WWE Raw (11/02/2019): Charlotte Flair substitui Becky Lynch

há 1 semana Resultados 56

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Elimination Chamber, o segundo evento desta “Road to WrestleMania”.

Como grande destaque deste show tivemos o segmento inicial e o segmento final. No primeiro, Triple H e Stephanie McMahon desculparam Becky Lynch e retiraram-lhe a suspensão, caso ela lhes pedisse desculpa até ao final da noite. No último segmento tivemos Becky Lynch a pedir desculpa a Triple H pelos seus atos, mas quando parecia que tudo iria ficar assim, Vince McMahon apareceu e suspendeu Becky Lynch por 60 dias, pelos seus atos e escolheu Charlotte Flair para ser a nova adversária da Raw Women’s Champion Ronda Rousey na WrestleMania 35.

Outro grande destaque vai para o último combate da noite, onde os Raw Tag Team Champions Bobby Roode & Chad Gable colocaram os títulos novamente em jogo contra os Revival. Depois de um longo combate, os Revival lá conseguiram desta vez a vitória e tornaram-se assim os novos Raw Tag Team Champions!

Também em destaque tivemos um segmento em que o vencedor do Men’s Royal Rumble Match, Seth Rollins afirmou perante Paul Heyman que venderia a sua alma, se fosse necessário, para conseguir vencer Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 35.

No feminino, destacar também: um Tag Team Triple Threat Match entre as equipas do Monday Night Raw qualificadas para o Elimination Chamber, onde Nia Jax & Tamina venceram o combate contra Sarah Logan & Liv Morgan e Bayley & Sasha Banks, que serão assim as primeiras lutadoras a entrar na jaula que definirá as primeiras WWE Women’s Tag Team Champions.

Ver combates marcados para o WWE Elimination Chamber

Por fim, mencionar ainda: a interrupção dos Lucha House Party a Elias, que acabou com Elias a partir uma guitarra em Kalisto; o Six-Man Tag Team Match entre Finn Bálor, Kurt Angle & Braun Strowman e a equipa de Baron Corbin, Drew McIntyre e do WWE Intercontinental Championship Bobby Lashley; o combate entre Ruby Riott e Nikki Cross; e a desforra da semana passada entre Dean Ambrose e EC3.

Resultados

– Nia Jax & Tamina venceram Sarah Logan & Liv Morgan e Bayley & Sasha Banks (Tag Team Triple Threat Match)
– Finn Bálor, Kurt Angle & Braun Strowman venceram Baron Corbin, Drew McIntyre & Intercontinental Champion Bobby Lashley
– Ruby Riott venceu Nikki Cross
– Dean Ambrose venceu EC3
– The Revival venceram Raw Tag Team Champions Bobby Roode & Chad Gable


O que achaste do WWE Raw desta semana?

56 Comentários

  1. Anônimo há 1 semana

    até parece que ninguém sabe que, a Becky Lynch vai está neste combate e provavelmente vencerá, a Charlotte só foi adicionada para dá mais qualidade ao combate, e também para levar o pin, seja lá de quem for, pois perder limpo não ia ser nada bom, nem para Becky e muito menos para a Ronda.

  2. Anônimo há 1 semana

    até parece que ninguém sabe que, a Becky Lynch vai está neste combate e provavelmente vencerá, a Charlotte só foi adicionada para dá mais qualidade ao combate, e também para levar o pin, seja lá de quem for, pois perder limpo não ia ser nada bom, nem para Becky e muito menos para a Ronda.

  3. Black Lotus há 1 semana

    Alexa Bliss está se tornando babyface ou foi impressão? Eu gostaria de ver uma run dela como face, até porque a única experiência que tivemos foi a fada do NXT, que não durou muito tempo.
    Que grande vitória dos Revival, finalmente com os belts, espero que tenham um reinado consistente e que ajudem a elevar a divisão tag do RAW, que tem sido a “pior” (Não gosto muito dessa palavra, então pode substituir por ‘menos boa’) da WWE atualmente.
    Quanto à Becky Lynch, já comentei no outro post, nesse aqui vou só apresentar uma opinião sobre a gimmick. Eu sinceramente não vejo mais tanto hype nessa coisa de “The Man”, de inicio todos estavam ‘on fire’, mas agora parece que o público começou a esfriar. Eu espero que ela vença na Wrestlemania, até porque não acho que esse hype dela vai durar tanto tempo assim, então melhor aproveitar as oportunidades.
    Sasha Banks ‘lesionada’ e entrando primeiro no Elimination Chamber? Creio que será daquelas histórias de super herói, onde ele aguenta tudo até o fim e vence. Ou então, a Nia Jax e a Tamina levam os títulos. Essa luta não está tão previsível, então eu sinceramente gostaria de ver as IIconics como campeãs.
    De resto foi um bom show.

    • Anónimo há 1 semana

      Que horas que a bliss apareceu?

    • Em um segmento de bastidores com a Becky.

    • BRUNOju. há 1 semana

      Isto depende da crowd e dos acontecimentos. Não da pra comparar a reação de ontem, com quando a Becky turnou em cima da Charlotte ou mais recentemente, de quando ela venceu a RR match. Os fãs deviam aproveitar mais as coisas, ao invés de ficarem torcendo pelo fracasso de todo superstar que começa a receber um push.

    • Black Lotus há 1 semana

      Em que momento do meu comentário eu torci pelo fracasso dela? Você quem tá dizendo isso. Eu só fui sincera e disse que seria bom ela aproveitar esse momento pra vencer, porque o hype pode não durar muito. Você como fã da Sasha Banks deveria saber melhor do que ninguém, que o hype dos wrestlers acaba mais rápido do que se espera.
      Eu pelo menos nunca mais ouvi um “We want Sasha” como era no início da revolução feminina.

    • wesley há 1 semana

      A Sasha está lesionada de verdade, por isso desses segmentos nas duas últimas semanas, ele deve ser limpa para lutar essa semana. A Sasha e a Bayley vão ter de carregar essa luta nas costas, pois são as únicas wrestlers de qualidade nessa luta, faz bastante sentido serem as primeiras a entrar, se a luta é previsível é por que faz mais sentido a Sasha e a Bayley serem as primeiras campeãs.

  4. Ricky_C9 há 1 semana

    E pronto, la vai a WWE estragar tudo e fazer um Triple Threat na WM…. enfim…

  5. Acho que a Becky vai aparecer e vencer a Charlotte apenas para a Ronda sair “sem perder”.

    • The Big Doog há 1 semana

      TBM acho até porque,o contrato da Ronda é somente 1 aninho então ela vai se despedir por cima

  6. Foto de perfil do Facebook

    Mas desde quanto adicionar charlotte (melhor wrestler atual da WWE) ao combate é uma má decisão? Claro que tudo isto se trata de uma storyline e becky acabará por estar no combate.
    Depois do ataque da Ronda no Survivor Series, era obvio que este combate só faria sentido sendo um triple treat. E acho que tem tudo para ser o MAIN EVENT da Mania. Becky a vencer, claro!

    • The Big Doog há 1 semana

      Concordo, além do mais vai rolar aquela vingançinha da Becky e da Charlotte porque a Ronda deu o título do SmackDown nas mãos da Aula,nada mais que justo

    • The Big Doog há 1 semana

      *Asuka

  7. Jerry Tyler há 1 semana

    Pra quem acreditou que eles iriam escutar o WWE universe, que os fãs teriam poder de escolha e tudo mais, tá aí kkkkkk

    Palhaçada essa empresa, todo mundo esperando Rousey x Lynch e eles inventam de enfiar a Charlotte no meio, e ainda ficam com essa história de suspender por 60 dias pra voltar até a Mania.

    • João há 1 semana

      Mas faz sentido, lembrando o combate e da forma como terminou no Survivor Series com o ataque da Charlotte à Ronda. A Becky será adicionada ao combate, sinceramente não percebo tanta revolta.

  8. Nakajima há 1 semana

    Estou achar que vai ser uma storyline como foi o Bryan vs Authority e a Becky luta contra Steph e a vencedora vai ao main event contra Charlotte e ronda

    • Marcos vinicius de souza sanches há 1 semana

      Gosto dessa ideia.. a diferença é que a Becky, diferente do Bryan, ganhou o Royal Rumble.. o main event já é dela.. não acho que ela precise “provar” que merece estar na luta

  9. portista há 1 semana

    Adorei adorei adorei saber que vai ser Charlotte vs Ronda na Wrestlemania,melhor combate possivel em relação a mulheres! Desta vez espero mesmo que ganhe a Charlotte ,ela merece muito,que seja a capa do combate da Wreslemania,que combate nossa,mal posso esperar! Só falta mesmo anunciar o combate Rey vs Cien Almas por um titulo principalmente deveria ser o da WWE CHAMPIONSHIP, e vitória do meu Rey como é obvio! Seria a melhior Wrestlemania de sempre!

    • portista há 1 semana

      mas se Becky tambem estiver no ciombate melhor claro,mas pra mim que ganhe a Charlotte! WOOOOOOOOOH Charlotte Flair!

    • Flávio Junior há 1 semana

      Hahahahahahahahaha ou é burro (Desculpa a ofensa) ou inocente demais, isso é uma story line 🤦🏾‍♂️ é só uma forma de fazer um triple threat match que é a melhor luta possível para uma WM

    • Flávio Junior há 1 semana

      E desculpa te informar, mas vai ser a THE MAN quem vai ganhar e possivelmente com um pin em cima da Charlotte 😂😂😂

  10. BL Fonseca há 1 semana

    Só Fiko Imaginado Alexa Bliss Entrando no meio do combate e ajudado a back kkkkkk e gostaria que alexa Bliss se junta-se com o finn balor

  11. Acho Roman Reins volta ao lado do The Rock durante a luta Rollins x Lesnar na WM.

  12. DietOwensDiet há 1 semana

    Não vejo o porquê de tanta indignação. eu pessoalmente prefiro a triple threat entre Charlote x Ronda x Becky do que um singles match, mas claro que todos têm o direito à sua opinião, mas neste momento a triple threat é o mais correto porque dum lado temos
    -A melhor wrestler atual da WWE e que faz com que todas as lutadoras pareçam boas em ringue (Charlote)
    -Uma “vedeta” para o mundo dos desportos de combate que tem vindo a ter uma ascenção na WWE que eu nunca esperava (Ronda)
    -A superstar mais over neste momento na WWE e que mais merece esta vitória (Becky)

    Depois quando este combate for um dos melhores combates (e aquele que mais significado terá porque ao que tudo indica será o main event) da historia da WM não venham para aqui dizer que nunca duvidaram que fosse um grande combate.

    • Portista há 1 semana

      Pra mim é Charlotte que merece ganhar como disseste a melhor Wrestler . Charlotte merece ganhar apesar do que conquistou ,ela é a melhor não há dúvidas nisso quem percebe mesmo de WWE sabe disso

    • Flávio Junior há 1 semana

      Portista, pelo amor de Deus hahahahahaha a Charlotte provavelmente vai ser a maior de todos os tempos, mas esse é o momento da Becky, aceite

  13. wwe ficou um pouco vazio sem o roman.

    • Carlos há 1 semana

      Vdd

    • The Big Doog há 1 semana

      Ficou muito palha,o Shield no mesmo lugar,o Seth brilhando,o Ambrose caiu de produção e não vejo ninguém além do Roman mais capacitado pra bater Brock Lesnar

  14. Danilo Silva há 1 semana

    Todos sabemos que isso culminará numa triple threat, onde a Lynch provavelmente sairá como vencedora. Mas, em relação a adição da Charlotte, duas coisas podem justificá-la. Primeiramente, como já disseram, a Charlotte sofrerá o pin para que a Rousey se mantenha no hype. Por outro lado também sabemos das limitações da Rousey no microfone e todas essas coisas relacionadas à promoção do combate, o que justificaria a adição da Charlotte para que a construção da storyline não se limite as encaradas entre Lynch e Rousey.

  15. The Big Doog há 1 semana

    Queria a volta do Big Dog

  16. Foto de perfil do Facebook

    ate admira ate agora ninguem aqui falar da vitoria dos Revial algo que eles ja mereciam a muito tempo

  17. Vasco Reis há 1 semana

    Eu continuo a achar que a inclusão da Charlotte não era necessária, mas ainda quero acreditar que seja só para dar avanço à storyline e que irá haver uma espécie de combate no fastlane com a oportunidade de defrontar a Ronda Rousey em jogo. Caso a Charlotte seja mesmo incluída, não é o fim do mundo, aliás, o combate será excelente sem dúvida alguma, mas queria ver uma rivalidade entre Ronda e Becky apenas, acho que a storyline funciona melhor dessa forma.

    • Seth Rollins há 1 semana

      Ao meu ver a WWE vai fazer aquela storyline de 2014, onde o Bryan teve que vencer o Triple H pra conseguir entrar no Main Event da Wrestlemania. Ou pode ser que aconteça um Steph vs Becky já no Fastlane, como você falou. Contudo, não vejo a Becky vencendo esse título, já que ano passado eles desistiram de dar esse push pra Asuka. É provável que a Charlotte vença e se torne a mulher com mais títulos na história da empresa.

  18. Caique há 1 semana

    Becky becky becky becky becky becky becky becky becky 😂😂😂😂😂😂😂😂

  19. Kauê Silva há 1 semana

    Um bom episódio do Raw essa semana em minha opinião, começando com toda a situação envolvendo “a chefia”, Becky, Ronda e Charlotte, sem dúvida teremos um grande espetáculo na Mania com essas 3, mas realmente interessante o jeito como essa storyline está sendo construída, semelhante a conflitos anteriores da Authority com estrelas de topo (Cena, Reigns e Bryan), espero muito por seu desfecho! Outra coisa interessante, mais uma luta de EC3 contra o Ambrose, bom ver mais uma luta do 3 no Raw, rivalidade interessante com o Ambrose, talvez seja o grande desfecho dela na WWE, vai fazer falta! Boa luta tripla de duplas femininas e grande domínio de Nia e Tamina, olha acho que elas serão as primeiras campeãs de duplas, mas ainda aposto em Bayley e Sasha! Ainda na divisão feminina gostei muito da luta entre Ruby e Nikki, a primeira chegará bem para o desafio com a Ronda, mas ainda acho que a Rowdy ganhará e chato ver a Nikki perdendo mais uma, quero vê-la no topo logo! Talvez a melhor notícia do dia veio do Revival, finalmente campeões de duplas do Raw, talvez a melhor dupla da WWE no momento, agora sendo devidamente reconhecidos, que fiquem como campeões por um bom tempo, quem sabe só até encarar os Authors of Pain, sei lá, quanto a Gable e Roode espero que a dupla acabe, o Roode é muito melhor sozinho e se forem colocá-lo numa dupla que o coloquem junto ao James Storm! Finalizando com a ainda rivalidade de Balor, Angle e Strowman frente a Corbin, McIntyre e Lashley/Rush, a WWE com esses caras acho que está tentando reaver a rivalidade que todos esses caras tinham quando o Kurt era o manager no Raw, até é interessante, mas chato ver o Bobby e o Drew como “capangas” do Baron, que isso mude!

  20. Patrick há 1 semana

    Esse RAW foi uma catástrofe

    • wesley há 1 semana

      Não exagera. Os fãs reclamam que a WWE não faz storilines bem trabalhadas, mas quando ela faz uma ficam reclamando pois não têm paciência de acompanhar a história até o final.

  21. Ok, isso de adicionar a Charlotte já era previsto, mas dessa forma?
    Poxa bookers, vocês realmente não encontraram um jeito melhor do que simplesmente fazer parecer que a Charlotte realmente suborna todo mundo da empresa? Sei que era para “castigar” a Becky, mas por favor né, sutileza é bom de vez em quando…

  22. Anonimo há 1 semana

    Wwe ja foi boa a becky ganha o RR e nao tem direito a uma luta solo na westlemania? Ta zuado demais o setor criativo da empresa ta acabando com tudo

    • wesley há 1 semana

      Já aconteceu várias vezes do vencedor do RR ter de lutar em uma com mais de uma pessoa. Você deveria esperar até o fim da storyline antes de criticar, o segmento de ontem cumpriu com o seu objetivo perfeitamente de aumentar o apoio da Becky e dar Heat a Charlotte.

  23. Portista há 1 semana

    Mas vocês não sabem respeitar a opinião dos outros? Eu quero que ganhe a Charlotte qual é o vosso problema?
    Pra mim a Charlotte vai ser sempre ser a melhor Wrestler e é quem merece ficar com o título por um bom tempo ponto final.

  24. A grande vdd é a wwe esta um lixão

  25. Geovanna há 1 semana

    Quem gosta ronda

  26. Klaus o Mr awesome há 1 semana

    Só eu que tou descontente com esse triple treat match?? Vai ser uma bela bosta… A Becky tinha que ganhar a rousey no um pra um e não bater a Charlotte. Mais uma vez a WWE mostrando que não se importa com o que o público quer.

    • Anônimo há 1 semana

      mas parem de choradeira! a wwe vai dá aos fãs exatamente o que eles querem, que é vê a Becky Lynch no main event da wrestlemania. e saindo de lá campeã, mas entendam, as coisas não tem que ser tudo exatamente do jeito que vocês querem, tem 3 boas justificativas para a inclusão da Charlotte neste combate, primeiro, da mais qualidade ao combate, pois não consigo ver a Ronda e a Becky. fazendo um combate extraordinário, a Ronda apesar de ter evoluído imenso ainda é inexperiente, e a Becky é talentosa. mas está longe de ser uma Charlotte, ou uma Sasha, segundo, tirar o heat de cima da Ronda e botar na Charlotte, pois a verdade é, que a Becky roubou toda a popularidade da Ronda, e terceiro, a Charlotte sofrer o pin, pois uma derrota limpa ia ser muito prejudicial para qualquer uma das duas, mas principalmente para a Ronda, ela iria saí da wrestlemania sem credibilidade nenhuma, ia ser praticamente o enterro dela como wrestler, acho que não é isso que a wwe quer para a Ronda, a imprensa esportiva do mundo inteiro vai está de olho neste combate, mas não por causa da Becky Lynch, mas sim por causa da Ronda Rousey, e se a Ronda for derrotada, no outro dia a imprensa do mundo inteiro vai está comentando, não sobre a grande Vitória de Becky Lynch, e nem na grande estrela que ela se tornou, vão está comentando sobre mais uma derrota e um vexame, da grande estrela feminina do esporte mundial, que é Ronda Rousey…

  27. Thiago há 1 semana

    Na minha opinião o sheamus ja foi melhor que todos que pena que ele envelheceu

  28. Foto de perfil do Facebook

    Por mais que Charlotte seja a mais talentosa da wwe, esse combate Raw Women’s Champion deveria ser The Man Vs Ronda Rousey; e deixar Charlotte vs Asuka II na Wrestlemania

    • The voice os the voiceless há 5 dias

      A Charlotte tem dois grandes talentos que estão a vista de todos, principalmente do Vince

Comentar