Numa conversa filmada na tarde de segunda-feira, Sami Zayn questionou Adam Pearce, se este já tinha tomado uma decisão sobre o combate pelo World Heavyweight Championship, mas o responsável do Raw disse que não. Sheamus interrompeu-os e Sami Zayn pediu-lhe para não interferir no combate, algo que o irlandês concordou.
IYO SKY afirmou querer o seu combate pelo Women’s World Championship, mas Adam Pearce afirmou que hoje isso não acontecerá, mas quando tiver novidades informa-a. Raquel Rodriguez & Roxanne Perez interromperam e depois de uma troca de provocações ficou marcado um combate entre a “Prodigy” e a “Genius of the Sky”.
Sami Zayn venceu Rusev (por desqualificação)
O combate começou de forma agressiva e Sami Zayn usou a sua maior agilidade para dominar, até que fora do ringue, Rusev virou o ímpeto a seu favor.
O seu domínio durou alguns minutos, mas o “Great Liberator” nunca se deu por vencido e o equilíbrio voltou a aparecer e os dois começaram a ficar perto de vencer.
Quando Sami Zayn estava a preparar o Helluva Kick, os MFT apareceram para o atacar e o combate terminou em desqualificação.
O grupo de Solo Sikoa continuou o ataque, até os árbitros os conseguirem parar, mas do outro lado do ringue, Sheamus atacou Rusev e os dois envolveram-se numa brawl agressiva que foi para o meio do público.
8 Comentários
Mais um Raw com Alicia Taylor. Enjoy people
Alguém pode me explicar os tênis do Bronson Reed? Não entendi
Ele roubou do Roman Reigns, agora anda assim exibindo eles.
Ah sim, entendi. Obrigado
Outro show com o main event terminando em DQ… Isso já cansa.
Roxanne pinando uma das mais populares? Que maravilha. Que tenha um futuro brilhante no MR.
SIM!
Mais uma DQ…