porque é que pararam o combate? Não houve desqualificação, não venceu ninguém, fiquei confuso.
    Resumindo foi um misto de emoções, gostei de algumas coisas que aconteceu e detestei outras, noto que a RAW está a perder qualidade aos poucos.

    • kaka2 anos

      Eu queria ver os Usos separados no Draft irem sozinhos.

  11. Eu até fico a duvidar das minhas opiniões depois de vir ler os comentários kk.
    Para mim, foi um Raw bem agradável, em comparação ao desastre da semana passada. Tá bem que não está no top 20 de melhores de sempre, mas acho que gostei de praticamente todos os combates e segmentos. Rey vs Finn foi digno de PPV como alguém já referiu e mostra que Rey Mysterio tá com muita agilidade para quem já tem 48 anos. Mas Finn Balor mereceu a vitória. Também me aborrece a História do Rey e do Dominik continuar, mas quero acreditar que no BAcklash acaba tudo.
    Gostei das novas campeãs de tag team! E que combate incrível que foi. Muita surpresa e near-falls até ao final. A Liv e a Raquel já mereciam, apesar de muito provavelmente ser para perderem para a Ronda e a Shayna. Gostei do Turn da Trish na Becky e não me importaria de ver um combate entre as duas no Backlash. Desde que não metam a Lita ao barulho. Notou-se claramente na Wrestlemania que ela já não tem a qualidade que tinha outrora. E está tudo bem com isso.
    Bobby Lashley vs Bronson Reed por mim é para continuar. mais um ou dois combates entre estas bestas serão bem vindos, desde que haja um final conclusivo.
    Usos vs Alpha Academy: Combate divertido que mostra a popularidade do Otis, apesar de que há semanas que existem rumores da separação da equipa. E acho que ia fazer bem aos dois. o Gable poderia finalmente fazer a sua carreira a solo e o Otis ia fazer macacadas com os Male Models. Desde que divertisse o pessoal, não vejo porque não. Mas eu cheguei a acreditar que os Alpha poderiam vencer, depois daquele diving headbutt do Gable. Mas os usos mantiverem o seu domínio.
    Gostei da Iyo Sky ter o seu momento. Numa triple threat com muito ritmo e que mostra que há muito talento na divisão feminina, precisa é de ser bem desenvolvido. Antes de começar eu pensava: Só pode ser a Iyo a ganhar. Mas a dada altura do combate, eu comecei a torcer pela Mia Yim. Penso que ela nunca teve uma oportunidade pelo título e já merecia. Mas boa vitória da Iyo. Acredito que ainda teremos Bianca vs Iyo Sky antes do Backlash.
    A presença de Cody Rhodes é sempre agradável, nem que seja só pelo “WHOAH” do público a cantar a música. Espero um bom combate com o Brock Lesnar, que permita ao Cody ganhar mais credibilidade para enfrentar o Roman Reigns mais à frente.
    Diria até que o mais repetitivo do Raw de ontem foi mesmo o Main Event. Por alguma razão, não sinto grande entusiasmo ao ver Kevin Owens lutar. Na Wrestlemania fiquei feliz pelo Sami, não pelo KO. Então até fiquei satisfeito com a vitória do Solo Sikoa, com ajuda dos Usos, como já é típico da Bloodline.
    No final ainda tivemos Riddle e Sami que, pelo que disse o Corey Graves, haviam perdido o voo anterior para Seattle. E talvez por isso é que não tivemos Matt Riddle vs The MIz, como estava anunciado.
    Posto isto, dira que foi uma raw 7/10, que pelo menos para mim, redimiu a trágica edição de semana passada.

  12. Gostei:
    – Segmento com Dominik Mysterio, Finn Balor e Rey Mysterio. Um segmento sólido. O Dominik continua a juntar um heat enorme e o Rey cada vez mais over. Esta feud continua super interessante.
    – Finn Bálor vs Rey Mysterio. Ótimo 1º combate. Como disse anteriormente, mantém a storyline viva e interessante. A ação foi muito boa, mas isso é de esperar destes 2 veteranos. O Finn consegue uma vitória valiosa.
    – Lynch & Stratus (c) vs Morgan & Rodriguez. Ótima tag team match entre as 4 lutadoras! Esperemos que seja desta que algum destaque seja dado à divisão… Morgan e Rodriguez é uma boa tag para liderar a divisão durante algum tempo.
    – Bronson Reed vs Bobby Lashley. Big meaty men slapping meat!!! Um combate divertido entre estes 2. Desforra no Backlash, por favor!
    – Promo do Cody Rhodes. Ya… não meter o título mundial nele foi um erro. Enorme. “Earn it… I AM IT” Que promo absolutamente fantástica de Cody Rhodes! Vejam esta promo!
    – Alpha Academy vs The Usos. O 1º combate pós-reinado dos Usos não desiludiu, pois tivemos aqui um ótimo combate contra os Alpha Academy. Os spots cómicos do Otis caíram bem e foram bem executados, o Chad Gable simplesmente é o melhor. Os últimos minutos foram excelentes, com uma grande nearfall para Gable, mas os Usos acabam por conseguir a vitória e recuperar algum ímpeto.
    – Michin vs IYO SKY vs Piper Niven. Uma #1 Contender’s Match com uma vencedora bem previsível, mas que foi boa. A IYO foi a estrela, claro. Michin e Niven também estiveram bem. A separação das Damage CTRL ganha força pois vai-se notando algum desagrado na cara da Bayley ao longo do combate, mas a IYO merece isto.
    – Kevin Owens vs Solo Sikoa. Imaginem a minha cara de surpresa quando um membro da Bloodline ganhou com batota… Owens fez um excelente sell à sua perna e, apesar de um ótimo combate, não diferiu muito dos anteriores que tiveram.

    Overall: 7/10. Show bem decente, muito melhor que a semana passada (tarefa fácil). Quase todos os combates entregaram e o Backlash começa a parecer um bom show. Destaco: Bálor vs Mysterio, Tag Woman’s Match, Cody Rhodes, Academy vs Usos e Owens vs Sikoa.

  13. Rio de Janeiro2 anos

    Bloodline já tem tem mais títulos (exceto o Roman) e continuam dominando. Perder umas lutas a mais não faria mal a ngm

  14. El Cuebro2 anos

    KO se lesionou ali no final?

  15. Anónimo2 anos

    Ótimo combate entre o Bálor vs Mysterio, destaco também o ótimo main event.