CM Punk & LA Knight venceram Bron Breakker & Bronson Reed (por desqualificação)
O main event começou de forma agressiva e foi a dupla de CM Punk & LA Knight que levou a melhor nestes primeiros minutos, até que Bron Breakker & Bronson Reed conseguiram isolar o “Second City Saint”.
O domínio durou alguns minutos, e quando LA Knight entrou em ringue, o combate aumentou de ritmo, mas os dois poderosos lutadores fizeram batota, para isolar o “Megastar”.
A poderosa dupla controlou durante bastante tempo, mas LA Knight foi sobrevivendo e quando fez o tag a CM Punk, este entrou com tudo e quando preparava o GTS, foi atacado por Seth Rollins.
Seth Rollins liderou o seu grupo no ataque a CM Punk e LA Knight, até que Jey Uso apareceu uma cadeira e atacou Bron Breakker & Bronson Reed antes do “Visionary” fugir do ringue.
O General Manager Adam Pearce apareceu e afirmou que poderia estar zangado com Seth Rollins, mas vai resolver os seus problemas de outra forma.
No Clash in Paris, o “Visionary” terá de defender o World Heavyweight Championship num Fatal 4-Way Match contra Jey Uso, LA Knight e CM Punk.
Os três começaram a lutar entre si, e Bron Breakker entrou em ringue e acertou um Spear em LA Knight, e o grupo do “Visionary” continuou o ataque.
Bron Breakker acertou mais um Spear impressionante em LA Knight, e Bronson Reed acertou um Tsunami em Jey Uso.
O ataque terminou com Seth Rollins a acertar um Stomp em cada um dos seus adversários do Clash in Paris.
8 Comentários
Mais um Raw com Alicia Taylor. Enjoy people
Alguém pode me explicar os tênis do Bronson Reed? Não entendi
Ele roubou do Roman Reigns, agora anda assim exibindo eles.
Ah sim, entendi. Obrigado
Outro show com o main event terminando em DQ… Isso já cansa.
Roxanne pinando uma das mais populares? Que maravilha. Que tenha um futuro brilhante no MR.
SIM!
Mais uma DQ…