A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do AT&T Center em San Antonio, Texas, rumo ao SummerSlam de 30 de Julho.

Resultados

– Finn Bálor venceu Rey Mysterio
– Carmella venceu Raw Women’s Champion Bianca Belair (por count-out)
– AJ Styles & Ezekiel venceram The Miz & Ciampa (por desqualificação)
– Alexa Bliss & Asuka venceram Doudrop & Nikki ASH
– Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) & Omos venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) & R-Truth
– WWE United States Champion Bobby Lashley & Riddle venceram Theory & Seth Rollins

Report

O Raw abriu com Brock Lesnar a prometer que irá destruir Roman Reigns no SummerSlam, mas foi rapidamente interrompido por Paul Heyman que se mostrou irritado por o “Tribal Chief” ter de voltar a enfrentar a “Besta”, mas que os 700 dias de reinado estão cada vez mais próximos e o reinado não irá terminar no SummerSlam.

Foi então que o “Mr. Money In The Bank” Theory apareceu e explicou que o SummerSlam irá ser a maior noite da história da WWE, pois ele irá vencer o USA Championship e o Undisputed WWE Universal Championship na mesma noite.

O jovem também afirmou que não se esquece do F-5 que já sofreu e foi então que a Alpha Academy tentou atacar a “Besta”, mas este fora do ringue deu uma tareia aos ex-campeões de equipas, tendo terminado o ataque com um F-5 em Otis contra a mesa de comentadores.

Logo a seguir tivemos os Judgment Day com os Mysterios em ringue e a dupla de Finn Bálor e Damian Priest não perderam tempo a insultar Rey Mysterio, tendo dito que este está acabado e já não tem nada para oferecer ao seu filho, ao contrário deles. Depois de revermos o ataque a Edge, os dois explicaram que este foi atacado porque era um mau líder, mas que Rey Mysterio para além de mau líder é um mau pai. Estas palavras fizeram o “Mestre do 619” atacar os seus dois rivais, no que marcou o final do segmento.

– Finn Bálor venceu Rey Mysterio: Rey Mysterio usou a sua velocidade para controlar os minutos iniciais deste opener, mas Finn Bálor conseguiu usar a sua maior força para ficar no controlo. O irlandês dominou durante vários minutos, mas o lendário luchador nunca se deu por vencido e com a sua incrível agilidade começou a equilibrar o embate e com isso as quase vitórias foram aparecendo.

No final, Finn Bálor virou o ímpeto a seu favor e depois do seu Coup de Grace conquistou a vitória.

Antes do combate seguinte começar, tivemos Becky Lynch em cima da mesa de comentadores, tendo vangloriado-se da sua vitória no No Holds Barred Match da semana passada, tendo exigido um combate pelo Raw Women’s Championship no SummerSlam.

– Carmella venceu Raw Women’s Champion Bianca Belair (por count-out): A força de Bianca Belair foi um problema para Carmella e com isso a campeã dominou durante vários minutos, mas a “Princess of Staten Island” conseguiu colocar-se no controlo.

Ainda assim, a “EST da WWE” não se deixou ficar, o que foi frustrando a sua adversária e com isso o equilíbrio foi ficando cada vez mais evidente. As duas lutadoras acabaram a lutar fora do ringue, tendo Carmella arranhado os olhos da campeã, o que abriu espaço para Becky Lynch distrair Bianca Belair que assim perdeu por desqualificação.

Assim que o combate terminou, Carmella por alguma razão pegou no Raw Women’s Championship, mas acabou por sofrer um KOD por parte de Bianca Belair.

Depois de revermos imagens do ataque de Ciampa a AJ Styles no Raw anterior, The Miz e o “Psycho Killer” fizeram a sua entrada para uma edição da Miz TV.

Pelo meio, revimos o video package misterioso que foi visto pela primeira vez no Money In The Bank.

O “A-Lister” perguntou ao seu novo associado se este queria explicar as suas ações e Ciampa explicou que quer estar no centro das atenções e ninguém desperta mais as atenções que The Miz.

Este vangloriou-se de ter levado Logan Paul à vitória na WrestleMania 38, tendo afirmado que vai dar mais uma oportunidade para que este retire o seu desafio para o SummerSlam.

Foi então que AJ Styles interrompeu os seus rivais e este começou a gozar com The Miz, sendo que Ezekiel decidiu também aparecer, primeiro para elogiar o “Phenomenal One” e depois para gozar também ele com as partes intimas do “A-Lister”, sendo que o segmento terminou com o lutador a dizer que falou com Adam Pearce e este marcou um combate de equipas entre os quatro.

– AJ Styles & Ezekiel venceram The Miz & Ciampa (por desqualificação): AJ Styles & Ezekiel entraram de forma dominante, mas com alguma batota à mistura a dupla de The Miz & Ciampa viraram o ímpeto a seu favor. Ezekiel acabou por ser dominado durante alguns minutos, mas conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e fez o tag a AJ Styles que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

Nos minutos finais, as duas equipas tiveram várias hipóteses para vencer, mas quando o “Phenomenal One” se preparava para fazer o “A-Lister” desistir com o Calf Crusher, Ciampa atacou-o e quando não respeitou a ordem do árbitro, este acabou por desqualificar a equipa do “Psycho Killer”.

Assim que o combate terminou, AJ Styles atacou Ciampa fora do ringue, enquanto The Miz fugia de cena.

Nos bastidores, Riddle foi falar com o WWE United States Champion Bobby Lashley e os dois falaram da vontade que têm, em dar cabo de Seth Rollins e Theory.

– Alexa Bliss & Asuka venceram Doudrop & Nikki ASH: Alexa Bliss & Asuka entraram de forma dominante, mas a força de Doudrop virou o combate a favor das escocesas, que assim isolaram a “Goddess da WWE” durante alguns momentos. Quando Alexa Bliss fez o tag a Asuka esta virou o ímpeto a favor da sua equipa e com isso as quase vitórias foram aparecendo de forma frequente.

No final, Alexa Bliss acertou um DDT em Nikki ASH e venceu o embate.

A seguir, tivemos os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos em ringue e estes afirmaram que os Street Profits só se têm queixado desde o Money In The Bank e não querem saber quem será o árbitro convidado.

Os Street Profits interromperam os seus rivais e afirmaram que estes só ganharam por causa de um erro do árbitro e que no SummerSlam iremos ter novos campeões.

Foi então que R-Truth decidiu vir ao ringue e anunciou que ele tem licença para ser árbitro e por isso quer ser o oficial do combate do SummerSlam, mas os Usos não acharam lá muita piada à conversa. MVP e Omos apareceram então e o segmento rapidamente descambou com os Usos e Omos a destruírem os Street Profits e R-Truth.

– Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) & Omos venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) & R-Truth: Os Street Profits entraram de forma dominante, mas tudo correu mal quando R-Truth entrou em ringue e acabou por ser dominado pelos seus adversários.

Os Usos & Omos controlaram durante vários minutos, mas R-Truth foi sobrevivendo e quando teve espaço fez o tag a Montez Ford que virou o combate a favor da sua equipa. Nos minutos seguintes, o caos foi-se começando a instalar e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

No final, tudo indicava que Angelo Dawkins ia dar a vitória à sua equipa, mas a força do “Gigante da Nigéria” foi um problema e com o seu Tree Slam este conquistou a vitória.

Nos bastidores, Seth Rollins foi entrevistado e este não perdeu tempo a insultar Riddle, tendo dito que este se anda a esconder atrás de Randy Orton, mas que isso vai acabar. Theory acabou por interromper o seu parceiro de equipa, tendo pedido-lhe conselhos para o seu cash-in, tendo os dois saído de cena.

De seguida foi transmitido mais um video package misterioso, desta vez com referências a Mick Foley, Randy Orton e John Cena.

– WWE United States Champion Bobby Lashley & Riddle venceram Theory & Seth Rollins: A dupla de Riddle & Bobby Lashley dominou de forma clara os minutos iniciais deste main event, sendo que de forma inesperada, vimos Dolph Ziggler a entrar a meio do combate e este ficou sentado a ver de perto a ação.

No meio de tudo isto, Seth Rollins & Theory conseguiram isolar o “Original Bro” e estiveram no controlo durante vários minutos, mas este conseguiu criar a separação suficiente para fazer o tag a Bobby Lashley que virou o combate do avesso e só não o venceu sozinho por causa do “Mr. Money In The Bank”.

O caos foi-se instalando, sendo que fora do ringue, Bobby Lashley acabou por fazer Seth Rollins atravessar a barreira de proteção, já dentro do ringue, Theory e Riddle contra-atacaram-se mutuamente, sendo que quando o jovem tentou fazer batota num pin, Dolph Ziggler não o permitiu, o que causou a distração necessária para que o “Original Bro” vencesse o combate com um RKO.

O Raw terminou com Dolph Ziggler a acertar um Superkick em Theory.


O que achaste deste WWE Raw?

19 Comentários

  1. Willow3 anos

    Que início de Raw, lembrando os bons tempos.

    • Depois choram porque o lesnar aparece e por ganhar titulos, ele sozinho eleva aquilo tudo… que é queco raw teve de interesse? Lesnar. O regresso do zigler nao foi mau mas de resto? Enao os mysterios do nada deixam o veer e ja estao com os JD? Sem nexo o Veer tambem sumiu… combates femininos tao aleatorios so para chouriçada, vitoria do horrivel Omos meu deu nao sei como ainda tem este destaqie todo para alem de que usos vs sp é o ano todo em rivalidade e já combateram 100000x já satura… wwe sem ideias e porque simplesmente despede sem sentido e aposta em tipos sem talento

    • Willow3 anos

      Exato. O Lesnar continua sendo o mesmo da era da atitude e ele tem salvo a WWE porque de resto o raw só foi bom quando o Zigler deu um super chute naquilo chamado Theory.

    • O lesnar estreou-se em 2002 na mudança de era, ele nao é da atittude era.. de resto sobre o show é isso mesmo só valeu o opening e o regressondo ziggler, sobre o Theory nao o critico, ele é muito jovem e tem talento, pelo menos a wwe esta a criar uma futura estrela de verdade o que acho bem, o problema nao é o Theory mas sim muitas coisas que se tem visto sem sentido algum

    • Verdade, deu aquele gostinho de eles dois juntos!

  2. 19043 anos

    Ziggler na luta pela Mala?

  3. JOAOPEDROOOOOOO3 anos

    Vai haver um Lesnar vs Reigns de novo? 🙄🤦🏻‍♂️
    O Ziggler podia ter um bom regresso e podia ser uma boa feud, mas está tão descredibilizado que ninguém acredita que não sirva só para valorizar o Theory

    • MC3 anos

      Infelizmente é já para aí o vigésimo encontro mas… olha que eu até acho este combate um pouco imprevisível. O Reigns está em modo part-time e não sei até que ponto poderá querer perder os títulos para ir descansar como deve ser uns tempos (e que mais credível maneira, em kayfabe, do que às mãos de um Lesnar?), e perder uma terceira vez sinto que descredibiliza um pouco o Lesnar. Por outro lado, o mais provável é se calhar o Roman reter mesmo, mas como? O Lesnar não pode perder um Last Man Standing de forma clear, aliás, quanto mais dirty melhor. Que tipo de “linxamento”? Não sei se só os Usos seriam suficiente porque tal já acontece em todos os outros PPV. Como fica o MITB no meio disto e o Heyman, mantém-se fiel ao Roman? Ele até parecia estar a gostar da introdução de hoje… 😂

      É um dos matches que pessoalmente não bookava, nem tanto pela repetição mas porque sinto que a WWE se bookou até um canto e ganhe quem ganhar, é certo que tem de ser um ending bem feito e bookado, sob pena de descredibilizar um deles.

    • JOAOPEDROOOOOOO3 anos

      O que escreveste faz todo o sentido, mas também, o Reigns está tão over que não há outro wrestler da WWE que seja um claro candidato. Nem o Lesnar, a meu ver.
      Até se podia dizer que podia haver uma ascensão de alguma superstar que fosse consensual e para o estrelado, mas isso não existe. O campeão do NXT é talvez o único com ímpeto para isso, mas mesmo assim…
      Todos os outros já perderam para ele ou nem over estão para serem candidatos credíveis. O Orton seria sempre uma boa escolha, assim como o Cody, mas azares dos azares, estão os dois lesionados

  4. Best3 anos

    Ziggler vai ganhar essa mala, até que merece.

  5. El Cuebro3 anos

    O Ziggler fez o gesto do Morrison com o punho para cima, foi isso mesmo? No mais é bom vê-lo de volta chutando tudo!

  6. Bruno3 anos

    Kkkkkk os caras pedindo para o Ziggler vencer a mala,poxa o Ziggler já teve bons momentos na carreira e já é futuro Hall da fama,Theory vai evoluir com a mala e merece uma chance!

  7. Juro que nao entendo como se dá tanto destaque ao Omos, epá ele é o Giant Gonzalez 2.0, eu juro que em toda a minha vida nunca vi wrestler pior e eu já vejo wwe desde 2000…. epá a Lana e a Eva faziam melhor figura… até o Shanky consegue ser superior

  8. Foi um Raw confuso na minha opinião… O Ezequiel não estava em rivalidade com o Kevin Owens?!
    Porque o Omos meteu-se no barulho da rivalidade dos campeões?
    Porque os Alpha Academy tentaram atacar Brock Lesnar?
    Porque o Dolph Ziggler atacou o Theory e não o Lashley, já que o Lashley é US Champion!?

    • Willow3 anos

      Devem fazer uma feud valendo a maleta o que deixa claro que o Theory e o MITB já caiu no campo da descredibilidade.

  9. Anónimo3 anos

    Bom início de show com o Lesnar e Paul Heyman, destaco também o main event.

  10. Foi uma grande introdução do RAW com Heyman e Lesnar, que clássico!