WWE Raw (11/12/2023): Red Mist

No balneário dos Judgment Day, Rhea Ripley e Finn Bálor estavam a dar um sermão a Dominik Mysterio e JD McDonagh pelas derrotas que têm tido, com Damian Priest a dizer que pessoas não aparecerem no Raw também é mau.

Quando parecia que o “Archer of Infamy” e a “Mami” iam discutir, esta acalmou-se e afirmou que irá dar uma mensagem enfática para todos no Raw com o seu combate contra Maxxine Dupri.

Ainda nos bastidores, R-Truth ia todo contente com efeitos de natal na mão, tendo Chad Gable dito para ele ter cuidado com os Judgment Day.

Women’s World Champion Rhea Ripley venceu Maxxine Dupri (Non-Title Match)

Maxxine Dupri tentou ter ofensiva, mas tentar é a palavra chave, e Rhea Ripley acabou por destruir a sua adversária e venceu com o Prism.

A “Mami” continuou o ataque, até que Ivy Nile veio ao ringue as duas tiveram um pequeno cara a cara.

A seguir, foi transmitido um video package sobr Katana Chance & Kayden Carter.

27 Comentários

  1. Anonimo_BR11 meses

    Maxxine e Ivy poderiam formar duplas, merecem um push, e nao apenas como “acompanhantes” da dupla masculina

    • Ding Dong11 meses

      Merecem? O que é que elas fizeram para merecerem um push? Esta gente…

    • Anonimo_BR11 meses

      Pq nao dar um push a elas? A divisao de duplas femininas está um cemitério, só agora voltaram a dar
      chances pra Katana e Kayden.
      Entao qualquer nova dupla seria interessante…

    • E pq dar? Realmente, é cada ideia…

    • Anonimo_BR11 meses

      Tens razao. A divisão feminina de duplas nao precisa de ninguém novo, nao precisa de “push” pra novas candidatas. Estamos bem servidos de combates semanais de altíssima qualidade nas duplas femininas

  2. Anonimo_BR11 meses

    E falando em duplas femininas, por onde andam Alba Frye e Isla Dawn?

    • Noah11 meses

      O Smackdown não tem espaço para a divisão feminina e é por isso que temos maior parte das vezes campeãs de dupla no Raw.
      O Smackdown só faz rir porque maior parte do show é só promos de LA Knight, Jimmy, Solo ou até drama da LWO com Rey e Escobara.

      O normal é ter 3 combates num Show inteiro do Smackdown, que lástima. Eles ainda alimentam a bloodline quando já perdeu força e nao interessa mais a ninguém. Sem falar que a divisão feminina do Smackdown é probre em quantidade de lutadores pois o roster inteiro do Smackdown é só Charlotte, bianca, Shotzi, Damage control, Alba e Dawn, Zelina e Minchin 😂😂😂😂😂😂.
      Não tem duplas nenhuma no Smackdown para disputar o Womens Tag title

  3. Bankonthat11 meses

    Pelo que vi em termos de promos, a wwe está on fire

  4. Joe11 meses

    Acho que já sabem quem vai ganhar o royal rumble não já ? ….nao preciso dizer mais nada

    • WS-PT11 meses

      Eu acho que será o Seth se ele perder pro Drew. Aí o Drew perde para o Punk e o Seth faz o main event da noite 1 contra o Punk e recupera o cinturão.

  5. Jomi11 meses

    Gargano é um cancro na wwe deveria ser demitido

    Destaque desnecessário para os Creed brothers. Muito cedo e a TAG não é boa. Pretty deadly merecia mais q eles

    • WS-PT11 meses

      Da outra vez que falei isso me atacaram de uma forma absurda. É fraco e mal lutador.

    • Black11 meses

      Esse não sabe nada sobre o Gargano, é um dos melhores dentro do ring

    • Mikas11 meses

      Aprendam a ver Wrestling, depois sim podem vir para a net… mas só depois de completarem os 12 anos… até lá vejam o Panda

    • Natan11 meses

      Mais um burro xingando o Gargano

  6. los platos11 meses

    Os Creed Brothers ja parecem o Roman Reigns 2.0…

    • WS-PT11 meses

      Espero que estejas enganado.

    • Mikas11 meses

      Iguaizinhos… parecem gemeos… Antes confundia o Jey com o Jimmy, agora é os Creeds com o Roman…. aliás quando o vi a ajudarem o Cody, cuspi-me todo e pensei: “Uau o Roman voltou… ui dois Romans? O Paul Heyman é mesmo um Deus, em vez de pão multiplica o Tribal Chief”

    • Ding Dong11 meses

      Molas é incrível porque também penso nisso cada vez que os vejo. Cara de um e focinho de outro. São super parecidos com o Roman

  7. WS-PT11 meses

    Agora que temos apenas 2 títulos em disputa já que Roman e LP não aparecem, seria interessante quem lutar contra o Walter no Main event da noite 2 da mania? (Ironia, não levem para o coração).

  8. MC11 meses

    WWE está num nível totalmente diferente hoje em dia. Excelente RAW, e como sei que não vão faltar destaques aos principais destaques do dia, hoje destaco este personagem do Drew McIntyre. Façam merchandise com a frase “Why are you booing me?”, top seller. Uma das minhas personagens favoritas de recente memória, facilmente. Um heel com motivos para o ser e que até dá para perceber. O que há para não se gostar?

    • Black11 meses

      Concordo

    • Gonçalo Camacho11 meses

      Concordo plenamente contigo. E este heel turn “lento” ( no bom sentido da palavra) dá vontade de ver o que se segue para ele.

      Por outro lado CM Punk veio trazer algum brilho e interesse à WWE

    • Sincerão11 meses

      Nada a ver jovem, se liga. Drew tá com os dias contados.

  9. Começámos o RAW de excelente forma com promos muito boas tanto do Jey Uso como do Drew McIntyre, seguido de um ótimo combate com um ótimo público. O heel turn do Drew está a fazer-lhe maravilhas! A Rhea despachou a Maxxine Dupri rapidamente e Rhea vs Ivy Nile não me interessa de todo. Mas depois disto, meus amigos, magia. CM Punk e Seth Rollins partem a loiça toda! Punk assina com o RAW e é interrompido pelo Seth Rollins. O staredown entre os 2 de 1 minuto foi arrepiante, com um público que constantemente trocava entre cantar a música do Rollins e gritar CM Punk! A promo do Rollins foi semelhante à do Hangman, a diferença é que o Rollins está a fazer isto para tornar a feud super interessante e fazer dinheiro enquanto que o Hangman queria defender o Colt Cabana. Genuinamente um dos melhores segmentos deste ano, Rollins vs Punk tem tudo para ser a melhor feud na WWE dos últimos 10 anos. Segue-se BIG MEATY MEN SLAPPING MEAT!!! Adorei o Bronson Reed vencer com o superplex! A promo dos Judgment Day com o R-Truth teve piada e fiquei genuinamente triste por ver o Priest a atacar o R-Truth… coitado. O destaque aos Creeds, que limparam casa, foi bem feito. A tag feminina foi curta e nada interessante, mas é mais uma vitória para o que espero que sejam as futuras campeãs. Continuo a não estar interessado em Becky vs Nia, mas tenho que admitir que a Becky tem uma razão sólida para querer isso. O trios match foi divertido, cumpriu para dar uma vitória aos 2 meninos da casa. O main event foi ótimo, com boas sequências e com um raro final por DQ nesta era do Triple H. Em geral, achei um bom episódio de RAW e continua a manter-se como o meu show semanal favorito. A quantidade de star power é fantástica e gosto de como quase todas as storylines fazem sentido e são interessantes de se assistir. Se ainda não viram o segmento entre o CM Punk e o Seth Rollins… bem, estão à espera do quê? Fortemente recomendado!

    • filipe11 meses

      O Raw está com muitas e diversa feuds que torna o show bom… Estou a gostar imenso do Ivar vs Bronson, quero mais…A construção dos heels Drew e Nakamura esta a ser bem feita. Os JD é que parecem estar a perder força. Deve estar perto o Cash in, e pq nao no Reigns? Seria mais interessante um grupo mostrar a sua superioridade contra outro..

  10. Anónimo11 meses

    Ótimo combate entre o Jey vs McIntyre, destaco também o ótimo segmento entre o Rollins e Punk.