WWE Raw (11/03/2024): Title e Gauntlet Match

Nos bastidores, Nick Aldis e Adam Pearce anunciaram que os Undisputed WWE Tag Team Championships serão defendidos num 6-Pack Tag Team Ladder Match na WrestleMania XL. Os campeões Judgment Day (Damian Priest & Finn Bálor) não ficaram nada felizes com este anúncio.

Candice LeRae & Indi Hartwell venceram Ivy Nile & Maxxine Dupri

O combate começou de forma agressiva e quando Maxxine Dupri estava a levar a melhor, Candice LeRae parou-a e começou a insultar e a dizer que todos a odeiam e que ainda bem que o seu irmão já faleceu para não ter de ver isso.

Maxxine Dupri tentou sair de cena, mas Indi Hartwell acertou-lhe uma Big Boot e venceu este embate.

Os Judgment Day foram pedir explicações a Nick Aldis e Adam Pearce, e depois acusaram The Miz e R-Truth por serem os responsáveis pela ideia do Ladder Match e pediram um combate contra eles. O General Manager do Raw explicou que eles estavam a representar a empresa e não estavam na arena, mas R-Truth apareceu e isso tirou Adam Pearce do sério.

16 Comentários

  1. Anonimo_BR10 meses

    Não acredito que vao transformar as vaias que a Maxine recebe num angle, numa storyline… ao inves de colocar ela no NXT pra ganhar experiência, colocam no RAW pra passar vergonha . Foi bem ridículo o que fizeram.

  2. Caraca kkkkk, Triple H usando a treta das vaias da Maxxine como storyline

    • Drewzao da massa10 meses

      Maxxine foi a craque do jogo, no monday nigth Raw

  3. WHAT10 meses

    2 horas de show ?

  4. Drewzao da massa10 meses

    SAMI ZAYN IS WRESTLEMANIA!

    Drew jantado pelo Seth.
    R- Truth is Hall Of Fame
    Zoey, Baszler x Kabuki perca de tempo
    Maxxine bem elegante
    Combate Five de duplas n me empolga
    Becky ñ ganha da Rhea, mas ganha no Raw

    • Drewzao da massa10 meses

      na entrada do Seth, quando a musica tocou parecia de qnd ele era hell, depois voltou a musica normal, foi uns 3 segundos. Vai q seja indícios

  5. Amy10 meses

    Bom show

  6. Começámos o Raw com (mais) um excelente segmento entre o Drew McIntyre e o Seth Rollins, desta vez com o campeão a fazer o máximo possível para provocar o seu adversário para uma porrada! Aprecio o esforço que ambos têm feito para fazer com que este combate não seja esquecido perante a tag match, tal como aprecio o esforço para não se esquecer que ambos estão em feud com o CM Punk. Seguiu-se o primeiro combate da noite entre Becky Lynch e Liv Morgan. Eu lembro-me de ter gostado da feud que elas tiveram há uns anitos, portanto tinha alguma expectativa para isto e elas cumpriram com um combate bem divertido! O sunset flip powerbomb para fora do ring foi muito bom e os 2 momentos em que ambas rolam para fora do ring após o finisher da adversária igualmente. Imediatamente a seguir, a campeã apareceu e continuou o trabalho desenvolvido aqui. A Liv atirou o seu aviso (continuo a achar que vai ser ela a terminar o reinado), a Rhea fez uma boa promo e a Becky fechou com a frase brutal de “Se for eu contra o mundo inteiro, então o mundo não tem uma única chance.” Ótimo trabalho de todas as 3! Continuamos com a divisão feminina, Ivy & Maxxine vs Candice & Indi. Não vou mentir, estava com zero atenção… depois comecei a ouvir a Candice a falar. Aquela situação da Maxxine a ser vaiada num house show a ser o tópico… e depois referência ao irmão que morreu?! Algures, o Christian Cage sorriu. Finalmente vão fazer algo com a Candice LeRae, obrigado! Segue-se a entrevista com o Cody Rhodes e, sem querer me alongar, é um segmento emocional e se alguém me mete com água nos olhos, então é algo que recomendo a ver! Depois a tag match pelos Women’s Tag Titles achei que, apesar de não terem conseguido grande atenção do público, foi um combate bem trabalhado. Damian Priest vs R-Truth, por muito que esteja farto desta storyline, teve a sua diversão. Seguiu-se a promo do Jey Uso, que foi simples e eficaz – Jey vs Jimmy na WrestleMania. Passámos, então, ao antecipado main event – a Gauntlet. Resumidamente, McDonagh vs Ricochet foi muito sólido, mas Gable vs Zayn foi ainda melhor e foi, naturalmente, a melhor parte disto. A emoção na cara do Gable enquanto gritava “Eu preciso disto”… pouco supera isso! Quanto à escolha do vencedor – eu preferia o Gable, mas se acham que me vou queixar de Sami Zayn vs Gunther, estão enganados. Grandes expectativas! Vamos ver onde o Gable fica no meio disto. Um excelente final para um ótimo RAW!

  7. Thiago10 meses

    Gostei d+ do combate da Liv contra Becky, queria mt a Liv contra a Rhea na Mania, mas enfim….

  8. BigMando10 meses

    Depois do que se viu hoje acredito que a Liv Morgan vai lutar contra a Nia Jax na WrestleMania, para preparar a Liv para a rivalidade com a Rhea. E por falar na Liv, que grande combate entre ela e a Becky!
    Agora a grande questão deste Raw é: o que vão fazer com o Gable depois deste Raw? Apesar disto, acho que o Sami foi o vencedor esperado, já que vinha a ser construido para este momento. Não sei se vai vencer o Gunther, mas gostava de vê-lo a ganhar

    • Fábio Peres10 meses

      Será combate triplo, pela forma com que terminou a luta e por toda a pressão que se instalou nas redes após a derrota de Gable. Só uma aposta.

  9. Anónimo10 meses

    Ótimo main event.

  10. Anonimo_BR10 meses

    Nunca achei a Liv grande lutadora, mas esse combate dela foi espetacular. Alias, me impressionou tbm o JD. Ele deveria ter um push melhor , do apenas mero lacaio do Judgment Day

  11. Como é que ninguém está a falar da forma como o Seth Rollins está a desvalorizar o próprio título? Não, ele não está a “cozinhar” o Drew ou lá o que o pessoal acha. Ele está literalmente a dizer: “De todas as coisas que eu tenho na cabeça, defender o meu título mundial, que eu digo ser o título dos lutadores trabalhadores e cheio de prestígio, é a última coisa em que me preocupo.” Pá, se este gajo sai da WrestleMania ainda campeão é só um desrespeito para com o Drew, o Damien Priest e o próprio título. O meu sonho ainda é o Priest fazer o Cash in no Seth, mas o Drew sair de lá com o título também me parece muito merecido.
    Meterem o Rollins numa história que não lhe pertence, é o que dá