Depois dum resumo do que aconteceu no SummerSlam e na semana passada, à volta do World Heavyweight Championship, CM Punk veio a ringue e afirmou que devia estar muito zangado, mas está só um pouco.

Explicou que tem um problema com Seth Rollins, e que depois de ter chegado ao título mundial pela primeira vez em 12 anos, sente que está a desapontar os fãs por não ser campeão.

O “Second City Saint” prometeu que mais que nunca está focado em voltar a ser campeão mundial e que quando apanhar Seth Rollins, vai garantir que este fica realmente lesionado.

LA Knight interrompeu-o e afirmou que CM Punk foi roubado e merece uma desforra, mas na semana passada, estragou a sua oportunidade de conquistar o World Heavyweight Championship e que percebe que CM Punk se queira vingar de Seth Rollins, mas só terá uma desforra depois dele.

O “Second City Saint” afirmou que ele deveria era agradecer-lhe por o ter ajudado na semana passada contra o grupo do “Visionary”.

LA Knight respondeu que irá esquecer o que aconteceu na semana anterior, se não voltar a acontecer e se CM Punk for o seu primeiro adversário, depois dele vencer Seth Rollins e conquistar o World Heavyweight Championship.

Os dois foram interrompidos por Paul Heyman que apareceu acompanhado por Bron Breakker & Bronson Reed, que não demorou a insultar CM Punk, que por sua vez o ameaçou fisicamente.

Paul Heyman desafiou-os para um combate de equipas, e CM Punk & LA Knight aceitaram, antes de Bron Breakker gozar com eles, por estarem velhos.

4 Comentários

  1. Mais um Raw com Alicia Taylor. Enjoy people

  2. Breno2 horas

    Alguém pode me explicar os tênis do Bronson Reed? Não entendi

    • Diego1 hora

      Ele roubou do Roman Reigns, agora anda assim exibindo eles.

  3. Diego1 hora

    Outro show com o main event terminando em DQ… Isso já cansa.