Damian Priest venceu Ludwig Kaiser

Damian Priest entrou com tudo, mas Ludwig Kaiser com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns minutos.

O ex-campeão mundial voltou a virar o ímpeto a seu favor e apesar do alemão ter dado luta, o “Archer of Infamy” conquistou a vitória com o South of Heaven.

Após o combate terminar, Gunther apareceu no topo da rampa e ficou a olhar para o seu rival.

Nos bastidores, o Intercontinental Champion Bron Breakker foi entrevistado e não perdeu tempo a insultar Sheamus que o interrompeu.

O “Celtic Warrior” afirmou que o jovem o faz lembrar quando ele se tornou um dos lutadores que mais rapidamente venceu um título mundial e que se Bron Breakker para além de arrogância tiver coragem, o enfrentará na próxima semana.

Bron Breakker afirmou que o enfrentará sem problema e que o “velho” Sheamus não lhe irá tirar o título.

Após este confronto, Jimmy Uso pediu para conversar com o Intercontinental Champion.

9 Comentários

  1. Rui Miguel1 mês

    Alguém tem o link do live em inglês?

  2. Defendo que o Survivor Series retorne à sua essência no próximo ano. A luta WarGames só deve acontecer quando a narrativa realmente justifica um confronto dessa magnitude. Este ano, a divisão feminina pareceu desorganizada, e a situação do lado masculino não está melhor. Com a volta de Rhea Ripley, espero que as rivalidades sejam mais bem exploradas, incluindo a de Liv e Raquel contra Nia e Tiffany, além da intensa disputa entre Iyo Sky e Bianca Belair, que não podem ser ignoradas!

  3. Anonimo_BR1 mês

    Q Raw horrível! Combates curtos ou totalmente picados pelos intervalos. Nenhum spot interessante, e ainda “enchendo linguiça “ com histórias q q gente sabe q vão render umas duas semanas só, como a do sheamus com o bron brakker

  4. Só não percebo uma coisa, a Iyo vai aliar-se a 2 lutadoras que lhe tiraram o titulo Tag Team para as ajudar, ou será que é por causa da Liv Morgan? Fiquei a pensar que a Iyo ia ajudar a Bayley e aliás estive mesmo à espera dela com aquele aparecimento da japonesa, tal como nos velhos tempos das Damage Ctrl. Será que isso vai acontecer?

    • BigMando1 mês

      Totalmente desnecessário a Liv levar o pin neste combate, pq raio não acabou em DQ, com o ataque da Nia Jax a vingar a derrota no SmackDown

    • Por acaso também concordo com este ponto de vista. Com o Survivor Séries a porta cheira-me que as campeãs vão unir-se contra a equipa que eu mencionei há pouco (Iyo, Naomi, Jade Cargill e Bianca Belair)