A seguir, foi transmitido um resumo de tudo o que aconteceu entre o World Heavyweight Champion CM Punk e Logan Paul no último Raw.
Rusev venceu Damian Priest (Primeira Ronda do Last Time Is Now Tournament)
Os dois entraram de forma bastante agressiva e Damian Priest estava a levar a melhor, até que Rusev fez batota e ficou em vantagem.
O seu domínio durou algum tempo, mas o “Archer of Infamy” nunca se deu por vencido e foi equilibrando com o passar do tempo e os dois continuaram a aumentar a agressividade, e começaram a ficar cada vez mais perto da vitória.
Quando Damian Priest estava a começar a ganhar vantagem, Rusev atacou o seu olho lesionado e venceu com o Machka Kick.
Nos bastidores, os World Tag Team Champions AJ Styles & Dragon Lee estavam a pedir a Adam Pearce para terem novos adversários e este afirmou que os ia arranjar.
Maxxine Dupri apareceu e afirmou que quer enfrentar a WWE Women’s Intercontinental Champion Becky Lynch e o combate ficou marcado para o próximo Raw, e depois do responsável sair de cena, “The Man” atacou a sua rival.
15 Comentários
Parabéns John Cena👌🖐🫡 agora Grand Slam.
Não percebo porque é que não colocaram o John Cena vs Dominik pelo título no main event. Até pensei que fosse o primeiro combate, por achar que ia acontecer alguma coisa. Mas afinal o John Cena ganhou e tudo. Era perfeito para o pessoal de Boston ir para casa feliz depois de ver o John Cena tornar-se Grand Slam Champion.
Agora também seria fixe o Dominik ganhar o torneio e enfrentar o John Cena pelo Intercontinental Championship no seu último combate e ganhar.
Não seria de todo mal, mas vejo alguém vindo do NXT vencendo, de preferência o Obá Femi.
Alguém me sabe dizer qual é o carisma que dá ganhar como as Kabuki Warriors o fizeram?… É que eu próprio não vejo que jeito tem ganhar assim… Mesmo sendo preparar os War Games deixa muito a desejar.
Isto têm mais haver como a equipa criativa do Triple H gosta de fazer as coisas. Por norma tens tido sempre surpresas em alguns combates que não contavas com vitórias e reinados aleatórios. Se por um lado é ótimo haver essas “surpresas” por outro lado é péssimo porque as construções em si não agregam nada a ninguém.
O que mudou para o Solo, Zelina, Giulia, Nakamura, entre outros reinados além do American Champion? Rigorosamente nada, parece que os enterrou mais.
O Jey têm sido a prova viva, dos erros que o Triple H têm tomado.
Mas claro nem tudo é mau, tem ali um acerto ou outro muito bom, mas mais falha do que acerta.
Muitos vão dizer que este RAW foi bom e eu concordo.
Mas tenho que criticar, é tão mas tão estranho que temos shows semanais super decadentes, repetitivos, rivalidades desinteressantes e do nada o Triple H lembrasse de fazer um show semanal fora da caixa e parece que tudo é apagado da mente dos fãs e volta tudo a estar bem.
Eu como fã gostaria que tudo fosse equilibrado, não espero que possa haver shows semanais sempre muito bons, mas pelo menos ali 2 storylines quer no Smack e no RAW que possam prender-me semanalmente.
Pelo crescimento do Dom, até pelos meses que teve este títulos e pelas últimas defesas, esperava mesmo que este perdesse o título para o Cena em algum momento bom para os dois, não só para o Cena. Isto merecia um show maior.
Parabéns ao Cena pelo Grand Slam!
Só sublinhar que tenho pena que não tivemos um reinado longo do Cena como campeão mundial e heel. Estava a saber bem matar a cabeça a pensar como seria um face turn, quem seria a pessoa que o ia enfrentar no final e quem o venceria pelo título.
Parabéns ao Triple H, gestão excelente de final de carreira do Cena.
O show até pode ter sido bom mas o “Main Event” ter dado o título às Kabuki Warriors da forma que deu é dispensável. Ultimamente a WWE tem tido tanto disso que já enjoa.
Cena zerou a carreira ! Grand Slam e maior campeão mundial
Fico feliz que a Stephanie tenha retido o women’s world champion
Tb
GRAND SLAM CENAAAAAAA
Que baita show🔥🔥🔥🔥🔥
Parabéns John Cena
WarGames é muito chato. O formato de eliminação tradicional 5 vs 5, Raw vs Smackdown, como foi entre 2016 e 2019, era ótimo.
Raw do ano. Pelo menos não me lembro de um tão bom.