WWE Raw (10/07/2023): Judgment Day unido

Shayna Baszler venceu Emma

Shayna Baszler entrou de forma dominante e nem uma tentativa de ataque de Emma, parou a “Queen of Spades” que rapidamente fez a australiana desistir.

Assim que o combate terminou, Ronda Rousey veio ao ringue e as duas ex-amigas tiveram uma brawl, que acabou com Shayna Baszler a sair do ringue.

16 Comentários

  1. Keven1 ano

    Vamos ver mais uma porcaria de raw de triple h! Só vou assistir por causa de ronda rousey!

  2. Keven1 ano

    Triple H destruiu a divisão feminina! Combates de ppvs acontecem noites comuns!

    • Gui1 ano

      Pois destruiu mas n foi ele foi o velho se nao sabes soubesses

  3. Gostei:
    – Promo do Finn Bálor. O público tornou um segmento simples num ótimo segmento! As reações tanto ao Dominik como ao Seth foram excelentes e o segmento continua bem as tensões nos Judgment Day.
    – McIntyre & Riddle vs. Imperium. Um ótimo combate com ação muito sólida. Gostei imenso da forma como o McIntyre limpou casa no hot tag e venceu o combate em menos de 3 minutos após entrar. Torna-o ainda uma maior ameaça. Fiquei curioso também com a forma como Gunther e Kaiser trataram o Vinci após o combate, mas curioso pela negativa. Nem sequer considerem separar os Imperium, especialmente com a recente separação da Bloodline e as tensões nos Judgment Day.
    – Confronto entre Logan Paul e Ricochet. Antes de mais, porque é que o Logan Paul tem direito aos titantrons antigos com as suas manobras enquanto o resto do roster só tem o seu nome? Voltem aos titantrons antigos para todos! O segmento foi sólido. O Ricochet não é conhecido pelas suas promos mas aguentou-se e o Logan Paul cumpriu no microfone, tendo dado umas boas bocas. Ainda não parei de pensar sobre aquela a falar da testa do Ricochet.
    – Becky Lynch vs. Zoey Stark. Um bom combate entre estas 2, com boas manobras e boas sequências. A fúria da Becky em bater na Trish acaba por custar-lhe o combate pois cai vítima à manobra mais devastadora da história, o roll-up.
    – Graduação da Maxxine Dupri. Foi um segmento divertido, como costumam ser os segmentos da Alpha Academy. Gostei de como eles reconheceram a história de como a Maxxine só queria o Otis e depois o Chad Gable cresceu nela (nós entendemos a Maxxine, o Chad cresceu em todos nós). A Valhalla roubar o casaco da Maxxine é mais um motivo para continuar a feud, que até melhorou nestas últimas semanas.
    – Promo do Cody Rhodes. Mais uma promo fantástica deste homem. Falou muito bem do Brock Lesnar, confirmou o derradeiro combate para o SummerSlam e afirmou que quando vencer o Brock, será o próximo a desafiar pelo Undisputed WWE Universal Championship.
    – The Miz vs. Tommaso Ciampa. Uma ótima No DQ Match com boa utilização de armas e um ótimo spot com a mesa. Voltaram a juntar o Bronson Reed ao Miz após estes meses todos, que a mim parece ser a forma que arranjaram de ter uma razão para voltar a juntar Johnny Gargano e Tommaso Ciampa.
    – The Judgment Day vs. Zayn, Owens & Rollins. Ainda me lembro de como ficava aborrecido quando o main event do RAW era um trios match, pois costumava ser booking preguiçoso e os combates nem sempre eram bons, na altura. Hoje em dia, fico entusiasmado pois faz sentido e são divertidos de se assistir. Isto foi mais um ótimo trios match para fechar o show e, por enquanto, os Judgment Day estão na mesma página.

    Não Gostei:
    – Shayna Baszler vs. Emma. Squash para a Shayna, que é atacada logo de seguida pela Ronda Rousey.
    – Carter & Chance vs. Deville & Green. Combate demasiado curto para ter chance de ser bom. Mas hey, a Carter e a Chance finalmente trouxeram aquelas máquinas de fumo na sua entrada.

    Overall: 6.5/10. Mais um RAW divertido que se centrou imenso à volta das tensões dos Judgment Day. Arrisco-me a dizer, desde o Draft, o RAW tem sido 10x melhor que a SmackDown. Sim, a SmackDown tem a excelente storyline da Bloodline, mas nada mais. O RAW tem imensas storylines a acontecer ao mesmo tempo e a maioria delas são boas. Hoje, avançaram imensas storylines, especialmente na divisão feminina, o que é bom de se ver. Destaco os Judgment Day, a feud pelo IC Title, Cody Rhodes e Miz vs. Ciampa.

  4. Zoro1 ano

    Não me façam ver de novo o Seth Rollins a falar e a comer ao mesmo tempo, coisa ridícula. Ainda por cima até aí o Finn Balor estava muito bem, bela promo do Finn.
    Drew e Riddle vs Imperium, estiveram bem e é um tag team match à WWE o que para mim é ok, mas por favor não desfaçam os Imperium, estão muito bem como estão!
    Gostei de todas a promos do KO e do Sami, especialmente quando o KO fica especado a olhar para o Dom 😂😂😂, como não adorar o KO! E quando eles ficam a debater sobre o cardio do Dom na prisão 🤣🤣🤣, se há alguma empresa que sabe fazer humor é a WWE.
    Mas uma crítica minha é que sempre que alguém precisa de ajuda contra os JD é sempre o KO e Sami que aparecem, e se não vai haver aqui um combate de tag team pelos títulos porque é que são sempre eles a aparecer?
    Ricochet e Logan Paul não, especialmente quando o Logan dá uma de MJF ao dizer que é para despachar isto que é para sair um mais cedo possível daquela cidade, não!
    Zoey vs Becky foi porreiro mas estou farto desta rivalidade.
    Promo dos Alpha Academy foi excelente, nunca pensei que isto fosse ser bom mas estou a adorar, e o Otis é bom com mulheres, ele está sempre envolvido com alguma ahahah, excelente!
    Não gosto de Squash matches, portanto é seguir em frente.
    Promo do Cody é mais do mesmo.
    Miz vs Ciampa, como não gostar disto? Espero ver os DIY de volta.
    Tag Team division feminina está muito má, é impossível gostar disto.
    Trios match foi espetacular, com os JD a sairem por cima como deviam e Seth e Priest a voltarem a estar unidos, por agora.

  5. Nuno1 ano

    Eu so gostava de saber pk e a alicia taylor faz apresentação a chelsea green daquela maneira? Parece que e fã. Todas as semanas faz isto.

    • Terá instruções para o fazer dessa forma? Não vás dormir a pensar nisso…

    • Nuno1 ano

      Luis achas que são instruções?

    • Certamente que ela terá algumas “guidelines” para a forma como apresenta cada Superstar…

    • Nuno Ramos1 ano

      Mas nao gosto mas pronto e a minha opiniao. E como o Mike Rome a guinchar quando dizia “Big Time”, no caso era a Becky Lynch

  6. Balhote1 ano

    Um show completamente desinspirado. Parece que vemos a mesma coisa todas as semanas. A fórmula do Raw é sempre a mesma e pelo menos para mim os shows já estão a ficar cansativos. A única coisa minimamente interessante é a storyline que envolve os JD e talvez Miz/ Ciampa. Tivemos alguns tag team matches que não serviram para absolutamente nada, a não ser passar o tempo. E tudo isto a caminho daquilo que é suposto ser um dos maiores ppv´s do ano. O card pode ser interessante, mas a maneira como estão a chegar lá, para mim não tem interesse nenhum.

  7. The Name1 ano

    Um show que foi mais do mesmo, parece sempre a mesma coisa semana após semana, rematches e quase sempre as mesmas pessoas a rivalizar, infelizmente o Raw é um show que já foi o que era, uma pessoa vê mesmo por já ser hábito e 3h é o pior que aconteceu a este show, porque chega a umas certas partes do show em que se nota que é para encher chouriços, combates random e sem interesse, daí 2h ser o essencial para um show, ninguém consegue salvar este show sendo 3h, nem o Triple H nem ninguém, é triste mas os melhores dias deste show já passaram…

    Para quem consegue assistir o Raw durante 3h sem ficar boring ao ver têm os meus props.

  8. Anónimo1 ano

    Bom inicio de show, destaco também o ótimo main event.

  9. El Cuebro1 ano

    Estou doido ou a WWE está pensando em separar a Imperium de novo? Digo tirar o Fabian/Vinci do grupo? Para mim é um grande erro, a stable ganha muito com ele, a dupla com o Marcel/Kaiser é muito boa e já poderia ter ganho muito mais por lá, seria muita injusta essa separação se vier!

  10. WWEFan1 ano

    Alguém que tire o microfone do finn balor? Que pessimo ator