Depois dum resumo do que aconteceu no SummerSlam e na semana passada, à volta do World Heavyweight Championship, CM Punk veio a ringue e afirmou que devia estar muito zangado, mas está só um pouco.
Explicou que tem um problema com Seth Rollins, e que depois de ter chegado ao título mundial pela primeira vez em 12 anos, sente que está a desapontar os fãs por não ser campeão.
O “Second City Saint” prometeu que mais que nunca está focado em voltar a ser campeão mundial e que quando apanhar Seth Rollins, vai garantir que este fica realmente lesionado.
LA Knight interrompeu-o e afirmou que CM Punk foi roubado e merece uma desforra, mas na semana passada, estragou a sua oportunidade de conquistar o World Heavyweight Championship e que percebe que CM Punk se queira vingar de Seth Rollins, mas só terá uma desforra depois dele.
O “Second City Saint” afirmou que ele deveria era agradecer-lhe por o ter ajudado na semana passada contra o grupo do “Visionary”.
LA Knight respondeu que irá esquecer o que aconteceu na semana anterior, se não voltar a acontecer e se CM Punk for o seu primeiro adversário, depois dele vencer Seth Rollins e conquistar o World Heavyweight Championship.
Os dois foram interrompidos por Paul Heyman que apareceu acompanhado por Bron Breakker & Bronson Reed, que não demorou a insultar CM Punk, que por sua vez o ameaçou fisicamente.
Paul Heyman desafiou-os para um combate de equipas, e CM Punk & LA Knight aceitaram, antes de Bron Breakker gozar com eles, por estarem velhos.
4 Comentários
Mais um Raw com Alicia Taylor. Enjoy people
Alguém pode me explicar os tênis do Bronson Reed? Não entendi
Ele roubou do Roman Reigns, agora anda assim exibindo eles.
Outro show com o main event terminando em DQ… Isso já cansa.